Five

209 18 24
                                    

— Bom embarque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bom embarque. — Foi a última coisa que escutei no piso norteamericano.

Estava com uma bolsa em mãos que já tinha sido revistada, um bonito par de óculos escuros estava em meu rosto mas eu tirei-o logo depois de entrar no avião.

O lugar da classe executiva era diferente do normal. Muito diferente. Era a primeira vez que eu voava em um conforto daqueles. Aqui tem cadeiras individuais, que se inclinam até formar uma cama. É espaçosa, muito espaçosa. Existe uma sala com comida e bebida à vontade e nosso embarque é prioritário.

Eu sentei na minha poltrona, encostando a cabeça. Vi Bailey sentar na da frente, e as meninas sentaram um pouco mais para a esquerda.

— Boa viagem galera. — Escutei Nour falar e depois colocou um tapa olho para dormir

— Boa viagem. — falei ligando a mini TV na minha frente.

Eu já havia botado meu telefone para carregar, mas realmente não quero ver as mensagens que devem estar aguardando por respostas. Respostas que eu não quero dar.

Quero estar longe de tudo isso.

Eu já estava, na verdade.

Já tem anos que fui embora da casa dos meus pais, eu trabalhei para isso. Agora não tem porque pensar neles se eu nunca tive uma boa relação. Tudo melhorou quando Cassie sumiu, já que agora eles só tem uma filha.

Mas agora eu também estou sumindo.

Procurei algo para assistir enquanto passava o tempo, decidi assistir qualquer série já que assim é mais fácil de se prender.

Demais passageiros entravam, todos de terno ou roupas caras e eu sequer conhecia nenhum deles.

Quer dizer, um rosto me parece familiar. O homem sentou mais lá na frente. Tenho a impressão que já o vi em algum lugar.

— Shivani — Escutei Bailey me chamar.

— Oi. — Me inclinei para frente

— Sabe me dizer se Wandinha é bom?

Franzi a testa e então olhei na tela dele. Lá estava o catálogo de séries de terror. Minha cabeça tombou pro lado em forma de dúvida

— Você nunca assistiu?

— Digamos que eu não sigo modas momentâneas

— Entendi. Ah… bem…eu achei bom. Pode ver.

— Valeu.

— De nada… — Isso soou mais como uma pergunta.

Me recostei no assento e fiquei pensando em alguma coisa pra ver. Acabou que eu escolhi Black Summer. Escolhi qualquer coisa pra ir comendo.

A série começou e então eu suspirei. O voo será longo. Muito longo. Em média 15 horas nessa cadeira.

Algum tempo depois da decolagem já estávamos passando pelo grande mar atlântico. É assustador ver aquela imensidão azul e ainda pensar em como seria se caíssemos aqui, agora, em qualquer momento.

Carro De Fuga • Shivley Maliwal (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora