twenty three, the detention

1.4K 175 127
                                    

LOVER, min ho
TWENTY THREE, the detention
lovers

           A ideia de faltar na aula -tais que eram poucas, já que serviam apenas como cursos sus- fora rapidamente descartada quando Kitty invadiu o dormitório, gritando para Ji-hye que elas teriam que se arrumar para a detenção que iria ocorrer ...

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


           A ideia de faltar na aula -tais que eram poucas, já que serviam apenas como cursos sus- fora rapidamente descartada quando Kitty invadiu o dormitório, gritando para Ji-hye que elas teriam que se arrumar para a detenção que iria ocorrer naquele dia. A americana ficou um tanto surpresa quando viu Min Ho ali, dividindo com a garota um prato de panquecas, mas ignorou todas as perguntas que tinha para fazer, apenas expulsando ele dali.

Por já ter tomado um banho, a Park não demorou muito para se arrumar, colocando uma rosa claro que ficava um pouco a cima da metade da sua coxa e uma camiseta branca de mangas longas e gola alta, cobrindo tudo isso com o casaco de Min Ho que ela havia pego na festa de Boas Vindas.

Ela nem se importou de ver os materiais que precisava levar, apenas calçando seus tênis e jogou a bolsa sob os ombros, saindo do dormitório junto com Kitty. A garota contava sem parar sobre o que havia acontecido na última noite, mas ela falava tão rapidamente que Ji-hye tinha que se esforçar para entender uma única palavra.

Depois de comentar sobre um garoto babaca que ela havia quase beijado, Kitty questionou o motivo de Min Ho estar no dormitório tão cedo e usando as mesmas roupas do dia interior. Sem rodeios, a coreana disse que ele havia dormido lá, recebendo um grito de entusiasmo da outra que passou a fazer diversas perguntas, tais que Ji-hye não se deu o trabalho de responde-las, apenas caminhando o mais rápido que podia até a biblioteca.

Quando chegaram, a Park jogou sua bolsa no chão, se sentando na primeira cadeira que viu e abaixou o rosto contra a mesa, decidindo dormir um pouco. Ela não soube onde Kitty havia se sentado, mas sentiu alguém arrastar a cadeira ao seu lado.

"Você sabe que o Professor Lee não vai te deixar dormir, não é?" O coreano murmurou, cutucando a garota com uma caneta. "Melhor você levantar antes que ele chame a sua atençã-"

"Srta. Park! Acorde agora." Ele exclamou, batendo na mesa com um livro, o que fez a garota se levantar, esfregando os olhos. "Deveria agradecer a sua colega de quarto, Srta. Song Covey, por atrapalhar seu sono nesse final de semana. Afinal, fora ela que me mandou uma mensagem avisando sobre a pequena festinha de ontem." 

Com essa declaração, Min Ho abriu a boca, completamente surpreso com a afirmação. "Foi você?"

"Mas, isso pode até ser divertido...tipo o Clube dos Cinco. Né?" Ela tentou amenizar a situação.

"A diferença é que Clube dos Cinco tem uma hora e meia de filme e essa detenção durará oito horas." Professor Lee completou, passando de mesa em mesa recolhendo os celulares

Pode-se ouvir um couro de resmungos e Ji-hye fora uma das poucas que ficara em silêncio, sem forças para fazer qualquer tipo de protesto.

Sem motivação alguma, a coreana tirou os materiais de sua bolsa, largando seu caderno aberto na mesa. Conforme se virava para pegar o restante, ela mal viu quando Min Ho desenhou a base do Jogo da Forca, apenas o notando quando fora escrever algo na página.

"Sério? Você quer jogar Jogo da Forca?" Ela arqueou as sobrancelhas, se virando para o garoto, tal que agora havia colocado a mão discretamente na sua coxa por baixo da mesa.

"Tem algo melhor para fazer?"

"Nah."

Dessa forma, ambos começaram a jogar em silêncio, distraindo um ao outro com pequenas carícias discretas, tentando ao máximo aproveitarem o tempo sem chamar muita atenção.

💌

               "Atenção, alunos." Professor Lee disse de repente, chamando a atenção de todos ali. "Parece que precisam de mim no ginásio rapidinho."

Ji-hye e Min Ho trocaram olhares cumplices, parando de desenharem coisas aleatórias em uma folha do caderno.

"Madison Miller, provou que tem juízo. Você é a responsável na minha ausência. Por favor, garanta que todos permaneçam estudando em silêncio."

A Park sentiu os lábios de Min Ho roçarem perto de sua bochecha, sussurrando o quanto ele odiava a americana. Em resposta, ela sorriu em escarnio, virando seu rosto para ele e murmurou: "Você só diz isso porque ela não sai do seu pé querendo um beijinho seu."

"Pena dela porque os únicos lábios que os meus vão tocar a partir de hoje serão os seus." 

Ela riu, revirando os olhos. "Nós somos exclusivos um do outro agora?"

"Você quer que seja?" Ji-hye deu os ombros, colocando uma mecha de cabelo para trás do ombro.

"Talvez eu queira."

Com a fala, Min Ho sorriu malicioso, sussurrando novamente no seu ouvido: "Então eu serei só seu."

A Park se afastou dele sorrindo que nem boba, mordendo o lábio inferior e cruzou os braços sob os seios, prestando atenção na garota ruiva que agora estava de pé, ignorando o aperto firme de Min Ho na sua coxa.

"Vocês ouviram. Olhos nos livros." Sua voz era autoritária, assim como sua postura. Entretanto, ela relaxou assim que Lee pisou fora da sala. "É brincadeira, tanto faz." Ela deu os ombros. "Mas tipo, tenham cuidado. Se forem usar um vape, abram uma janela."

Ji-hye sorriu, observando a garota. Não tinha motivos para ela não gostar de Madison, mesmo que ela tivesse uma queda incessante por Min Ho: isso não a incomodava diretamente. Além disso, até agora a americana só havia feito coisas que fazia com que a Park quisesse fazer amizade com a mesma.

Talvez ela tentasse mais tarde.

Depois da garota explicar tudo que teriam que fazer, Min Ho chamou a atenção da garota ao seu lado, com um olhar brincalhão nos olhos. "Vamos na seção de livros raros?"

A coreana riu, afinal, era lá onde Madison havia dito para as pessoas se pegarem. "Claro." 

Rapidamente, o coreano se levantou, agarrando a mão de sua dupla e, num piscar de olhos, o casal havia sumido entre os diversos corredores da biblioteca.

Até que uma detenção no sábado não estava sendo tão ruim assim.

Até que uma detenção no sábado não estava sendo tão ruim assim

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

LOVER, min ho
2023 fanfic.

LOVER, min ho Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang