💙 Vinte e Três 💙

1 0 0
                                    

Evelyn

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Evelyn

Quando chegamos em casa, Stefany não estava lá, provavelmente foi resolver alguma coisa de trabalho. Me jogo no sofá, e logo a Agatha vem até nós.
  
— Oi menina, como foi? — Pergunta me olhando.
  
— Foi melhor do que imaginava que seria. — Respondi a mesma coisa que disse pro Tiago e ele me olhou.
  
— Eve, eu vou ter que ir pra empresa resolver uma coisa com a Rebecca. Então toma um banho e tenta descansar que hoje a noite nós vamos sair. — Disse pegando as chaves do carro e me olhou de novo com aquele olhar.

Engoli meu orgulho e me levantei indo até ele, e nas pontas do pé me inclinei colocando minhas mãos ao redor do pescoço dele. Toco os lábios dele com os meus, num pequeno selinho e rapidamente saio do abraço. Tiago nem tenta esconder o sorrisinho que abre em seu rosto.
  
— Eu amo você. — Diz e sai.
Eu nem voltei pro sofá, fui direto para o quarto tomar um banho e ajeitar desde já a roupa pra sairmos. Por volta de 16h, eu acordei com fome e desci encontrando Melanie no cercadinho brincando sozinha, chacoalhando um brinquedo e dando pequenos gritinhos.

— Oi bebê. — Digo me aproximando dela. Ela fica parada olhando eu chegar perto dela, e assim que chego, ela entrega um dos brinquedinhos pra mim. — Você quer brincar neném? Quer? — Balanço o brinquedo em direção a ela fingindo fazer cócegas e ela ri.
  
— Ah, é você brincando com ela. — Agatha surge de repente. — Você está com fome?
  
— Estou.
  
— Que ótimo, eu fiz uma torta de morango com chocolate branco. — Diz.
  
— Preciso. — Digo indo atrás dela para a cozinha.

Depois de me sentar e comer três pedaços de torta, voltei para o quarto e me repousei um pouco mais. Por volta das 17h30m, eu resolvi tomar um banho, olhei rapidamente para minha roupa e me dei por satisfeita. Eu ainda não estava me sentindo com muita vontade de me arrumar, então passei apenas um batom e um rímel.

Logo que estava me preparando pra fechar o vestido, Tiago chega abrindo a porta de uma vez, me assustando, com um pouco de vergonha me encolhi.
  
— Desculpa Eve, não queria te assustar. Você quer que eu feche o vestido pra você? — Pergunta me olhando de cima a baixo.
  
— Sim. — Digo envergonhada e me aproximo dele.
  
— Você está linda. — Diz ele tocando minha pele e eu estremeço, sentindo seus dedos deslizar por minhas costas com carinho. Ele termina de fechar o zíper e encara meus lábios outra vez. — Eve, posso te perguntar porque você tem evitado meus beijos? — Ele diz sem rodeios e eu perco o ar por um instante.
  
— E…eu…eu não sei…Acho que não estou bem ainda. Eu mal me arrumei, nem sei o porquê vamos sair, não estamos comemorando nada. — Dou de ombros.
  
— Porque todo casal faz isso. Nós não podemos deixar nosso relacionamento cair na rotina. Eu sei do seu estado e não vou forçar você a ir, eu até chamei a Stefany pra ir com a gente, mas se sentir melhor ficar em casa nós ficamos.
   
— Não, está tudo bem. — Esboço um sorriso fraco. — Nós podemos sair.
  
— Eu vou tomar um banho rápido. — Diz saindo de perto de mim e eu me sento na cama esperando por ele.
  
Ele sai do banheiro secando o cabelo com a toalha e sem camisa, e eu tento não olhar pra ele, mas é inevitável.
  
— Gosta do que vê? — Pergunta.
  
— Eu não preciso ficar repetindo pra você que você é lindo. — Digo mais ríspida do que gostaria. — Desculpa.
  
— Tudo bem. Só que é legal você dizer as vezes. — Diz puxando do cabide uma blusa social verde e eu dou de ombros.

A Intocável: Futuro Abalado 💙 Livro 2 da Trilogia Ilusões 💙Onde as histórias ganham vida. Descobre agora