17: (re)pintar

244 45 40
                                    

Comentem bastante e não esqueçam da ⭐

Tag: #ConfienaCamomila

Boa leitura! 🧡

🍂🍂🍂

Março/2009

  As aulas voltaram menos de um mês atrás, mas Yoongi não tinha visto Hoseok até então. O garoto havia viajado com a família para o exterior e retornaria naquela semana. Yoongi voltou a ficar sozinho pelo colégio, ler seu livro embaixo de alguma árvore enquanto comia cereal seco, como Hoseok o ensinou a comer quando se conheceram.

  Yoongi sentia muita falta dele. Era seu namorado, como não poderia sentir falta? Passou janeiro inteiro vendo-o quase todos os dias, até sua família resolver viajar para longe, sem se importar com as aulas do filho.

  Hoseok era seu namorado… Não importava quantas vezes Yoongi repetisse para si mesmo, ainda soaria estranho. Yoongi nunca teve uma experiência de namoro e muitas vezes já pensou que não fosse uma coisa que seria certa para ele. Porém, um pouco mais de um ano atrás, um garoto apareceu perdido pedindo por ajuda. Desde então, seus dias ganharam luz e seu coração ganhou esperança.

  Desde que seus pais descobriram seu relacionamento, no Natal, Yoongi se sentia quase totalmente livre, sem a sensação de olhos cercando seus passos a cada segundo e medindo suas ações. Abraçar e beijar Hoseok era tão bom quanto um pedaço de chocolate depois da refeição ou deitar debaixo das cobertas em uma noite fria depois de passar horas do lado de fora. Estar com Hoseok deixava seu coração tão calmo quanto a brisa de primavera e a sensação de ser amado por ele fazia o sol nascer em seu peito, o aquecendo na medida certa para que pudesse se sentir vivo.

  Hoseok não havia se tornado uma parte de Yoongi, mas sim acrescentado algo a ele. Não era sua outra metade, era um inteiro que se encaixava e o tornava ainda maior.

  Com Hoseok, Yoongi descobriu sobre o amor. Descobriu a diferença entre as quedas que teve na infância e pré-adolescência para o que sentia por Hoseok. Era tão forte que deixava seu coração tão pesado que ele batia com mais força, tão quente que Yoongi não sabia o que era frio quando lembrava do seu corpo enlaçado ao dele. Yoongi amava Hoseok, não só amava como encontrava nele um amigo e parceiro que ele sabia que poderia contar. Eram amigos, amantes, namorados ou qualquer coisa que pudessem ser chamados. Eram amor.

 Yoongi estava em seu quarto, com a janela fechada para que o vento não entrasse e não arrepiasse seus braços nus sujos de tinta vermelha. Sentado em um banco de madeira na frente de uma tela branca que estava começando a ser colorida, tentava mostrar aos olhos uma parte do que sentia por Hoseok. Não sabia como fazer, ainda era novo, mas tentava.

  Com uma imagem na cabeça, fechando os olhos a cada segundo para observar cada detalhe, pintava por cima do esboço o que os detalhes exigiam, se esforçando ao máximo para que ficasse tão bom quanto desejava. 

  Seria um presente para Hoseok. Yoongi queria dar aquele quadro a ele como forma de agradecer e comemorar o aniversário de quando se conheceram, já que passaram afastados. Mas, antes disso, queria que Hoseok visse o que ele sentia.

  Com o fundo vermelho pronto, Yoongi deixou o pincel mergulhado na água e retirou o avental que usava para não sujar o casaco de lã marrom que usava. O casaco que Hoseok lhe deu. É… Ele estava com muita saudades.

   Yoongi foi até a cozinha comer um sanduíche que sua mãe preparou, antes de sair com seu pai. Ele estava sozinho em casa, somente com a quietude e o assovio do vento do lado de fora.

   E batidas na porta.

  Yoongi enrugou a testa ao ouvir o som de um punho contra a madeira. Tombou a cabeça para o lado, imaginando se seu pai ou sua mãe teriam esquecido a chave da casa. Deixou o sanduíche no prato e caminhou até a entrada, deslizando as mangas do casaco pelo braço antes de abrir a porta.

Confie na Gata [Yoonseok]Where stories live. Discover now