Capítulo 15

1.7K 231 150
                                    

Att dupla hein...

Comentem porque deu trabalho viu...

Boa leitura!

Harry estava dormindo na sala, mas acordou com uma sensação ruim, ele olhou em volta devagar, se situando de onde estava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry estava dormindo na sala, mas acordou com uma sensação ruim, ele olhou em volta devagar, se situando de onde estava. Até que sentiu um cheiro forte de sangue. Ele ainda estava sonolento e se sentou olhando para os lados, ainda um pouco confuso. A sensação ruim aumentava e seu alfa região em seu peito, incomodado, deixando seus olhos brilhantes e mesmo no escuro, ele viu pequenas partículas vermelhas no ar. Ele inalou o ar, buscando a origem daquele cheiro ferroso, automaticamente sua cabeça virou em direção aos quartos.

- Harry... Harry... —  Ele ouviu um sussurro baixo, extremamente baixo.

- Louis... – Ele pulou por cima do sofá correndo para o quarto e ligando as luzes. O choque da cena que ele viu, quase o paralisaram.

O ômega estava deitado em posição fetal no chão, tanto a cama quanto o chão estavam com sangue espalhado.

- Harry, amor, nosso bebê... – A  voz de Louis quase não podia ser ouvida.

O alfa corre até o rapaz, o pegando no colo rapidamente.

- Liam. — Ele usou a sua voz de comando alfa para despertar o seu primo. Sabia que era a maneira mais rápida dele acordar. E poucos segundos depois, Liam apareceu na porta do quarto.

- O que houve? — Assim que viu o estado que Louis  estava, o alfa saiu correndo, voltando com o celular. — Eu vou ligar para Edwards.

- Louis... – O ômega tremia e chorava de olhos fechados. – Deita no meu ombro e se concentra no meu cheiro, eu estou aqui, vai ficar tudo bem. – Louis fez o que o alfa disse e abraçou seu pescoço, ainda chorando, mas afundou o rosto em seu pescoço e Harry liberou o máximo de seu cheiro.

O alfa se levantou cautelosamente do chão com Louis em seus braços e praticamente corria com ele. Só realmente não o fez, porque temeu que o movimento brusco piorasse a situação. Liam corria na frente, abrindo portas e tirando quem estivesse pela frente, atrapalhando o caminho.

- Louis, nós estamos chegando. Aguente firme. – Ele sussurrou, segurando o ômega firme. Louis tentava se acalmar, sentindo o cheiro reconfortante do alfa. Harry tinha cheiro de proteção e casa. Ele era sua casa.

- Harry... – Ele gemeu, chorando.

- Não diga nada. Estamos chegando, fique acordado. – O alfa encostou a bochecha na testa de Louis.

Louis queria muito falar, mas se sentia fraco. Ele percebeu quando chegaram a ala médica, por causa da iluminação do lugar. O branco era predominante e o cheiro de álcool era forte.

Harry o deitou em uma das camas, ele estava apavorado, mesmo que forcasse sua respiração para se controlar. Ele levou as mãos a cabeça quando viu que seus braços e a calça estavam com um rastro de sangue do ômega.

Soldier DreamWhere stories live. Discover now