twenty nine, the moonlight

956 121 0
                                    

LOVER, min ho
TWENTY NINE, THE MOONLIGH
lovers

         Depois das grandes revelações que Yuri havia dado, incluindo o fato de que ela era gay e seu relacionamento com Dae era falso, Ji-hye decidiu dar uma volta pelo local, se sentindo um tanto intrusa no momento de reconciliação entre as outr...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

         Depois das grandes revelações que Yuri havia dado, incluindo o fato de que ela era gay e seu relacionamento com Dae era falso, Ji-hye decidiu dar uma volta pelo local, se sentindo um tanto intrusa no momento de reconciliação entre as outras garotas.

Sua mente voava alto conforme ela chutava pequenas pedrinhas que encontrava pelo caminho, andando sem rumo algum enquanto observava a vista que o lugar proporcionava. Logo iria escurecer e a garota estava animada para ver os terrores noturnos que a floresta dava, ansiosa pela aparição de alguns animais silvestres.

Com o passar dos minutos, sua visão desviou de um pequeno canteiro de flores para silhueta de um coreano um pouco baixinho a alguns metros de si, um tanto sozinho e cabisbaixo. Seu primeiro pensamento fora de fingir não ter visto algo e dar meia volta, mas ao ver que ele parecia um tanto perdido, ela não pode fazer tal coisa.

"Hey, Dae..." Ela resmungou conforme se aproximava, com um sorriso sem graça no rosto. "Como vai?"

Com uma lentidão deprimente, o garoto levantou o rosto dos próprios sapatos, olhando nos olhos da garota. "Ji-hye." Cumprimentou com um aceno de cabeça. "Estou indo...e você?"

"Bem." Sorriu fraco, se sentando ao seu lado. "Vi que você está meio pra baixo, aconteceu algo?"

Ele olhou para ela confuso. "Kitty não falou nada sobre mim para você?" Negou com a cabeça. "Ah..."

Ji-hye mordeu o lábio inferior, apoiando os braços nas próprias coxas. "Há algo que ela deveria ter me contado?"

"Eu não sei." Dae balançou a cabeça confuso, passando as mãos pelos fios de cabelo. "Estamos meio estranhos ultimamente. Ela não quer mais ficar comigo direito, entende? Parece que todo o encanto se esvaiu."

"Não seja tão dramático." Empurrou o braço do garoto com seu cotovelo, tentando anima-lo. "Ela praticamente atravessou o mundo inteiro para vir te encontrar. Acha mesmo que ela está parando de gostar de você?"

"Eu não sei." Ele riu sem graça, cruzando os braços. "Kitty parece estar desinteressada por mim. Acredito eu que ela enjoou."

"Então faça ela se apaixonar de novo." Seu tom era óbvio. "A chame para sair, faça coisas bregas e românticas, mande cartas e flores ou faça uma serenata." Ela seu os ombros. "São coisas ridículas, mas a Kitty é ridiculamente romântica e cliche, então ela irá gostar."

Dae riu, olhando para ela como se a mesma fosse louca. "Serenatas?"

"Cala a boca, garoto, estou tentando te ajudar." Eles riram. "Faça algo mais simples, então. Um jantar a luz de velas, não sei."

O garoto ficou alguns segundos em silêncio e Ji-hye entendeu que aquele era uma deixa para ela sair, mas, de repente, as mãos de Dae se juntaram em uma súplica na direção da garota e seus olhos viraram de cachorrinhos. 

A Park o interrompeu antes que ele pudesse falar: "Seja lá o que você estiver pensando, a minha resposta é não."

"Por favor, Ji-hye!" Choramingou. "Me ajude a planejar um jantar aqui, coisa simples! Eu não sei muito, será bom ter a visão de uma mulher para me ajudar."

"Nop." Ela negou com a cabeça, sentindo-o agarrar seus ombros e passou a os chacoalhar, suplicando sem parar. "Tá, tá! Eu ajudo. Mas irei querer algo em troca qualquer dia desses."

"Tudo que você quiser." Dae se curvou em agradecimento, dando um pulo para correr até sua barraca. "Muito obrigada!"

Ji-hye apenas riu, se levantando do local onde estava sentada e limpou o seu traseiro das pequenas pedrinhas que haviam grudado no mesmo, voltando a caminhar pelo local, observando o poente chegar.

💌

           Quando a lua já brilhava forte no céu, após ambas garotas terem tomado banho e se aprontarem para dormir, Ji-hye aproveitou para se sentar nos degraus de sua cabana, puxando os joelhos contra o peito para se proteger contra o frio.

Mesmo não tendo baixas tão grandes na temperatura, a ventania que fazia naquele lugar era feroz, bagunçando algumas vezes as mechas de cabelo que ameaçavam cair de seu rabo de cavalo. O cheiro de pinheiro e orvalho que se espalhava pelo local era reconfortante, assim como os pequenos cascalhos que sempre invadiam seu chinelo e picavam seus dedos.

Ela amava aquilo.

Abraçada em seu suéter de borboletas azul pastel, Ji-hye observou uma figura se aproximar de si, sutil em seus passos como se tivesse medo de sujar os seus pés através dos tênis. Sua feição era serena e seu corpo estava delineado em um conjunto de moletons escuro, tal que puxava para se proteger do frio.

"Imaginei que estaria dormindo." Ele murmurou, se sentando ao lado da garota. 

"Então por que você veio até aqui, hein?" Um sorriso maroto passou em seus lábios e ela fora obrigada a esconder o nariz na gola de seu casaco, tentando esquentar o mesmo que já possuía a ponta vermelha. "As meninas já foram dormir a muito tempo, então não precisa falar muito baixo."

Min Ho balançou a cabeça levemente, abraçando o corpo de Ji-hye e puxou a mesma para mais perto, apertando seu peitoral contra as suas costas. Ele deixou um pequeno selar em sua bochecha, notando como a garota havia ficado arrepiada com o contato de seus lábios frios. "Quer ir pra dentro? Está frio."

"Nah." Resmungou, aconchegando mais suas costas no garoto, aproveitando o máximo de calor que ele exalava. "Eu quero ficar aqui com você...o céu está bonito para a gente não aproveitar."

Rindo, ele escorou as costas na parede da cabana, deixando a menina ficar entre suas pernas e voltou a abraçar seu corpo, apoiando o queixo em seu ombro para poder observar mais o luar. "Está mesmo."

Dessa forma, o casal ficou ali durante longas horas, saindo do aconchego apenas para poder ir buscar uma manta. Ji-hye e Min Ho não sentiam a mínima vontade de abandonar o momento para irem dormir, mesmo que o sono fosse pesado. Gostavam de estar ali. No lado um do outro.

Nunca se sentiram mais completos.

Nunca se sentiram mais completos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LOVER, min ho
2023 fanfic.

LOVER, min ho Where stories live. Discover now