twenty seven, the discussion

968 132 84
                                    

LOVER, min ho
TWENTY SEVEN, the discussion
lovers

       No momento em que Ji-hye não apareceu em seu dormitório e nem respondeu as mensagens, Min Ho ficou com medo de ter feito alguma coisa errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       No momento em que Ji-hye não apareceu em seu dormitório e nem respondeu as mensagens, Min Ho ficou com medo de ter feito alguma coisa errado.

Não sabia ao certo o que havia acontecido mas, de acordo com Kitty, deveria ser alguma cagada bem feita, já que não era do feitio da coreana ignorar os outros.

"Você acha que ela não gostou da foto que eu postei?" Ele resmungou, olhando para a americana. "Tipo, a Ji-hye ficou maravilhosa naquela foto, não sei porque ela não gostaria."

Com um estalo, a Covey afastou o seu rosto do de Dae, quebrando o beijo que eles trocavam. "Sério isso, Min Ho?" Ela observou o garoto se sentar em cima de sua enorme mala. "Se você está com problemas com a Ji-hye, fala com ela."

"Ela não me responde!" Irritado, o garoto passou as mãos pelo rosto. "Eu estou sendo um ótimo namorado pra ela, por que ela não quer falar comigo?!"

Percebendo que não teria como terminar a sessão de amassos, Dae saiu de cima de Kitty, se virando para o amigo. "Aproveita a viagem e fala com ela, senta no lado dela, sei lá."

Balançando a cabeça, o garoto se levantou da mala, pegando o celular. "Eu já vou indo então, talvez ela já esteja lá."

"Mas ainda falta uma hor-" antes que ela pudesse terminar de falar, Min Ho bateu a porta, saindo correndo em direção a saída da escola, onde estaria o ônibus. "Tá, foda-se."

💌

             Ji-hye carregava sua mala sob o ombro, conversando distraidamente com Heyoon. Ambas atletas haviam passado a noite juntas após o jantar, tomando vinho e assistindo filmes no sofá da sala da garota.

Agora, elas estavam indo juntas para a viagem, animadas para passarem o tempo na companhia uma da outra.

"Então, garota, e aquele assunto sobre o Min Ho, hein?" A atacante beliscou o braço da menina, chamando sua atenção. "Você mentiu quando disse que eram só amigos."

Com o rosto torcido em uma carranca, ela olhou para a amiga. "Tá chapada?"

"Chapada? Você que é uma mentirosa." Elas se encostaram em uma árvore, perto do ônibus. "Eu sei que tá rolando algo entre vocês."

"Tá." Revirou os olhos, mordendo o lábio inferior. "Nós estamos tendo algo."

"Namorando?"

Ji-hye olhou para a frente, vendo o garoto chegar junto com Dae. "Nunca rolou um pedido."

"E ele disse que está ficando com outras?" Ela negou com a cabeça. "E você está ficando com outros?" Novamente. "Então vocês estão namorando."

"Nós não estamos." A Park fungou, ignorando o olhar óbvio da menina. "A gente não discutiu sobre isso."

"Deveriam...quer uma dica?" Ela observou a amiga concordar com um aceno. "Faça agora, pois ele tá vindo pra cá."

"Que?"

"Hey, Ji-hye." Min Ho cumprimentou a garota, olhando para Heyoon por alguns segundos, voltando para a menina. "Podemos conversar?"

Com um curto sorriso, ela se despediu da outra coreana, virando-se para o garoto. "Aconteceu algo?"

"Eu que o djga." Ele revirou os olhos, abraçando a cintura da garota. "Você não foi lá no dormitório ontem...fiquei te esperando."

Ji-hye ficou em silêncio durante alguns segundos, pensando em como perguntar sobre as coisas da noite passada.

Ela ia meter o louco.

"Você pegou maior parte do meu time de futebol, não é?" A boca de Min Ho se abriu, mas nada saiu. "Ontem as meninas me falaram uns 50 motivos para eu não namorar você."

Ele engoliu seco, largando a cintura da garota e coçou a nuca. "E você vai escutar elas?" Seu olhar era calmo, mesmo que ele estivesse um tanto chateado. "Isso foi antes da gente ficar juntos."

"Eu sei, mas-"

"Mas o que, Ji-hye? Você também ficava com outras pessoas." Min Ho resmungou. "Se eu quisesse estar com outras pessoas, eu estaria. Mas eu só quero estar com você, ok?"

"Ok." Ela balançou a cabeça, mordendo o lábio inferior forte o suficiente para cortar o mesmo. "Desculpa."

Receoso, o garoto segurou o rosto da menina, beijando os seus lábios com calma. "Está tudo bem, amor. Eu era um pouco otário."

"Um pouco?" Ela riu, enganchando o dedo no cós da calça dele, puxando-o para mais perto. "Você abandonou a Yoo-na no baile de Boas Vindas depois de beijar ela."

"Talvez eu seja meio otário."

Com um rosto óbvio,  ela continuou: "Pegou a Gaby e a Heyoon na mesma noite..."

"Tá, tá." Revirou os olhos, segurando a nuca da garota. "Mas você também vivia pegando os garotos do time de vôlei da escola."

"Cala a boca." Ela riu, segurando o rosto do garoto com as duas mãos e deu um selinho demorado em seus lábios, puxando o inferior levemente. "Vamos entrar nesse ônibus antes que ele parta sem nós."

Sem pensar duas vezes, Min Ho agarrou a mala da garota, levando-a até o porta malas do ônibus, a guardando junto com a sua. Em seguida, ele segurou a mão da garota , ignorando os olhares julgadores dos outros alunos quando entraram juntos.

Seria um bom acampamento.

LOVER, min ho2023 fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOVER, min ho
2023 fanfic.

LOVER, min ho Onde histórias criam vida. Descubra agora