6: (re)viver

398 62 180
                                    

Comentem bastante e não esqueçam da ⭐

Tag: #ConfienaCamomila

Quando aparecer o 🎧 coloquem para tocar Daylight – David Kushner

Tem uma cena onde os personagens escutam It's My Life, do Bon Jovi. Recomendo ouvir escutando, também :)

Boa leitura! 🧡

🍂🍂🍂


Junho/2008

  Yoongi estava na porta da quadra do colégio esperando Hoseok, sentado na mureta e resolvendo a atividade de matemática. Ele e Hoseok combinaram de sair depois que o treino acabasse, a clássica ida à sorveteria e umas voltas pela praça. 
  
  As férias estavam chegando e Hoseok avisou que iria viajar com seus pais, então queriam aproveitar o máximo de tempo juntos. Seriam somente alguns dias longe, eles iriam se encontrar no final das férias de verão. Porém, quando se encontra com alguém todos os dias, poucas horas podem deixar uma saudade imensa.

   Uma saudade que não tinha tamanho definido, uma falta, um espaço vazio. Poucas horas eram o suficiente para deixar o corpo gelado com a falta do abraço caloroso e a presença agradável. Yoongi sabia que era possível, pois se sentia dessa forma quando Hoseok se afastava. Mas era normal? Eram apenas amigos. Nem do seu amigo que tinha se mudado de país, Yoongi sentia tanta falta.

  Desde o dia do jogo, desde que Yoongi percebeu que os olhos de Hoseok eram mais brilhantes que o céu estrelado, os sentimentos cresciam incontrolavelmente, até cobrirem seu peito de todas as cores possíveis. Yoongi não percebia ele aumentar, apenas sentia e sorria bobamente no seu travesseiro quando lembrava do sorriso dele em alguma conversa.

  Quando estava no final de uma questão, uma sombra cobriu o papel em que escrevia. Yoongi ergueu o rosto e viu uma menina desconhecida parada na sua frente.

  – Olá? – ele não tinha certeza de como cumprimentá-la. Parecia ser do primeiro ano, pelo rosto delicado e os olhos tímidos.

  A garota de cabelos longos e escuros conteve um tímido sorriso, com as bochechas coradas.

  – Yoongi… Oi… Posso falar com você um minuto? – ela pediu, apertando um pouco os punhos.

  Yoongi tombou a cabeça para o lado, curioso e estranhando a situação, mas balançou a cabeça em confirmação e desceu da mureta, deixando o lápis e o caderno em cima.

 O sorriso dela aumentou, era bonito.

  – Meu nome é Kim Dahyun, eu sou do primeiro ano. Eu queria… – ela se apresentou, gaguejando um pouco, Yoongi encostou na mureta e ficou ouvindo – Eu queria saber se você é amigo do Jung Hoseok, do primeiro ano, vocês sempre andam juntos…

  Algo em Yoongi não gostou da pergunta. Ele confirmou, e o rosto de Dahyun se iluminou ao ouvir o que queria.

  – Se não for incomodar você, eu queria saber se você pode me apresentar a ele, sabe… – ela apertou os dedos na frente do corpo, as bochechas ficando mais rubras – Eu queria falar com ele, mas não sei se ele vai gostar de mim.
 
  Yoongi pensou que o teto caiu em cima dele. Ela gostava de Hoseok, era nítido, e queria que ele os apresentasse, sendo que ele nunca tinha visto ela na vida.

  Quanto mais pensava, pior a situação ficava.

  Provavelmente ele deve ter feito uma cara ruim, pois o sorriso dela sumiu com rapidez e sua expressão ficou mais nervosa.

  – Você não deveria falar com ele você mesma? Já que você gosta dele… – o Min quase bateu sua cabeça na parede por sugerir aquilo. Sua vontade era dizer para ela nunca falar com ele.
  
  – Não sei… Ele é tão legal…

Confie na Gata [Yoonseok]Where stories live. Discover now