Capítulo 9

1.5K 210 140
                                    

Boa noite, recrutas!

Esse capítulo é especial, hein.

Espero que gostem.

Boa leitura!

O trajeto até a base teria sido animado, se não fosse pelo estado de Harry

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O trajeto até a base teria sido animado, se não fosse pelo estado de Harry. A equipe do Esquadrão dos Panteras teve sua primeira missão e foi bem sucedida. Mesmo sabendo que o ferimento de seu capitão não necessitava muitos cuidados, todos se mantiveram quietos em respeito.

Ao chegarem na base, aqueles que estavam feridos foram atendidos na ala médica. Entre os soldados, Louis era o que tinha o ferimento mais profundo e como ele usava um curativo provisório, era necessário  limpar melhor. Ele ficou numa maca ao lado da cama onde Harry estava, sendo tratado e observou exatamente onde o tiro havia lhe acertado. O ferimento lhe acertou no quadril pouco acima da linha da calça e abaixo do colete. Provavelmente se aquela mulher quisesse acertar aquele local, ela não teria conseguido, pelo menos não de propósito.

O Dr. Edwards fazia os pontos em sua testa, enquanto a Dra. Edwards parecia fazer uma ultrassom em Harry, garantindo que nenhum órgão vital tivesse sido afetado e foi quando ele viu que o alfa começava a despertar. 

Harry estava um pouco confuso no primeiro  momento.

- Onde  está? – Ele fez menção de se levantar, mas foi contido pela médica. — Perrie Edwards era uma das poucas mulheres alfas das forças armadas e apesar da aparência frágil, a mulher era dotada de uma força estupenda.

- Calma, capitão. Mesmo que o tiro não tenha acertado nenhum órgão vital você ainda perdeu um pouco de sangue. Vai se sentir tonto por algum tempo. – Ela falou em tom formal.

- Onde estão ... todos? — Ele olhou para o lado e viu Louis sendo cuidado e relaxou. — Quantos soldados estão feridos?

- Apenas alguns cortes superficiais que já foram tratados, o Soldado Tomlinson foi o único que precisou levar alguns pontos no rosto. — Concluiu a médica.

Harry olhou para o rapaz, se tranquilizando por nenhum mal com maior gravidade ter atingido ele, novamente ele tentou se levantar.

- Nem pense nisso, capitão. Você levou doze pontos e tem que evitar se mexer nos próximos dias. Caso contrário, eu vou ter que te costurar de novo e dessa vez, eu farei isso com você acordado.

- Duvido que você conseguiria. – Ele tentou se levantar, mas sentiu a região machucada dolorida e voltou a se encostar na cama. — Você e essas agulhas insuportáveis.

Soldier DreamWhere stories live. Discover now