twenty five, the towel

1.2K 153 141
                                    

LOVER, min ho
TWENTY FIVE, the towel
lovers

💌💌💌

             "Hey, Park!" Heyoon exclamou, abraçando fortemente a amiga pelos ombros. "Mandou bem no jogo."

Ji-hye riu, aceitando o abraço e jogou a toalha sob o ombro, já no vestiario.

Elas haviam terminado a partida em 2x1, tendo a outra atacante fazendo um gol de cabeça nos acréscimos. Ninguém podia negar que havia sido um jogo bonito: haviam arrasado e tido a sua vingança.

Agora, todas já haviam tomado banho, menos a Park. A coreana tivera que conversar com o técnico, tal que havia especificado que com certeza a chamaria para concorrer na bolsa de atleta, e isso fizera com que a mesma se atrasasse, tendo todas as meninas prontas enquanto a mesma cheirava a suor.

"Você também, Heyoon." Ela sorriu. "Vamos comemorar onde a vitória do jogo?"

"Estávamos pensando em nos encontrarmos no dormitório da Gabriela. A colega dela não vai estar e faríamos uma janta."

Ji-hye concordou com a cabeça, entrando em uma cabine que cobria uma boa parte do seu corpo e começou a se despir. "Tudo bem. Eu vou tomar um banho e nos encontramos lá?"

"Sim." Ela sorriu, se inclinando pela porta da cabine e deixou um selar na bochecha da garota, acenando com a mão logo em seguida e correu para acompanhar as atletas que já saíam.

Dessa forma, Ji-hye ficou completamente sozinha no vestiário, começando a tomar um banho demorado. Ela lavou os cabelos e esfregou o corpo, tirando todo resquício de grama e suor que continha no seu corpo.

Depois que terminou, ela se secou, saindo para fora do chuveiro para poder se vestir. Assim, ela colocou um par de roupas íntimas pretas que havia separado, enrolando o cabelo com a toalha.

"Vocês tomam banho peladas aqui?"

Ji-hye gritou assustada, cobrindo os seios com os braços e virou o rosto em direção a voz, vendo Min Ho ali. "Que porra é essa, moleque!?"

"Antes que você me ache tarado, eu acabei de chegar." Ele jogou os braços para cima, olhando para a garota. "Vim te parabenizar pelo jogo."

"Você sabe que não pode vir aqui, não é?" Ela tirou a toalha do cabelo, cobrindo seu corpo com a mesma.

O rosto do garoto se revirou em confusão. "Sério? Eu encontrei com o treinador de vocês no caminho e ele disse que você estaria aqui e que eu podia te ver."

Ji-hye apertou fortemente a toalha contra o corpo, vendo o coreano se aproximar. "Gostou do jogo?" Questionou, sorrindo ao notar o número nove desenhado na bochecha do garoto com batom.

O seu número.

"Se eu gostei? Eu amei! Não entendi nada em maior parte do tempo, mas eu gritei pra caralho quando você marcou aquele gol." Min Ho riu, segurando o rosto da garota com as duas mãos. "Juro, você quase me fez infartar."

Ela pode sentir suas bochechas corarem. "Sério?"

"Serissimo." Ele deixou um selar em sua testa. "Estou morrendo de orgulho de você, Hy."

Sabendo que a toalha estava firmemente presa no seu corpo, ela levou uma mão no maxilar do garoto, o puxando contra si. Seus lábios se bateram em um selinho carinhoso e Ji-hye pode senti-lo sorrir um pouco, motivando-a a fazer o mesmo.

Sem muita pressa, o contato entre ambos virou um beijo e nenhum dos dois pareciam querer apressar muito as coisas.

Conforme a língua de Min Ho se movia na sua boca, as mãos da menina vagavam pelo seu cabelo, deixando leves puxões perto da nuca. O coreano abandonou o rosto dela, escorregando pelo seu corpo até chegar no seu quadril, apertando a mesma com uma força que sabia que ela gostava.

"Eu gosto tanto de você, Ji-hye." Ele murmurou contra os lábios dela, a empurrando contra a parede e o coreano grudou-se nela, deixando um de seus joelhos invadir o meio de suas pernas. "Eu gosto tanto, tanto de você."

A Park gemeu baixinho, sentindo a calça jeans do garoto raspar contra sua coxa nua. "Me mostra o quanto você gosta de mim, Min Ho."

O seu rosto se afastou da atleta, meio bêbado de desejo. Seus lábios estavam vermelhos e um pouco úmidos e logo foram torcidos em um sorriso calmo e meio malicioso, contente com a fala da mesma.

Logo, ele agarrou os cabelos um pouco molhados da garota pela nuca, tirando o mesmo do caminho. Sua boca dessa vez atacou o pescoço de Ji-hye sem dó nenhuma, deixando chupões fortes no lugar e também algumas mordidas, tais que ele fazia questão de beija-las para acalmar um pouco a dor.

Incomodado com o tecido que cobria a Park, Min Ho desatou o pequeno nó que o mesmo tinha, o liberando da garota. A toalha fora jogada em cima da pia que tinha próximo deles e a mesma se sentiu um tanto exposta, quase que completamente nua, e um desconforto subiu pela sua garganta.

Entretanto, quando ela olhou para o garoto a sua frente, todo esse desconforto sumiu. Min Ho olhava para o seu corpo com tanta adoração que ela podia se sentir a mulher mais bonita do mundo e, de fato, para o garoto ela era.

Não era a primeira vez que ele a via assim, já tivera outras vezes que eles esquentaram as coisas. Porém, em todas as outras ela apenas perdia sua camiseta, não todo o restante.

E também em outras vezes Ji-hye usava tops de academia, e não um sutiã de renda preta que deixava a vista toda a sua pele corada.

"Já te disse que você é extremamente linda?" Min Ho perguntou, a puxando para mais perto. "Extremamente linda e toda minha."

Ela riu envergonhada, se arrepiando quando o garoto apertou fortemente a sua bunda com ambas mãos. "Completamente sua."

💌💌💌

foi sem imagem porque a Internet é tão ruim que não da para carregar😘😘

💌💌💌
LOVER, min ho
2023 fanfic.

LOVER, min ho Où les histoires vivent. Découvrez maintenant