Cap. 11

30 4 12
                                    

⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️

Narradora On_

Passaram-se dois meses inteiros.

Depois da apresentação de Yoongi, ele passou a se entrosar bem mais na sala de aula, os outros alunos agora o incluíam nas atividades e brincadeiras feitas pelos professores.

Yoongi estava muito feliz, estava se sentindo acolhido, fora que isso foi ótimo para desenvolver sua comunicação. Agora, com sua inclusão entre os outros alunos, ele estava bem melhor na língua inglesa, e muitas vezes conseguia conversar com alguém sem necessitar que Taehyung esteja ao seu lado, mas mesmo assim não descartava a ajuda do garoto. Yoongi ainda não podia se declarar fluente, mas ao menos sabia se comunicar claramente.

Tanto Yoongi como Taehyung tinham feito alguns amigos na universidade, sendo alguns deles da turma de Yoongi e outros não.

Krystian (o garoto chinês que eles haviam conhecido em seu primeiro dia de aula) tinha lhes apresentado para alguns de seus amigos, que gostaram muito de conhecer Yoongi e Taehyung.

- E há quanto tempo você está aqui nos Estados Unidos? - pergunta Sabina, uma das amigas de Krystian.

- Eu vim pra cá no início do ano - diz Yoongi, em inglês.

Taehyung sorri por ver que Yoongi estava se comunicando bem sem ele.

- Você estuda música, não é? - pergunta Noah, outro dos amigos de Krystian.

- Sim.

- Eu ia fazer música, mas a atuação me chamou.

- Já vi uma peça de vocês, são realmente bons.

- E você Taehyung, já pensou em cursar alguma faculdade? - pergunta Krystian.

- No momento não, estou bem trabalhando com o Yoongi por enquanto.

- Mas o Yoongi daqui a pouco não vai mais precisar de você, e o que você irá fazer? - Sina traz esse questionamento, o que fez Taehyung pensar um pouco.

Realmente, Yoongi estava evoluindo rapidamente na língua inglesa, daqui um pouco ele poderia facilmente se virar sozinho e não iria mais precisar dos serviços de Taehyung, e o que Taehyung faria depois disso? Estava tão acostumado com Yoongi que já não se imaginava longe dele.

Yoongi, ao notar a incógnita que pairava sobre seu amigo, rapidamente chamou sua atenção para que deixasse de pensar muito nisso.

A verdade era que Yoongi também já havia se acostumado com a companhia de Taehyung, e também não queria o rapaz longe de si.

- Tae, eu tenho um trabalho para entregar amanhã, não tenho? - ele fala em coreano, permitindo que apenas Taehyung (e também Krystian) o entendesse.

- Tem sim - Taehyung responde.

- Você pode me ajudar a fazer?

- Ah, claro, mas agora?

- Sim, o intervalo acabará daqui um pouco, ainda temos um tempinho.

- Já vão pra sala? - pergunta Krystian, em coreano.

- Vamos - responde Yoongi.

- Vejo vocês depois então - Krystian abraça os dois.

Taehyung e Yoongi se despedem dos outros e vão para a sala de aula, tendo apenas os dois ali.

- Tem internet pra fazer a pesquisa? Eu não trouxe o celular - diz Taehyung enquanto bate as mãos nos bolsos, percebendo que deixou o aparelho em casa.

내 번역가 - My TranslatorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora