21: (re)construir

258 44 96
                                    

Comentem bastante e não esqueçam da ⭐

Tag: #ConfienaCamomila

Quando aparecer o 🎧 coloquem para tocar About You - The 1975

Boa leitura! 🧡

🍂🍂🍂

Março/2022

Quando se descobre que é necessário colocar sua vida inteira em risco por apenas uma tentativa de ter o controle dela, o significado de viver pode mudar. Quando Sejeong percebeu que teria que arriscar tudo o que tinha para ter sua vida de volta, viver se tornou sobreviver e sua única fonte era a esperança de poucas certezas. A esperança é mais poderosa do que qualquer ser humano pode imaginar, a única capaz de manter vidas acesas.

Em pé no meio da uma sala privada, enquanto uma Hoyeon depositava pó solto em sua pele para tirar o brilho do suor que deixava sua derme úmida, ela repassava as últimas semanas em sua cabeça. Desde o dia em que descobriu o quanto seu pai era horrível até o presente, onde estava vestida no vestido de noiva mais belo que já viu, pronta para subir no altar em menos de uma hora.

Foram as semanas mais conturbadas de sua vida, porém, sentia que valeria a pena no final.

– Pronto – avisou Hoyeon, guardando a esponja dentro do recipiente de maquiagem – Uma pena que essa maquiagem não vai servir para nada, está tão linda…

Hoyen usava um longo vestido de cetim amarelo, com detalhes feitos de renda e pedras brilhantes, combinando com sua maquiagem e os enfeites de seu cabelo.

Sejeong riu, secando as mãos na renda da saia do vestido.

– Nada hoje vai servir para alguma coisa.

Hoyeon andou em direção a mesa de vidro coberta por itens de maquiagem e cabelo que elas levaram para corrigir possíveis defeitos na produção de seis horas de salão, deixando o pó entre a bagunça.

– Claro que vai! – exclamou enquanto organizava os objetos da mesa em pequenas bolsas para depois colocar na bolsa maior – Hoje vai ser meu entretenimento!

O véu de Sejeong balançou quando ela riu e andou na direção da poltrona branca que ficava encostada na parede da sala. O sol iluminou sua saia e ela retirou os pés debaixo do tecido para que a luz refletisse na pedra brilhante da ponta de seu salto, imitando um diamante.

– Tomara que dê tudo certo… – suspirou, sentindo seu coração se apertar com o medo de ser tudo em vão.

Hoyeon parou de organizar suas coisas para caminhar na direção da amiga e sentar na cadeira ao lado da poltrona.

– Isso vai dar certo, Sejeong. Nem pense em outra coisa – segurou a mão da amiga por cima do vestido volumoso – Você se esforçou para pensar em algo e fazer direito desta vez, aprendeu com seus erros e amadureceu. Não tem como esse dia dar errado.

Às vezes, Sejeong sentia que toda a sua determinação vinha de Hoyeon, do olhar astuto e do sorriso amoroso. Hoyeon era sua melhor amiga, sua confidente e companheira. Se tinha uma pessoa a quem Sejeong entregaria sua vida, era ela.

Entrelaçou seus dedos nos de Hoyeon e abriu um sorriso pequeno.

– Obrigada, amiga – agradeceu, não somente por aquele dia ou pelas semanas que se passaram, mas pelo tempo que foi e pelo que estava por vir – Eu não sei o que eu faria sem você aqui.

– Bom… – Hoyeon subiu o olhar para o teto e colocou a mão livre por cima da mão de Sejeong que segurava, depois tornou o olhar para o rosto de Sejeong – Acho que você se casaria e continuaria na equipe de marketing da agência. Mas seria muito infeliz sem eu para te atormentar todos os dias.

Confie na Gata [Yoonseok]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora