three, the stain

1.8K 223 80
                                    

LOVER, min ho
THREE, the stain
enemies

          Ji-hye ficou em completo pânico durante trinta minutos, decidindo sair do banheiro somente quando teve certeza de que não iria chorar mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

          Ji-hye ficou em completo pânico durante trinta minutos, decidindo sair do banheiro somente quando teve certeza de que não iria chorar mais. Ao sair, ela pode se olhar no espelho mais perfeitamente e percebeu o quão ferrada ela estava.

A parte superior do seu vestido estava completamente banhada de vermelho, desde o decote até um pouco abaixo dos seus seios. Já estava um tanto seco, mas a textura do tecido grudado na sua pele era insuportável.

A Park tentou secar a sua pele com um pouco de papel toalha que havia ali, porém nada adiantava, pois até seu corpo estava grudento e manchado do vermelho do suco.

Considerou rapidamente em sair do banheiro e ir correndo para seu quarto trocar de roupa, mas ela não havia levado nenhuma outra para a ocasião. Havia aceitado que teria que se trancar no quarto e chorar até dormir, pesquisando alguma forma de tirar aquela mancha, entretanto a porta fora escancarada por uma figura.

Por Min Ho.

A coreana soltou um grito assustada, cobrindo o decote que estava a mostra e jogou com a mão livre a sua bolsa, acertando fortemente o rosto do garoto.

"Tá' maluca, garota?!" Ele berrou, massageando o nariz que havia sido acertado.

"O que caralhos você está fazendo no banheiro feminino?!" Ji-hye respondeu, tampando seu colo com a camisa social que estava igualmente manchada.

"Eu vim te procurar, Ji-hye. Você sumiu." Saiu um suspiro de seus lábios e ele rapidamente fechou a porta atrás dele, se aproximando da garota. "Eunice disse que te viu aqui. Está tudo bem?"

A Park mordeu o lábio insegura, olhando para o lado quando os olhos encheram de lágrimas novamente.

"Está tudo bem, eu vou pro meu quarto tentar tirar essa mancha." Ela resmungou, fungando.

"Verdade, parece que você está fazendo cosplay de Carrie...um bem ruinzinho." O mais alto riu, tentando aliviar o clima, mas parou quando viu que a garota estava quase chorando.

"Bom, todos esses anos jogando futebol devem ter me dado velocidade o suficiente para que eu consiga correr até meu dormitório sem ninguém me ver nesse estado." Brincou, começando a tirar os próprios saltos. "Me deseje sorte e boa festa, Min Ho."

"Cala a boca." Ele resmungou, se aproximando da menina que já havia dado as costas para si, se preparando para correr. "Não vai se matar por conta desse manchadinho..." Ele se intrometeu, tirando o seu casaco e esticou para ela. "Toma, vê se não mancha ele também."

Ji-hye engoliu fraco, tirando a própria camiseta para que pudesse colocar o casaco e rapidamente se curvou, agradecendo o garoto.

"Muito obrigado, Min Ho."

Ele apenas acenou com a cabeça, observando-a sair pela porta. Entretanto, Min Ho rapidamente saiu, vendo a garota longe e não tardou a gritar:

"Hey, Ji-hye!" Ele berrou, fazendo a garota virar o rosto para olha-lo. "Ferva água e deixe o vestido de molho nela. Isso ajuda com a mancha."

A Park mandou um joia com o dedo, sorrindo para o garoto.

Pode, por um momento, sentir seu coração quentinho.

"E não esquece de me devolver, sua ladra!"

💌

          Naquela noite, Ji-hye dormiu tranquila, feliz pela mancha de seu vestido ter saído. Não gastara muito tempo, permaneceu na pia de seu dormitório por não mais de quinze minutos, esfregando o tecido de seda e o estendeu atrás da geladeira, orgulhosa do seu trabalho.

Teria que agradecer Min Ho mais tarde.

Logo seria o seu primeiro dia de aula e ela teve que acordar cedo para poder se arrumar para o dia. Uma coisa que a garota presava era uma boa pele e, com a tecnologia dos creminhos coreanos, ela não tinha muita dificuldade de mantê-la.

Assim, ela lavou o rosto com um sabonete de açafrão e passou uma quantidade quase exagerada de séruns no rosto, alisando os cabelos ondulados com uma chapinha e aplicou um óleo de hidratação no mesmo, não querendo que ele fique ressecado.

Seu uniforme estava bem passado, então não tivera dificuldades de se achar bonita com ele. Mesmo com o tamanho curto da saia, não pode se sentir desconfortável e assim calçou um par de tênis rosa pink, juntamente com meias que sabia que não a deixaria com frio.

Estava pronta.

Se despediu de suas jiboias, ambas plantas que estavam penduradas alegremente de frente para a janela, e seguiu caminho para o refeitório, a fim de tomar um café antes de sua primeira aula.

Seus passos eram rápidos, considerando a fome que a menina sentia. O estômago da mesma revirava-se fortemente, já que ela não havia tido tempo o suficiente para comer bem na festa.

Devido o fato da escola ser internacional, a cantina apresentava uma extensa variedade de comidas, fazendo com que todos os alunos pudesse escolher qual culinária iria comer.

Por causa disso, ela era apaixonada na culinária francesa.

Dessa forma, em poucos minutos, ela já estava sentada no refeitório praticamente vazio, com uma quantidade considerável de pãezinhos fatiados, croissant, geleia e manteiga em seu prato, tudo isso sendo acompanhado por uma xícara grande de chocolate quente.

Sentiu falta disso durante as férias.

Em sua casa, tudo que ela costumava comer era kimchi, afinal, era tudo que ela sabia fazer e seus pais quase nunca estavam em casa. Tirando os dias em que Ji-hye ia para a casa dos seus avós, seu cardápio era esse: kimchi.

Não que ela esteja reclamando, mas, comer acelga todos os dias enjoa.

Logo, outros diversos alunos já estavam no refeitório, mas não a maioria. Não era costume de todos comer antes das aulas e, particularmente a Park, não consiga não comer antes das aulas. Parecia que nos dias em que ela se atrasava e não conseguia passar no refeitório, tudo ficava lento e se concentrar nas aulas era difícil demais para ela conseguir.

Rapidamente, ela saiu do local, correndo para alguma sala de estudo que ficasse perto da que ocuparia mais tarde e ela ficou lá até que o sinal tocasse.

Que o dia comece.

LOVER, min ho2023 fanfic

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LOVER, min ho
2023 fanfic.

LOVER, min ho Where stories live. Discover now