Capítulo 12

1.4K 237 137
                                    

Boa noite, recrutas!

Espero que gostem do capítulo e comentem pra me provar.

Se tiver algum erro, relevem, é o sono.

É isso...

Boa leitura!

Harry andava apressado pra fora daquele lugar, ele sufocaria se passasse mais 1 minuto olhando pra cara de Louis

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Harry andava apressado pra fora daquele lugar, ele sufocaria se passasse mais 1 minuto olhando pra cara de Louis. Ele estava chateado com ele em níveis estratosféricos. E não queria falar mais nenhuma besteira.

Assim que saiu da ala onde Louis estava "preso", esbarrou no ombro de um soldado.

- Soldado, onde você vai? - Perguntou, parando o soldado alfa ao ver um molho de chaves na mão do homem.

- O Capitão Interino Ryker mandou que eu trancasse a cela do soldado Tomlinson. - O homem respondeu receoso.

- Capitão interino Ryker? - Harry repetiu aquilo incrédulo. - Mais essa palhaçada agora. Escute, tudo que envolver o soldado Tomlinson deve ser reportado diretamente a mim ou ao meu primo, se eu não estiver. Não importa o que fulano ou beltrano mandou fazer, se a ordem não partir de mim ou de Payne ignore-a. Entendeu?

O soldado ficou sem reação, mas nunca iria contra qualquer ordem dos capitães.

- Sim, capitão. - Ele assentiu com firmeza.

- A cela de Louis continua como está, não é como se ele fosse sair correndo de lá ou fugir. - O alfa bufa, empurrando os cabelos pra trás.

- Entendi capitão. - O alfa assente com firmeza.

O soldado deu meia volta e Harry seguiu direto para a sua sala. Precisava entender o que diabos estava acontecendo. Com passos largos, ele se dirigiu rapidamente para a sala que dividia com o primo e para a sua surpresa, Liam não estava no local, mas Ryker sim. O alfa estava sentado na mesa que pertencia a Harry e tinha o ar arrogante que irritava Harry. Embora se ele fosse totalmente sincero, Harry estava um barril de pólvora prestes a explodir, só precisava de uma pequena faísca.

- Capitão Styles, bem vindo de volta. Como foram as férias? - O alfa precisou de muito autocontrole para não revirar os olhos.

- Belíssimas, pra dizer o mínimo, mas a questão é o que você está fazendo na minha mesa, Tenente Ryker? - Falou, cruzando os braços.

- É Capitão Interino Ryker, agora. Como você ficou muito tempo fora, talvez não saiba dessa mudança ainda. Mas eu fui nomeado pelo próprio General Styles ao cargo.

- Isso só aconteceu porque eu não estava aqui. Voce não teria competência pra isso em outro cenário. - Harry bufou, ele socaria alguém a qualquer minuto. - Faça o favor de sair da minha mesa, já que é interino. E interino significa provisório, por pouco tempo.

Soldier DreamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora