Capítulo 3

1.6K 239 52
                                    

Boa tarde, soldados!

Me desculpem pela demora.

Quem ajuda a fic a bater 1k? Isso me faria feliz e agilizaria meus dedinhos editores kkkkkk

Comentem...

Boa leitura.

Louis não soube explicar o quanto dormiu exatamente, mas com certeza não foi o suficiente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Louis não soube explicar o quanto dormiu exatamente, mas com certeza não foi o suficiente. Às seis da manhã em ponto, o som de corneta ecoou pelos altos falantes espalhados pelo alojamento. Ele levantou preguiçosamente e olhando para os lados viu que Zayn e Luke já tinham se levantado e estavam arrumando as camas, além de estar devidamente vestidos.

- Vocês são robôs por acaso? Eu ainda tô no modo soneca e vocês já estão prontos? - O ômega boceja.

- Se você não se levantar agora vai se atrasar para o café e para o início do treinamento. Fora que daqui a pouco o banheiro vai estar lotado. - Zayn diz já empurrando Louis para fora da cama.

- Já estou acordado, não precisa usar violência. - Ele faz um biquinho emburrado, Louis era acostumado a acordar com beijos e abraços de bom dia.

- Arrume a cama. - Luke fala antes dele se afastar.

- Por que?

- O regulamento diz que é a primeira coisa a se fazer ao acordar. - O alfa responde tirando todos os amassos de seu lençol.

- Vocês leram aquilo? - Louis arregalou os olhos.

- Lemos. - Os dois responderam. - E você também deveria. - Luke completa.

- Atenção, moças... - Tenente Ryker aparece de repente chamando a atenção de todos. Até aqueles que ainda estavam esparramados nas camas, levantaram-se no susto batendo continência. E como sempre Louis apenas imitou o que os outros fizeram. - Depois do café, vocês devem seguir direto para a sala que fica ao lado da ala médica, vão cortar seus cabelos.

Louis murchou na mesma hora, ele sabia que aquilo iria acontecer, mas não imaginou que seria tão cedo. E mesmo assim houveram muxoxos por todos os lados.

- Vocês acham que isso aqui é o quê? Passeio no shopping, sábado a tarde? Querem cabelo bonito deviam ter virado Drag Queen.

- Sim, senhor.

O Tenente deixa o local sem maiores explicações, os uniformes que seriam usados já estavam disponíveis para eles e depois de sua higiene pessoal, ele foi para o refeitório com Zayn, Luke e Nick. O rapaz imediatamente encarou a comida servida, não sabia dizer se era o aspecto estranho ou a consistência duvidosa, mas alguma coisa não estava muito certa naquele prato.

Vendo a cara do outro Zayn e Luke começam a rir do rapaz.

- Tem uma cara horrível, mas você vai agradecer por comer isso depois. - O beta diz dando uma colherada naquilo e Louis faz cara de nojo. Nunca sentiu tanta saudade do cereal murcho de casa.

- Me desculpe, mas parece que alguém vomitou e bateu no liquidificador para depois servir.

- É uma espécie de mingau, como se fosse um mix de grãos. O gosto não é tão ruim quanto parece, além de ser excepcionalmente nutritivo. Isso vai te garantir energia para aguentar até o almoço. - Luke empurra a bandeja para Louis comer. - Coma ou vai se arrepender.

O ômega encarou a bandeja como se enfrentasse um duelo muito grande internamente.

Você consegue Lou, é tudo pela sua mãe.

O rapaz respirou fundo, colocando uma colher atrás da outra na boca apenas engolindo, não queria ter a chance de sentir o gosto daquilo e acabar vomitando diante de todos. Em menos de dois minutos, ele já havia comido tudo e estava com os olhos fechados e as mãos tampando a boca.

- Minha nossa, quanto drama. - Luke diz.

- Você e o Zayn são dois robôs, já cresceram como soldados. Eu sou apenas um ôm... homem da cidade que se quer pensou que algum dia estaria no exército e seria obrigado a comer essa gororoba que eles chamam de comida. - Ele diz se corrigindo rapidamente, quase delatou-se por um descuido e só tinha um dia que estava ali.

- Você vai se acostumar. Se já terminou, temos que cortas os cabelos e seguir para o treinamento.

Louis tocou nos cabelos que formavam uma franja lisa sobre seus olhos, lamentando-se internamente de finalmente ter encontrado a cor perfeita para suas mechas. A textura que lhe agradava e principalmente, ter chegado ao tamanho perfeito, curto o suficiente para não lhe incomodar, mas com caimento para um corte moderno. Quase sentiu uma lágrima se formar, pensando em como ficaria sem eles.

Os quatro rapazes foram para o lugar indicado e o ômega só conseguiu ver o homem carrancudo segurando uma máquina velha de cortar cabelos. Todos eles olharam um para o outro tentando criar coragem para entrar na sala.

- Próximo. - Gritou ele, e Luke e Nick deram um leve empurrão nas costas do ômega, fazendo Louis ir para frente.

- Vocês são mesmo meus amigos? - Louis buga, se sentando na cadeira do barbeiro, coisa que desconfiava muito que aquele homem fosse. O homem colocou uma proteção cobrindo o corpo deixando apenas a área da cabeça de fora e sem perguntar ou dizer pelo menos bom dia, deslizou a máquina pela cabeça de Louis, começando pela testa indo até a nuca criando uma divisão em sua cabeça. Enquanto os amigos riam aguardando sua vez, o ômega fechou os olhos, durante todo o processo.

- Próximo. - Gritou o alfa tirando o tecido e fazendo Louis sair da cadeira. Enquanto Zayn ocupava seu lugar, ele encarava a sua imagem no espelho. O ômega não lembrava a última vez que viu seus cabelos tão curtos, ele deslizava as mãos pela superfície quase sem cabelos de sua cabeça.

- Não está tão ruim quanto eu achei que fosse ficar. - Disse Nick, Louis lhe lançou um olhar irritado. Como ele poderia dizer que aquilo não era feio? Naquele momento sentiu que metade da sua beleza estava jogada no chão.

Em poucos minutos, todos eles já estavam prontos e seguiram para o local indicado. O ginásio ou academia do base (quartel) era enorme, e todos seguiram para onde os Capitães Styles, Payne e o Tenente simpatia estavam. Naquele momento, eles usavam roupas de treino e não o uniforme oficial, em poucos minutos todos estavam ao redor do enorme tatame.

- Como estão, recrutas? - Liam questiona com um sorriso leve.

- Bem, senhor. - O coro responde junto.

- Espero que tenham descansado bastante, nossa rotina de treinamentos começa hoje. - Harry fala encarando todos. E Louis começa a sentir um calor perturbador. - Hoje vamos começar com os treinamentos internos, mas em breve estaremos em campo. Primeiro, quantos de vocês tem algum treinamento em artes marciais?

Cerca de oito alfas, incluindo Luke levantam as mãos.

- Ter treinamento físico é tão importante quanto saber atirar. Em algumas ocasiões, suas armas podem falhar e vocês precisarão lutar no corpo a corpo. Por isso, vamos intensificar os embates físicos também. - Liam pega um bastão que mais lembrava um cabo de vassoura, e o gira despretensiosamente em uma das mãos. - Alguém com habilidades extras? Algo como esgrima, taekwondo ou espadas?

- Eu, senhor. - O alfa que quase agrediu Louis no banheiro deu um passo a frente.

- Apresente-se recruta.

- Jacob Gyllenhaal, alfa, soldado classe 3 da base de Holmes Chappel, senhor. -O alfa fala com o peito estufado.

- O que você pratica? - Liam questiona em seu tom usual, não indicando que aquilo o impressionava.

- Taekwondo, senhor.

- Grau?

- Faixa preta, senhor. - Jacob dá um sorriso lateral.

- Bom, então não se importaria de uma pequena demonstração. Certo? - Payne joga o bastão para o alfa. Todos se sentam ao redor do tatame e o tal de Jacob tinha um sorriso presunçoso no rosto. Provavelmente por ser mais jovem e visivelmente mais musculoso que Liam achou que teria alguma chance.

- Esse cara tá perdido. - Zayn sussurra para os amigos.

- Concordo você. - Luke assente, também sussurrando. - Ele acha que por ser mais forte que o capitão vai ser mais fácil.

- Eu já vi o capitão lutar, esse cara tá perdido. - Foi a vez de Nick comentar.

- Como vocês sabem disso tudo? - Louis falou baixinho.

- Ele é um dos melhores amigos do meu irmão. - O beta baixinho fala. Nick tinha a expressão quase adolescente, ele era muito fofo. Louis entendeu a cara de botão de Zayn pro garoto as vezes.

- Eu já vi ele em eventos das forças armadas e devo dizer que o Capitão Styles não fica atrás. Sabem como ele é conhecido? - Zayn pergunta aos amigos, recebendo a negativa por parte deles, ele continua. - O soldado dos sonhos. A cada quatro anos existe uma espécie de Olimpíadas entre as forças armadas e em todas as edições que o Capitão Styles participou, ele ganhou. Melhor Atirador, melhor nadador, resgate de pessoas, venceu quase tudo. Só perdeu em algumas modalidades e foi para o próprio primo.

- Uau. - Louis automaticamente se virou olhando para o mais jovem dos capitães. Liam andava ao redor e Jacob seguia olhando seus movimentos. Styles fez o sinal para darem início e o recruta afoito foi para cima do outro. Foi um movimento tão rápido que só ouviram o baque do corpo do tal Gyllenhaal indo ao chão. Liam estudou rapidamente o movimento que o rapaz faria e antecipou o seu ataque, ele aproveitando a deixa, apenas deslizou o bastão para detrás das pernas de Jacob, dando uma rasteira nele.

- Vocês entenderam o erro aqui? - Payne questionou, andando em volta do alfa caído.

- Você fala da afobação ou da falta de equilíbrio? - Louis fala antes da cabeça processar, fazendo todos rirem, incluindo Harry que esboça um leve sorriso.

Ele é absurdamente lindo sorrindo. - pensou ele.

Jacob lança um olhar mortal para o ômega que o ignora completamente.

- O principal erro aqui foi não ter analisado o seu oponente. Foi fácil prever seu movimento e interceptá-lo. Fiquem atentos aos movimentos de seus oponentes, agir sem pensar só fará com que o outro saiba exatamente suas ações e isso pode custar sua vida.

- Formem duplas e treinem um com o outro. - Styles ordena.

Logo todos obedeceram, os amigos ficaram entre si. Zayn com Louis e Luke com Mike. Liam e Harry simulavam o movimento de luta e solicitava que os outros repetissem. Depois, passaram em cada uma das duplas, enquanto Payne estava orientando Luke e Mike, Styles foi até Louis e Zayn.

Zayn era um beta experiente, vindo de uma família de militares, fez aulas de defesa pessoal desde criança, diferente de Louis que o único esporte que praticou na vida foi sido natação. Já que dificilmente alguém consideraria xadrez como modalidade esportiva.

Mesmo que Zayn estivesse pegando leve com o amigo, o ômega não conseguia se quer segurá-lo direito.

- Mantenha seus pés mais afastados para ter um equilíbrio melhor. - Harry disse dando leves chutes afastando os pés do rapaz. - Não curve tanto as costas ou não vai ser capaz de andar depois. - O alfa pressionou a mão nas costas de Tomlinson mantendo sua coluna ereta e fazendo o corpo inteiro do rapaz se arrepiar e distraído pelo toque do alfa acabou por ser derrubado por Zayn.

- Desculpa, Louis. Não achei que fosse ter tanta força. - O beta se desculpa.

- Não se desculpe, qual seu nome recruta? - Styles pergunta dando a sua mão para o outro se levantar.

- Louis Tomlinson, senhor. - O rapaz responde, sentindo a eletricidade correr pelo seu corpo ao tocar a mão do alfa, que parecia não sentir nada.

- Louis Tomlinson. - Harry repete. - Levante-se e vamos tentar de novo e você ... - Ele aponta para Zayn. - ... mantenha o mesmo nível de força.

- Sim, senhor. - Zayn assente.

Novamente, Harry conduziu o corpo de Louis, indicando como deveria segurar no outro e como se defender. E dessa vez, Zayn não conseguiu derrubá-lo, que sorriu animado para Harry.

- Mantenha seu olhar fixo no seu oponente. - De maneira automática, Harry segurou levemente no queixo de Louis, o fazendo olhar para Zayn de novo. - Continuem com esse movimento por mais algum tempo. Revezem a maneira de cair também.

O capitão deixou os dois indo para dupla seguinte. Louis não sabia explicar o que havia acontecido, ele realmente havia sentido algo percorrer ao ser tocado pelo alfa.

- Zaaayn... - O ômega sussurrou para o amigo, devido a proximidade de Harry.

- O que foi? - Zayn falou também baixo, simulando os movimentos.

- Você conhece quase tudo por aqui, certo?

- Um pouco. - Louis desvia de um chute de mal jeito, mas desvia.

- Sabe dizer se o Capitão Styles tem alguém? - Zayn arregala um pouco os olhos, mas responde.

- Eu não sei, nunca soube dele envolvido com ninguém.

- Concentração, rapazes! - Liam diz ao passar por eles.

Os dois se calaram imediatamente e continuaram o treinamento. Por quase duas horas, tanto os capitães quanto o Tenente ensinavam novos movimentos de luta para eles.
Algumas vezes eles demonstravam entre si ou usando algum recruta, de toda maneira, Louis estava exausto e não era nem meio dia ainda.

Depois do almoço, eles continuaram com os treinamentos corpo a corpo, infelizmente para Louis, seus capitães não estariam junto deles dessa vez, apenas o Tenente Ryker comandava os treinamentos dessa vez.

Diferentemente do que aconteceu pela manhã, o Tenente gostava de exercer seu poder e isso fez com que Tomlinson percebesse o alfa podre que o homem era.

Quando estava na presença de Liam e Harry parecia um ratinho acuado, mas quando estava sozinho se achava o próprio Zeus. Demonstrava os golpes nos outros alunos, e ainda agia como se fosse o melhor alfa do lugar. Havia certos idiotas que percebendo o ego do Tenente começaram a puxar seu saco. Louis revirava tanto os olhos para aquela demonstração tosca de força que já estava com dor de cabeça.

Naquele momento, ele chamou Louis para o centro do tatame, onde ele demonstrava alguns golpes de judô, o ômega receoso foi até lá.

- E você recruta, o que fazia antes de vir para a base? - O homem questiona, presunçoso.

- Estudante, senhor.

- Isso explica porque seus braços são tão finos. - Ele toca fracamente no braço de Louis, que não gostou do toque daquele alfa e se afastou um pouco. - Logo você vai se tornar um soldado de verdade, claro que não como eu, ou como qualquer outro alfa. Betas não tem a mesma densidade de massa muscular, pior ainda se fosse um ômega. - Ele diz fazendo alguns alfas rirem. Devia se sentir grato por pelo menos ter tido a chance de fazer parte de um treinamento como esse, são poucos os escolhidos para ter esse privilégio, somos a supremacia.

- Por que se sentem ameaçados por ômegas? - Louis não pensou muito ao dizer aquilo, mesmo assim não se arrependeu do que disse.

- O que você disse? - O homem estufou o peito.

- Oh me desculpe, eu disse: Por que se sentem tão ameaçados por ômegas, senhor? - Ele repete com uma certa dose de ironia na sua fala e Zayn monta uma expressão de pânico, aquilo não ia acabar bem. O Tenente começou a dar voltas em torno do ômega.

- O Exército não é para ômegas, acha que um ômega poderia lutar corpo a corpo comigo? - Perguntou presunçoso.

- Claro que não, senhor. É por isso que existem armas. - Louis deu de ombros.

- Vejam só, temos um piadista no grupo. - Ele se aproximou de Louis. - Você fala como se soubesse o que um ômega pensa, ômegas estão acostumados a terem um alfa para defende-los e sabe porque nós somos superiores?

- Não, senhor. - Louis lutava arduamente para manter sua língua dentro da boca, mas a cada vez que seu Tenente abria a dele, uma enxurrada de besteiras saía dela.

- Nós alfas, somos superiores. E por esta razão, somos escolhidos para ser os protetores da nação. Nós somos mais fortes, mais rápidos e com certeza nos destacamos não importa em qual profissão. - Ele diz de maneira arrogante. Louis não conseguiu evitar não revirar os olhos, atitude que o outro reparou e não gostou nem um pouco.

- Eu sou um beta, e estou aqui. Senhor! - Diz a última sentença com certo deboche.

- Então acredita que conseguiria derrubar um alfa como eu, que interessante. Venha, me mostre os seus movimentos. - O alfa chama com o indicador.

- Eu não sei lutar, senhor.

- E eu estou aqui para te ajudar, escutem todos. Primeira lição.... - O Tenente segura a camisa de e gira seu corpo sob o seu, fazendo o rapaz ser jogado com força no tatame. - Aprendam a cair. Segunda lição: mantenham a boca fechada quando um superior falar com vocês. Entenderam?

- Sim, senhor.

Louis sentia todo seu corpo dolorido, agora mais que nunca. Ele se levantou com dificuldade, mas o suficiente para reverenciar seu Tenente e voltar para seu lugar ao lado dos amigos.

- Espero que tenham aprendido uma lição importante, hoje. Obedeçam seus superiores se quiserem manter seus dentes na boca ou as coisas poderão ficar bem feias para o lado de vocês.

Ele continuou seu discurso misógino, enquanto chamava cada um dos recrutas numa demonstração falha de força e ego elevado.

- Como você está se sentindo? - Nick perguntou baixo.

- Se eu dissesse que está tudo bem, você acreditaria?

- Olhando para sua cara de dor nesse momento, não.

- Exato. Está tudo doendo. - Louis forma um biquinho nos lábios.

- Parem de falar ou vamos entrar em problemas. - Luke sussurra.

Soldier DreamWhere stories live. Discover now