Capítulo 14

1.3K 217 40
                                    

Boa noite, recrutas!!

Esse final me dá uma nostalgia...

Comentem bastante, volto ainda hoje com o próximo, porque sou legal!!

Boa leitura!

Os dias que seguintes não foram muito diferentes daquela primeira noite, Louis passava o dia na cela e a noite dormia na casa de Harry

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os dias que seguintes não foram muito diferentes daquela primeira noite, Louis passava o dia na cela e a noite dormia na casa de Harry.
Louis acordou sozinho na cama do alfa, eles não conversavam muito, na verdade Louis fala e Harry ouvia. Mesmo assim, eles pareciam ter se aproximado de alguma maneira, mesmo que Harry  na maioria das vezes, só conversasse sobre o bebê. Com a proximidade do nascimento do filho, Harry começou a ficar ansioso. Ele não tinha absolutamente nada para o bebê e nem sabia exatamente o que comprar.

Niall foi o salva vidas dos dois. O ômega enfrentou uma viagem de oito horas dirigindo, para ajudar Harry a comprar as coisas do bebê, já que Tomlinson não podia deixar a base. O ômega loiro se ofereceu de imediato, com uma única exigência, ele se auto intitulou o padrinho do bebê e ninguém poderia discordar.

Eles estavam numa loja só de roupas e itens de enxoval para bebês. Como o alfa não entendia nada daquilo, apenas pagava por tudo que Niall ia escolhendo. Ele e Louis já haviam escolhido alguns itens pelo site da loja e outros foram sendo escolhidos ao acaso.

Em determinado momento, eles estavam olhando alguns sapatinhos infantis e coisas fofas, já que o essencial, já havia sido comprado.

- Você é amigo de Louis há muito tempo? – Harry perguntou, segurando um que tinha a escrita “Sou da mamãe”, em cima.

- Desde que ele tinha onze anos. Nossas famílias são amigas e vizinhas, então somos praticamente uma família só. Meus pais são melhores amigos da mãe dele, então foi natural para gente se aproximar. – Niall deu de ombros.

- Como esta a mãe dele?

- Agora ela está melhor. Depois da cirurgia, ela ainda precisou fazer trinta e seis sessões de quimioterapia, mas agora ela está curada e se recuperando bem. – Niall sorriu. - Existem alguns efeitos colaterais que demoram a passar como o cansaço e a fadiga, mas tudo dentro do esperado.

- Ela sabe que Louis está detido? — Harry não era do tipo que perguntava tanto sobre a vida de alguém, mas foi arrastado para um tsunami chamado Louis, então precisaria saber o máximo possível sobre ele.

- Não, o Lou disse pra ela que estava numa missão em outro país. A verdade é que ela agradeceu por ele estar longe, enquanto ela passava pela quimio. Não teria sido fácil, se ele tivesse presenciado tudo o que ela passou e antes que você pergunte, ela também não sabe do bebê. Meu amigo gênio achava que a mãe não estava bem ainda para esse tipo de emoção. Ele quer dizer pessoalmente para ela, quando tudo isso acabar. – Niall bufou, como se não concordasse.

Soldier DreamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora