thirty, the garden

982 110 10
                                    

LOVER, min ho
THIRTY, THE GARDEN
enemies

           Depois do dia amanhecer e Min Ho ir para sua cabana, Ji-hye teve tempo para dar uma cochilada de uma hora antes de Kitty acordar a todos, avisando que o café da manhã seria servido logo e que, depois, teriam que fazer trabalho comunitário

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois do dia amanhecer e Min Ho ir para sua cabana, Ji-hye teve tempo para dar uma cochilada de uma hora antes de Kitty acordar a todos, avisando que o café da manhã seria servido logo e que, depois, teriam que fazer trabalho comunitário.

Exausta, a garota se levantou, trocando seu pijama por um shorts jeans curto de lavagem clara e cropped de manga longa rosa, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo e colocando um par de tênis.

Logo, as três garotas se dirigiam até onde seria servido o café, tendo Kitty se distanciando para poder ir falar com Dae, deixando as coreanas para trás.

Ji-hye estava obviamente incomodada com o silêncio constrangedor que havia recaído entre ambas, mesmo que tivessem se acertado no dia anterior. A Park simplesmente não conseguia conversar normalmente com Yuri, ainda um pouco chateada com suas abordagens antigas.

"Então..." Yuri cantarolou. "Dormiu bem?"

Em um bocejo, a outra murmurou um "não", esfregando os olhos em seguida.

Sorrindo maliciosa, a filha da diretora a cutucou com o cotovelo, erguendo as sobrancelhas em provocação. "Ocupada demais beijando para se preocupar em dormir, não é?"

Ji-hye arregalou os olhos, olhando para a mesma com as bochechas rosadas. "Como assim?"

"Para, Ji-hye...Acha mesmo que a gente não iria escutar você e o Min Ho conversando? Ainda estávamos acordadas." Riu. "Se não estivesse com toda a sua atenção focada naquele garoto, você iria perceber."

Sem graça, a Park esfregou ambas as mãos no seu shorts, olhando para qualquer lugar que nao fosse a outra. "Cala a boca."

"Está toda envergonhada!" Ela gargalhou. "Não se preocupa, Hyezinha. Eu apoio vocês dois mais que tudo."

A garota olhou para ela de canto de olho, atenta na conversa. "Ah é?"

"Sério." Seu braço se entrelaçou no da coreana, a puxando para perto. "Vocês se merecem. Sabia desde o ano passado que vocês iriam ficar juntos."

Ji-hye conteu um sorriso, vendo que já haviam chegado até o refeitório. Mais que rapidamente, ela se afastou de Yuri, se despedindo com pressa, e caminhou até a mesa onde Min Ho estava sentado, sendo recebida calorosamente pelo mesmo com um beijo na testa.

Talvez ela tenha ficado feliz com as palavras da outra coreana.

💌

"Pessoal, todo mundo aqui! Vamos." Professor Alex chamou, atraindo a atenção de todos. "O nosso trabalho é fazer esse jardim ficar tão bonito quanto ele era antes da enchente."

Ji-hye escutou tudo que ele disse, ignorando o máximo possível a mão de Min Ho que estava no bolso traseiro de seu shorts.

O garoto coreano havia a chamado para ir na sua cabana naquela noite, já que Dae estava saindo para jantar com Kitty. Sem pensar duas vezes, ela aceitou.

Logo, o casal se separou para resolverem suas devidas tarefas e Ji-hye se manteve perto de Heyoon, ajudando-a a pegar alguns galhos que haviam se espalhado com a enchente.

O papo foi leve, como sempre rolava entre as duas. Elas não desviavam muito do futebol, permitindo-se discutirem sobre estratégias que as fariam ganhar mais jogos, mas também costumavam falar sobre coisas banais, como aulas e séries.

Voando passou o tempo e, quando perceberam, ja estava tudo quase pronto. Estavam se preparando para irem até suas respectivas cabanas quando gritos se fizeram presentes, assustando ambas garotas que logo entenderam o que estava acontecendo: Ocean Park havia chegado.

"Que idiotas." Heyoon murmurou encostada em seu rastelo, olhando para a eufórica multidão.

"Nem me diga." A coreana riu, tirando as luvas de suas próprias mãos.

No mesmo instante, Dae se aproximou, fazendo ambas garotas tirarem a atenção das garotas para olha-lo. Seu rosto estava apreensivo e Ji-hye já imaginava o que seria.

"Oi." Ele disse em coreano, acenando com a mão de uma forma sem graça. "Preciso da sua ajuda, Ji-hye. Tenho que fazer isso direito."

Rapidamente, ela concordou com a cabeça, o deixando leva-la para onde quisesse. Sua mão apertava fortemente o pulso da garota, ansioso para ajeitarem tudo para o jantar.

"Eu conversei com Yuri, no café da manhã." Ele comentou, olhando para a garota por cima do ombro. "Ela irá garantir que Kitty esteja arrumada e vá."

Ji-hye concordou com a cabeça, sendo arrastada por mais alguns metros até chegarem em um alto deck de madeira. Ela pode ver algumas sacolas espalhadas no chão, contendo as coisas que usariam para decorar o lugar.

"Onde você arrumou tudo isso?" Questinou, um pouco confusa.

"Não importa." O garoto balançou a cabeça, ansioso. "Eu estava pensando em espalharmos alguns pisca-pisca pelo lugar e colocarmos alguns balões.

Dando os ombros, Ji-hye enfiou as mãos nos bolsos, olhando para o rosto do garoto. "O que você achar melhor, Dae. Sei que Kitty irá adorar."

Dessa forma, os jovens gastaram o restante de sua tarde ali, pendurando e organizando coisas para o jantar.

Quando voltou para sua cabana, Ji-hye estava tão cansada que dormiu durante longas horas.

Tempo o suficiente para ela acordar atrasada para seu jantar com Min Ho.

Tempo o suficiente para ela acordar atrasada para seu jantar com Min Ho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LOVER, min ho
2023 fanfic.

LOVER, min ho Where stories live. Discover now