eight, the secrets

1.5K 191 67
                                    

LOVER, min ho
EIGHT, the secrets
enemies

          "Sua monstra!" Min Ho berrou exasperado, curvando-se contra os próprios joelhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

          "Sua monstra!" Min Ho berrou exasperado, curvando-se contra os próprios joelhos.

Já fazia cerca de trinta minutos desde que Ji-hye havia abandonado ele na trilha e o garoto somente havia chegado agora, muito atrasado em relação a coreana que não havia demorado nem oito minutos para alcançar o restante do grupo.

Eles já estavam no final, perto de um monumento que dava uma vista incrível para a cidade de Seul. O vento era consideravelmente forte, refrescando o corpo suado dos alunos e todos já estavam sentados, devorando os lanches que haviam levado para a trilha, obviamente cansados.

A garota já teria comido seu lanche se Min Ho não tivesse o devorado.

Sem ligar muito para o grito do garoto, ela se virou para conversar com Quincy, tal que a xingou muito quando soube que a mesma abandonou o outro na trilha, sabendo que o mesmo era totalmente capaz de se perder facilmente quando o assunto era natureza.

Mas, novamente, ela somente fingiu escutar o garoto, totalmente perdida nos próprios pensamentos e na dor de cabeça que estava sentindo.

"Park Ji-hye!" Agora, não tinha como escapar dele, pois o mesmo estava na sua frente, com as mãos na cintura.

A muito, Min Ho havia abandonado seu casaco e seu moletom, deixando uma simples camiseta branca a mostra. O mesmo havia se perdido diversas vezes nas diversas curvas que o caminho apresentava até chegar ali, e isso o fizera subir e descer pequenas colinas que deixaram suas pernas doendo.

Resumindo: o coreano estava uma mistura de suor e dores musculares.

"Você me abandonou..." Ele parou, com a garganta seca devido a falta de um refresco e se jogou ao lado da garota no chão, pegando sua garrafinha d'água e tomou longos goles. "Você me abandonou por conta da droga de um sanduíche?!"

"Eu estava com fome." A garota deu os ombros, mordiscando uma mini cenoura que Quincy havia lhe dado. "E você mereceu."

"Eu mereci ficar andando trinta minutos, completamente sozinho e perdido num local que eu mal conhecia?" Ji-hye rapidamente desviou o olhar para o atleta ao seu lado, vendo o mesmo a repreender com o olhar e negar rapidamente com a cabeça.

"Sim, você me atazana todos os dias." 

Vendo o garoto bufar, pronto para abrir a boca e despejar na garota um monte de xingamentos e ofensas, a mesma se levantou, limpando a sua calça que estava um pouco suja de terra e pegou a garrafinha que estava na mão do coreano, lhe dando um sorriso fechado.

"Tchauzinho, querido." 

Assim, ela deu as costas, correndo até a beira do local, se sentando lá sozinha com a companhia do telefone, ignorando os chamados de Min Ho.

LOVER, min ho Where stories live. Discover now