ten, the deal

1.5K 190 102
                                    

LOVER, min ho
TEN, the deal
enemies

LOVER, min hoTEN, the dealenemies

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

          "Então...o que você queria falar comigo?" Ele disse depois de um tempo, andando até a garota que estava de costas para si.

Ji-hye mexia em sua estante, onde estava alguns quadros com fotos de família e amigos. A mesma estava segurando uma dessas fotos, onde estava Min Ho e sua mãe posando para a câmera, quando o coreano parou atrás de si, com o peitoral levemente pressionado contra suas costas quando se curvou para segurar a moldura em sua mão, dando uma olhada singela antes de devolver para o seu lugar.

Ela se sentiu um tanto nervosa e ignorou a sensação de calor que irradiava em seu estômago, dando um passo para frente antes de se virar em direção ao garoto, notando o quão próximo ele estava.

"Eu só precisava te tirar de lá, para que você parasse de estragar o date do Quincy." Deu os ombros, desviando o olhar para o outro lado do quarto. "Era somente uma desculpa."

"Isso não significa que não devemos conversar." A voz de Min Ho soava macia e Ji-hye teve suas bochechas cobertas por um blush rosa, completamente envergonhada sobre o assunto que falariam logo em seguida. "Quando você iria me contar que este é seu último ano na KISS? Q ao menos sabe disso?"

"Primeiramente, nós não somos próximos, Min Ho. Eu não preciso te contar tudo que acontece na minha vida." A Park disse em um tom tão ácido que o garoto deu um passo para trás, como se tivesse sido ferido pelas palavras da mesma. "E, segundo, não. Eu iria contar para ele apenas no final do ano letivo, não quero que isso mude algo na nossa amizade.

"Eu acho que ele tem o direito de saber, ele irá achar uma forma de te manter aqui." Ansioso, o garoto seguiu até sua própria cama, voltando a se sentar na beira conforme a coreana se encostava na estante, cruzando os braços.

"Eu não vou aceitar caridade."

Min Ho suspirou, esfregando o rosto conforme observava a garota, vendo-a olhar para qualquer lugar menos para ele.

O coreano sabia que ela estava envergonhada por ter que conversar sobre aquilo com ele, especialmente o garoto que mais odiava na face da terra. Mesmo se sentindo atacado, tentou compreender, mas ainda sim era difícil, considerando que ele não era um monstro irracional sem emoções.

Porém, Ji-hye não parecia entender isso.

"Está muito ruim?" Ela o olhou com curiosidade, como se mandasse o mesmo continuar. "A situação financeira da sua família."

"Está." Admitiu com receio, andando até o lado do garoto onde se sentou. "Estamos endividados até o pescoço. O banco está querendo pegar a casa por causa de um empréstimo que meu pai fez para abrir um novo restaurante."

"E vocês já tentaram negociar um meio de resolver? Posso ver com a minha mãe algum bom advogado para representar vocês."

"Não precisa se preocupar com isso, Min Ho, mas sim: já tentamos negociar. O banco quer um terço do valor até o fim do ano ou parcelas com 15% de juro, se não eles vão tomar a casa." Ji-hye suspirou, se jogando de costas na cama onde ela se acomodou com os olhos fechados, sentindo Min Ho a encarar.

LOVER, min ho Donde viven las historias. Descúbrelo ahora