twenty eight, the camping

1K 135 60
                                    

LOVER, min ho
TWENTY EIGHT, the camping
lovers

              Ji-hye dormiu praticamente a viagem inteira, dividindo um lado do fone com o coreano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

              Ji-hye dormiu praticamente a viagem inteira, dividindo um lado do fone com o coreano. Min Ho passara o tempo inteiro com a mão em sua perna, deixando leves carinhos no lugar e conversou boa parte do tempo com Quincy, tal que estava sentado a sua frente.

A realidade era que a Park estava exausta -novamente- e aproveitaria boa parte daquele acampamento para dormir. As provas finais estavam chegando e um nervosismo maçante corria em suas veias, além do fato de que ela precisava resolver os seus problemas financeiros com a sua família.

Já se fazia um tempo desde que ela havia comentado com seus pais sobre a proposta de Min Ho, porém os dois adultos negaram incansavelmente. Não queriam receber caridade de ninguém, principalmente de um garoto que havia causado tanta encrenca com a sua filha no ano passado.

Da mesma forma, os dois coreanos já estavam a um tempo planejando fazer uma ligação com os mais velhos, apenas para tentar uma última vez. Caso contrário, Min Ho havia jurado que iria até diretora Ji-na conversar sobre uma possível negociação nos valores.

Ele não queria perder sua garota.

"Chegamos, Hy." O mais alto murmurou apertando gentilmente a coxa da garota, na intenção de chamar sua atenção. "Vamos, querida, precisamos descer do ônibus."

Resmungando, ela abriu os olhos, esfregando o rosto com ambas mãos. "Precisamos mesmo? Não me importo de dormir essa noite aqui no ônibus."

Min Ho riu, se levantando e puxou a garota para fazer o mesmo, observando todos saírem do transporte. "Para de enrolar, Ji-hye, ou as barracas boas irão acabar."

Logo, o casal estava do lado de fora do automóvel e a coreana não parava de sorrir. O ar de lá era mais fresco, assim como a vista era maravilhosa. Haviam diversas árvores e inúmeras tendas, todas parecendo estranhamente confortáveis de longe.

Parecia melhor que a viagem de esqui, ela pensou.

"A gente tá na floresta. É muito perigoso. Tem muita vida selvagem a nossa volta." O Professor Alex disse assim que todos os alunos se reuniram perto do ônibus, com uma prancheta na mão. "Outra coisa: eu quero saber com quem vocês vão dividir a barraca."

Antes que qualquer outra pessoa pudesse responder, Yuri levantou a mão para cima, chamando a atenção de todos. "Eu e a Kitty queremos dividir a barraca."

O rosto de Ji-hye se torceu em confusão, assim como o de Quincy e o de Kitty. "Como assim? Eu vou dividir a barraca com a Ji-hye."

Ignorando a fala da americana, Yuri passou pelo professor, indo em direção a uma barraca.

"Tudo bem, meninas. Vocês três podem dividir." Ele sorriu e anotou na prancheta antes de se aproximar de Kitty e sussurrar baixinho para ela.

"Mas que porra?" Resmungou, jogando a própria mala por cima do ombro e olhou para Min Ho, vendo o garoto segurando o riso. "O que que foi?"

O mesmo se inclinou, raspando a boca perto de seu ouvido e disse: "Se eu fosse você dormiria com os olhos bem abertos. Yuri não gosta nadinha de você."

Com um revirar de olhos a garota se afastou, seguindo Kitty até a barraca onde iriam dormir, mas não antes de deixar um selar em sua bochecha em forma de despedida. Ela não ligou para os olhares julgadores que havia recebido entrando no ônibus, muito menos para as garotas do time que a observavam um pouco rancorosas, irritadas pela conversa da noite anterior não tivesse valido de nada.

Mas o que poderiam fazer? Estava apaixonada e Min Ho tinha um ponto: ela também vivia saindo com diversos caras no ano passado.

Ao finalmente chegar na sua barraca, Ji-hye jogou sua mala no chão, ignorando o olhar gentil da outra coreana e deitou-se na cama logo em seguida, vendo a menina fazer o mesmo. "Eca. Natureza." Ela fez uma pausa, colocando uma mão no joelho da Park e observando a americana. "Mas enfim, juntas, a gente vai poder aproveitar."

"Ta chapada, garota?" Resmungou, estranhando a ação da menina.

Elas nunca haviam sido próximas. Nunca. O máximo que faziam era trocar alguns poucos cumprimentos por educação, mas isso também havia se tornado pouco recorrente após o incidente do smoothie.

"Você vai cortar nosso cabelo enquanto dormimos? Esse é seu plano." Kitty perguntou com os olhos serrados, andando pelo quarto.

Ela riu nervosamente, olhando para a garota. "O quê? Não! Sem ressentimentos aqui."

"Isso é história para boi dormir." A coreana sussurrou, vendo a expressão da Covey se tornar irritada.

"O Dae disse isso também e isso não faz sentido." Cruzou os braços. "Eu fiquei ressentida quando ele escolheu você. Muito mesmo. E você é mais brava que eu."

"Kitty..." Ela fora interrompida.

"Nada disso faz sentido." A americana apontou o dedo indicador para ela. "Quando eu descobri que estavam namorando, achei que fosse um relacionamento falso e nem me olha como se eu fosse paranoica, tive que escutar isso vindo da Ji-hye durante muito tempo."

Vendo que agora a atenção estava sobre si, a Park se virou para a outra coreana, se apoiando na cama para fazer tal coisa. "E você nem se quer olhou para mim durante esse ano direito, e quando olhava parecia que queria me matar! Sei do favoritismo da sua mãe sob mim, mas não é minha culpa e nem culpa do meu suéter que você manchou de smoothie de morango."

Ela voltou a falar: "Eu to tão cansada de sentir que eu não sei a história toda."

"Kitty!" Yuri se levantou, finalmente calando a boca da outra garota. "Uau. Você é tão simpática e sincera que chega a cansar." Seu rosto se voltou para a coreana. "E você é tão boa aluna que eu ficava com raiva disso, principalmente da minha mãe preferir você." Ela suspirou. "E isso está dificultando eu continuar mentindo para você."

A partir dai, Ji-hye começou a prestar atenção nas palavras de Yuri, não escondendo a sua surpresa ao perceber que o que ela havia julgado Kitty por pensar era nada mais além da verdade.

Yuri e Dae estavam em um relacionamento falso e a Park não podia estar mais confusa do que agora.

Yuri e Dae estavam em um relacionamento falso e a Park não podia estar mais confusa do que agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LOVER, min ho
2023 fanfic

LOVER, min ho Where stories live. Discover now