eighteen, the rice

1.3K 164 90
                                    

LOVER, min ho
EIGHTEEN, the rice
friends

          Ji-hye pode sentir seu coração cair quando viu Min Ho conversando com Madison de longe, tal garota que parecia bem confortável com o coreano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

          Ji-hye pode sentir seu coração cair quando viu Min Ho conversando com Madison de longe, tal garota que parecia bem confortável com o coreano. Não admitiria nem se apontassem uma arma em sua cabeça, porém estava com ciúmes, tanto ciúmes que se tivesse um pouco mais de coragem iria até lá e o puxaria para si.

Mas ela era uma covarde.

Assim, a coreana se sentou em um lugar vago na ponta da mesa, cruzando as pernas e tirou o celular da bolsa que havia levado, mexendo no mesmo para se distrair. Respondeu algumas mensagens, incluindo duas de sua irmã que estava a desejando um bom Chuseok, e de alguns amigos que tinha em Busan, sendo todas elas um tanto vagas.

Seus olhos vagaram pelo Instagram durante bons minutos até todos se reunirem nas mesas, prontos para jantar. Dessa forma, o lugar no seu lado fora ocupado pela sua fonte de ciúmes anterior, tal que lhe deu um breve sorriso antes de se virar para Quincy, que havia acabado de propor que Kitty fizesse um brinde.

Sem graça, a garota se posicionou na ponta da mesa, ficando de frente para todos. "Muito obrigada por virem, pessoal." Ela começou, gesticulando com as mãos. "Esse é meu primeiro Chuseok e, pelo o que eu entendi, você não deve passá-lo sozinho."

"Talvez a sua família esteja a milhares de quilômetros daqui, como a minha, ou talvez você não tenha família. Ou, talvez, só goste muito da escola, sem julgar." Todos riram. "Qualquer que seja o motivo, eu fico feliz por termos um lugar pra estar hoje e por essa chance de honrarmos nossos ancestrais. Então...um brinde a todos aqueles que vieram antes de nós. Obrigada, mãe, onde você estiver. Sem você, eu não estaria aqui...literalmente, aqui na Terra, e também na KISS e eu não me vejo em nenhum outro lugar nesse momento. "Ela fez uma pausa. "Saúde!"

Em um coro, todos disseram "Saúde!" e bateram com seus copos que já estavam no ar, saudando todos ali. Min Ho não demorou para chorar seu copo no da garota ao seu lado, vendo um sorriso pintado nos seus lábios.

"Feliz Chuseok, Park." O coreano se inclinou contra seu ouvido, se apoiando na coxa da garota e fazendo a mesma sentir cócegas devido sua respiração quente no seu pescoço.

"Feliz Chuseok, Min Ho." 

Eles estavam tão próximos que Ji-hye jurava que iriam se beijar ali mesmo. O toque dele era firme na sua pele quente, assim como seu peitoral se pressionava contra o seu ombro, se sobrepondo contra a garota devido sua altura.

Sua mão já estava subindo para o colarinho da sua camiseta quando o Professor Lee, que estava sentado ao lado do garoto, perguntou ao mesmo se ele queria arroz, interrompendo totalmente o momento dos dois. Óbvio, se beijar na frente de toda aquela gente não seria uma coisa muito apropriada. Mas, o que podiam fazer? Ultimamente estavam parecendo como dois polos de um ímã, atraídos mutuamente um pelo outro.

De qualquer forma, Min Ho se afastou da garota com as bochechas ruborizadas e aceitou a oferta do mais velho, colocando algumas colheres da comida em seu próprio prato.

Ji-hye não estava muito diferente do mesmo: seu rosto inteiro estava vermelho, assim como a ponta de suas orelhas. Parecia que era verão e que a garota havia passado o dia inteiro na praia sem usar uma única gota de protetor solar se quer.

Ela ficou ainda mais envergonhada quando olhou para a frente, vendo que Quincy e Kitty sorriam para o casal de coreanos de uma forma maniacamente maliciosa, ambos com as sobrancelhas arqueadas.

A Park nunca quis tanto sumir como naquele momento.

💌

          O jantar ocorreu com um clima calmo e reconfortante, cheio de risadas e conversas entre todos estudantes que estavam lá. A atmosfera do lugar cheirava a casa, o que não fora difícil fazer com que todos ali se sentisse nos seus lares. 

Por incrível que pareça, Quincy e Kitty não haviam estragado completamente o jantar, o que significava que haviam cozinhado bem. Claro, não tinha o mesmo tempero coreano que todos estavam acostumados, mas ainda sim estava muito bom.

Já Ji-hye e Min Ho não haviam trocado praticamente nenhuma palavra diretamente um para o outro, evitando se olharem nos olhos após o quase beijo. A verdade era que ambos estavam envergonhados demais para admitirem que realmente haviam feito aquilo, o que provavelmente acabaria com os dois negando a situação até a eternidade e nunca mais tocariam no assunto.

Desse jeito, eles passaram longas horas um na companhia do outro, aproveitando o máximo que podiam de todo aquele banquete que haviam preparado. Comeram o suficiente, assim como aproveitaram para beber suas bebidas com calma.

O grupo mal percebeu quando o local fora se esvaziando e, num piscar de olhos, eles já estavam sendo chutados para fora dali. Kitty já havia saído fazia muito tempo, então o quarteto era composto apenas por Min Ho, Quincy e Florian.

"Então...querem fazer algo agora?" O aleta perguntou, segurando a mão do francês. "A gente podia ir lá pro dormitório, o que acham?"

Mesmo que ele demonstrasse estar entusiasmado, seus olhos pediam socorro quando olhou para a coreana, como se implorasse para ela recusasse.

Não precisava ser um gênio para perceber que ele queria ficar sozinho com Florian.

"Na verdade, eu estou morrendo de sono." Ela bocejou, agarrando Min Ho pelo braço. "Me leva pro meu dormitório, Min Ho? Obrigada."

No momento em que Min Ho abriu a boca para questionar a garota, seu celular tremeu em seu bolso, indicando que uma mensagem havia chegado. Ele deixou com que ela o guiasse distraidamente conforme checava o aparelho, vendo o nome "Lulu" irradiar na sua tela.

Havia passado o dia tão ocupado com Ji-hye que nem se quer se lembrou de que teria um encontro com outra no dia, muito menos se lembrou de cancelar ele, considerando que o mesmo não sentia mais a mínima vontade de estar com qualquer outra pessoa que não fosse a Park.

Talvez, só talvez, a coreana já havia conquistado completamente o seu coração, sem nem ao menos perceber.

Talvez, só talvez, a coreana já havia conquistado completamente o seu coração, sem nem ao menos perceber

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LOVER, min ho
2023 fanfic.

LOVER, min ho Where stories live. Discover now