Twenty Seven

80 9 0
                                    

Voy con la falda (ah), aro' y cadena' (eh)
Piña colada (sí), no tengo pena (no)
'Toy con la Fefa (wuh), ella es la jefa (sí)
Ella lo baila (yeh), ella me enseña (yeh)
Hoy no trabaja (uh) esta morena (no)
Fuck la fama (eh), fuck la faena (ja)
La noche es larga (eh), la noche está buena (eh)
Un mambo violento y fin del problema

(Eu vou com a saia, os brincos e corrente
Pinha colada, não tenho vergonha
Estou com Fefa, ela é a chefe
Ela dança, ela me ensina
Ela não trabalha hoje, essa morena
Fod4-se a fama, fod4-se o trabalho
A noite é longa, a noite está ótima
Mambo violento, e fim do problema.)

Dois meses passaram rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses passaram rápido. Rápido demais, já é fim de ano. Como pensar? Esse ano passou voando, eu não acredito que é o último dia de dezembro. De repente, o tempo voa, seu cabelo cresce, você o pinta de novo, conhece pessoas novas, as pessoas que você conviveu a vida toda se tornam estranhos. E aí você está longe de casa. Ou nem tanto.

O pessoal estava discutindo onde era que iríamos ficar, é de manhã cedo, estamos na praia de Barcelona. Eu sinceramente não me importo com o lugar da praia, contanto que eu veja os incríveis fogos que acontecem aqui

— Eu não vou ficar no sol! — Nour se recusava

— Aqui é mais perto da água amiga — Sabina insistia

— Vamos mais pra lá então, ainda é perto da água e tem uma sombra natural do coqueiro ali. — Falei

— Isso, caralho, vocês não deixam ninguém falar e acabam discutindo. Lá é melhor para todos, aproveitando que tem o open bar. — Bailey gritou.

— Então vamos para lá. — Concordou Saby.

Nour aceitou a proposta, nós estivemos conversando mais reservadamente e eu descobri que Alex queria viver mais que uma aventura com ela, mas ela não se sente bem com isso. Sabina e Noah têm até saído juntos, mas ela acha que não pode ir pra frente, mesmo que o garoto seja gente boa. Hoje mesmo ambos virão para ficar junto a elas nessa virada de ano.

Bailey, bom, nós conversamos, o assunto ainda me parece delicado mas para ter chegado ao nível que chegou, é sinal que estamos confortáveis um com o outro. Que é algo bem a mais do que imaginávamos.

Peguei minha bolsa e os segui até a sombra, o sol já estava fazendo a areia nos queimar. Famílias chegavam, as crianças se jogavam na água e as pessoas tomavam banho nos chuveiros públicos da praia. Estava animada, era o primeiro ano novo longe de tudo que conhecia, mas com pessoas que eu gosto.

A gente tinha planos de curtir a festa na praia, depois iremos ao Hotel San Diego para terminar a noite. O sol estava agradável, a água a essa hora da manhã ainda deve estar fria. Depois daquela festa tanta coisa aconteceu, muita coisa. Taylor tá preso, a busca da Mia continua mas ela parece que desapareceu do mapa. Algumas meninas foram achava, infelizmente foram achados corpos decepados e dilacerados e a suspeita era que era para o tráfico de órgãos. Eu não queria pensar nisso, não hoje.

Carro De Fuga • Shivley Maliwal (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora