7: (re)nascer

382 64 59
                                    

Comentem bastante e não esqueçam da ⭐

Tag: #ConfienaCamomila

Boa leitura! 🧡

🍂🍂🍂

Dezembro/2021

A água caía sobre a pia e descia pelo ralo. O metal da torneira era tão brilhante que Jimin conseguia ver o seu reflexo ao fechar a saída de água. Ele balançou as mãos para retirar as últimas gotas, com cuidado para que elas não caíssem em sua roupa limpa, preta e justa, que marcava bem as curvas de seu corpo. Passou as mãos no rosto para sentir-se mais aliviado da tensão que endurecia seu corpo, porém nada era eficaz.

  Seu coração continuava acelerado, o suor escorria por sua nuca e suas mão tremia mais do que ele pudesse controlar. Jimin secou as mãos no secador elétrico, afastando o rosto para o ar forte não bagunçasse seu cabelo arrumado de um jeito que deixava seu rosto livre, e o usou o tempo para respirar fundo.

  Era o dia do teste da agência. Jimin estava no banheiro de umas das empresas mais ricas do país, esperando chegar o momento de seu nome ser chamado. Se preparou por uma semana inteira e seu momento estava quase batendo em sua porta.

  Jimin repassava todas as palavras motivadoras de sua família e seus amigos. Repetia mentalmente para si mesmo que conseguiria. Encarava seus olhos no espelho e admirava sua pele bem hidratada e cuidada. Sempre se cuidou, não foi naquela semana que conseguiu chegar a um resultado que lhe agradasse. Ele usou a última semana para treinar seu catwalk e se preparar psicologicamente.

  Apoiou as mãos no quadril e observou a decoração do banheiro, que deveria custar mais que sua casa inteira. Os lustres de cristal e os móveis de madeira davam ao lugar um ar de elegância e riqueza, junto com os tons bege e rosa claro das paredes e do resto da decoração. 

  Jimin estava passando a mão pela blusa de lã preta, mas fina, quando a porta foi aberta. Encarou a entrada, vendo um homem passar por ela. Ele era alto, jovem, extremamente bonito. Seu cabelo, um pouco maior que o seu e da mesma cor, era extremamente brilhante e aparentava ser bem macio; trajava roupas semelhantes às suas, um requisito para o dia do teste, deixando o corpo escultural, de ombros largos e com poucas curvas, bem marcado.

  – Veio para o teste? – o homem perguntou enquanto pegava um pedaço de papel em uma das cabines.

  Não havia outra pessoa no banheiro. Mesmo assim, Jimin demorou para perceber que o jovem falava com ele.

  – Ah, sim. Vim. – Jimin ficou observando o homem ir até o espelho e secar o suor do rosto – Você também?

  O homem jogou o papel na lixeira e gastou alguns segundos analisando seus próprios traços, para depois se voltar para Jimin.

  – Vim. Não estou aguentando o nervosismo.

  Quando Jimin observou melhor, notou que as mãos dele estavam trêmulas. A situação, de uma forma estranha, o confortou. Jimin não era o único a sofrer por causa da ansiedade.

  – Vai dar tudo certo! – Jimin tentou confortar o homem e a si mesmo, com um sorriso sincero nos lábios. 

  O homem também sorriu, agradecendo com um balançar leve de cabeça. Depois, esticou a mão para Jimin.

  – Sou Choi Soobin – se apresentou, fez uma pequena reverência antes de Jimin apertar sua mão.

  – Park Jimin.

  – Você é absurdamente bonito. Tenho certeza que o verei em alguma capa de revista no futuro – Soobin elogiou, verdadeiramente impressionado.

  Jimin não conteve o sorriso envergonhado, sendo agraciado pelo elogio sincero.

Confie na Gata [Yoonseok]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora