Capítulo 2

1.6K 222 65
                                    

Bom dia, soldados!!!

Mais uma att, voltei rápido hein?

Indiquem essa fic pros amiguinhos.

E comentem bastante.

Ah, na narração o Louis é mencionado como ômega pra facilitar compreensão, mas para todo o Exército ele é beta, certo? Certo.

Boa leitura!

Ao chegar no escritório do Exército, Louis ficou chocado com a quantidade de pessoas que tinha no lugar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao chegar no escritório do Exército, Louis ficou chocado com a quantidade de pessoas que tinha no lugar. Ele foi até um guichê logo na entrada e falou com o militar que estava lá.

- Ah, bom dia. Eu recebi um e-mail dizendo para eu me apresentar aqui para a seletiva do Esquadrão dos Panteras. Você poderia me indicar em qual sala é?

- Todos que estão aqui farão a prova. - O alfa disse e Louis olhou ao redor, havia pelo menos cento e cinquenta pessoas por ali. Isso quer dizer que suas chances que já eram poucas se tornaram quase inexistentes, naquele momento. - Preencha a ficha e aguarde. - O militar entrega uma folha de papel e uma caneta para o ômega.

Levou quase uma hora para que todos fossem encaminhados a um auditório, em cada lugar havia uma folha sobre a mesa. Todos que aguardavam anteriormente se posicionaram escolhendo um lugar e um alfa usando o uniforme diferente do Exército entrou na sala. No peito do lado esquerda tinha a sombra de uma pantera em posição de ataque costurada na roupa.

- Atenção, sentido. - O homem falou e alguns caras bateram continência e Louis imitou o gesto. - Vocês farão um teste de aptidão para analisarmos em qual setor vocês se enquadrariam melhor, além de um teste para descobrir suas habilidades. - Louis pensou: não morrer conta como habilidade? - Desde já aviso que metade de vocês serão dispensados ainda hoje. O Esquadrão dos Panteras não recruta apenas os mais fortes, a excelência dessa equipe se deve ao fato de averiguarmos o conjunto da obra. Vocês serão escolhidos por serem os melhores nadadores, os mais inteligentes, melhores estrategistas e principalmente os melhores soldados. Respondam esse questionário e entreguem ao guarda que ficará aqui. Aqueles que forem embora antes da conclusão de qualquer uma das etapas, estará automaticamente desclassificado. Entendido?

- Sim. - Todos responderam.

- Vou perguntar de novo. Entendido? - O homem perguntou aumentando a sua voz. Um pouco desnecessário, pensou Louis.

- Sim, senhor. - Eles responderam ainda mais alto.

- Ótimo, é hora de separar os homens das crianças. - Dito isso, ele deixa a sala e outros três militares assumem o seu lugar. Pela postura, eles claramente tinham uma patente mais alta, pararam em frente a todos, enquanto dava início a tal prova. Nenhum deles, parecia ao menos piscar.

Foram quarenta minutos com perguntas sobre conhecimentos gerais e regimento militar, assim como Niall imaginou. Por sorte, Louis sempre tinha sido um bom aluno e tinha uma facilidade muito grande em decorar coisas.

Depois que entregou a prova para o guarda, ele recebeu um número e retornou para a recepção. De cara, ele pode perceber que o número de pessoas ali diminuiu drasticamente e não havia passado nem duas horas. Quanto mais o tempo passava, mais nervoso ele ficava. Ficou trabalhando a respiração, pra ficar mais tranquilo, enquanto algumas pessoas conversavam entre si e outras apenas se mantinham quietas, mexendo em seus celulares.

- Está nervoso? - Alguém que estava do lado de Louis perguntou, fazendo o garoto dar um pequeno salto, assustado.

- Um pouco. - Ele admitiu. - Muito prazer, sou o Louis.

- Zayn Malik, o prazer é todo meu. - O beta esticou a mão e ambos se cumprimentaram.

- Então, ansioso para saber os resultados? - Louis perguntou tentando manter-se distraído.

- Eu realmente estou. Está é a minha segunda vez tentando entrar no Esquadrão dos Panteras, então estou tentando não surtar.

- Então você sabe o processo? Tem alguma dica para um novato? - O ômega perguntou esperançoso. Qualquer ajuda seria bem vinda.

- A única coisa que eu sei é que eles mudam o processo a cada ano. Então não sei dizer com certeza o que eles farão dessa vez.

Louis reparou que o outro sentava de maneira ereta e dura, como se estivesse acostumado a ficar naquela posição.

- Desculpe perguntar, mas por que está fazendo isso uma segunda vez? Eu posso ver que você tem uma postura bem característica de militar. - Louis cutucou o ombro do outro.

- Bem observador. Eu sou marinheiro da 2° divisão da Marinha, no entanto meu sonho é fazer parte da E.D.P, desde adolescente. Eles são uma lenda.

- Nossa, eu realmente espero que você consiga.

- Desejo o mesmo para você. Você vai ver, no fim do dia, não terão 50 pessoas aqui. Eu já vi isso acontecer... - Ele para de falar quando percebe três militares muito bem arrumados passando, também usando a farda com a pantera no peito. Ele bate continência, ambos apenas acenam levemente com a cabeça e seguem cada um para uma das salas. Louis mal conseguiu reparar neles direito por causa do nervosismo. Ambos eram alfas e tinham um porte físico invejável.

Soldier DreamWhere stories live. Discover now