nine, the mutual

1.4K 185 75
                                    

LOVER, min ho
NINE, the mutual
enemies

          Depois de Min Ho questionar sobre seu último ano na KISS e a garota simplesmente lhe dar as costas, o ignorando, eles não se falaram mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Depois de Min Ho questionar sobre seu último ano na KISS e a garota simplesmente lhe dar as costas, o ignorando, eles não se falaram mais. O caminho inteiro de volta para a escola fora feito em um completo silêncio entre ambos que, mesmo andando lado a lado, não trocaram uma única palavra.

Ji-hye rezou para que quando fosse assistir um filme com Quincy mais tarde o coreano não estivesse lá, uma coisa que seria inútil, afinal, aquele também era o dormitório do mesmo.

Ela pensou na enrascada que havia se metido conforme caminhava até seu dormitório para tomar um banho, completamente dolorida pela caminhada que havia dado. Suas panturrilhas queimavam e parecia que a mesma havia dormido em uma feita de agulhas, já que suas costas estavam a matando. 

A garota estava um caco.

A primeira coisa que fizera quando chegou em seu quarto fora tirar todas as roupas e ir tomar um banho, demorando na água quente que caía do chuveiro. Ela esfregou o corpo, se livrando de todas as impurezas e passou um creme hidratante no cabelo, encostando a cabeça na parede e fechou os olhos esperando alguns minutos até que ele fizesse efeito.

Ji-hye não soube quanto tempo ficou no banheiro, mas sabia que fazia muito quando uma ligação de Quincy parou a música que tocava no seu celular, perguntando onde a garota estava quando a mesma atendeu. 

Depois disso, ela não demorou para se arrumar, vestindo uma calça moletom branca e uma regata da mesma cor, colocando por cima o casaco de Min Ho que ela devolveria naquele dia. Prendera o cabelo, sabendo que quando secasse ficaria ondulado, e logo saiu do dormitório, apenas com um chinelo e meias.

Não demorou mais que cinco minutos para chegar no apartamento e, quando fez, Quincy e seus amigos já estavam lá, incluindo Florian.

A coreana ficou um pouco surpresa quando viu o francês ali, mas logo lembrou que seu amigo havia a avisado que tinha o chamado. Ji-hye já sabia do crush do garoto em Florian, mas também sabia que Quincy era receoso demais para avançar.

E ela também sabia que tinha influência de Kitty naquilo. 

Rapidamente, ela cumprimentou a todos, dando um abraço carinhoso em Quincy e em Florian, murmurando algumas palavras provocantes no ouvido do primeiro durante o processo. O filme já passava na TV, o que não deu muito tempo de distração e, num piscar de olhos, ela já estava sentada em um puff no chão, sentindo suas costas agradecerem devido o móvel confortável.

Durante alguns minutos, os olhos de Ji-hye se fecharam e ela quase dormiu, se mantendo acordada apenas devido o som alto que saia da televisão.

Porém, ela pode identificar o som de uma porta sendo aberta e instantaneamente abriu os olhos, vendo Min Ho saindo de seu quarto. Pela primeira vez, ele não fez nenhuma piadinha ou provocação quando a viu, apenas a direcionando um olhar singelo antes de começar a falar.

LOVER, min ho Onde histórias criam vida. Descubra agora