Capítulo 13

1.4K 222 88
                                    

Boa noite, recrutas!

Fase final, hein...

Eu amo como esse casal se reconecta devagar e sempre...

A música citada na mídia...

COMENTEM...

BOA LEITURA!

Eram quase três horas da manhã, quando Liam bateu na porta do quarto do alfa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eram quase três horas da manhã, quando Liam bateu na porta do quarto do alfa. Sem entender o que estava acontecendo, ele levantou-se ainda sonolento para abrir a porta. O alfa estava sem camisa, usando somente uma calça de moletom escura.

- Hazza... - Liam bateu na porta de novo, chamando sei nome mais alto.

- Já vai... - Harry bufou, abrindo a porta.

- Louis foi levado para a ala médica. - Liam disse de uma vez, Harry vestiu a camisa e enfiou o pé em suas botas fé mal jeito, e correu para a ala médica da base. Ele correu tão rápido que se não fosse alguém com um preparo físico invejável, teria chegado esbaforido.

Ele entrou sem ser anunciado e viu Louis choroso deitado na cama, enquanto Peter fazer uma ultrassom.

- O que aconteceu? Como está meu filho? - Harry questionou entrando no ambiente, com os cabelos bagunçados e espalhados pelo rosto.

- Ele teve um pico de pressão, e um pequeno sangramento, ele está sentindo algumas dores também. - Dr. Edwards falava sem desviar o olhar do monitor do ultrassom. - Louis teve um dia agitado e estressante para uma pessoa comum, imagine para alguém com os hormônios elevados e o emocional abalado.

- Meu filho está bem? - O coração de Louis disparava cada vez que Harry se referia a seu bebê como filho.

- Ele estava bem agitado, mas parece ter se acalmado agora. Olha... - Peter virou a tela para Harry, o pequeno borrão na tela se moveu, balançando os bracinhos devagar, era o borrão mais lindo que ele já tinha visto.

- Oi papai... - Harry falou baixinho, nem percebeu que foi se aproximando da maca com os olhos vidros na tela. Peter deixou os batimentos do bebê soarem pelo ambiente e o alfa abriu um sorriso. O menino se moveu conforme ouvia a voz do papai. - Tem que ficar aí mais um pouquinho, filho.

Louis fechou os olhos, se concentrando na voz do alfa conversando com seu bebê, Harry nem percebeu que tinha pousado a mão na lateral da barriga de Louis.

- Isso é tão incrível. - O alfa fazia carinho na lateral da barriga, com os olhos vidrados no bebê na tela do ultrassom, a mão de Louis estava tombada ao seu lado na maca, e a caricia de Harry em sua barriga passava próxima a sua mão. E o coração de Louis pulava em sua caixa torácica, os dedos de Harry resvalaram na mão de Louis. Os olhos verdes encontraram os seus e Louis encontrou algo diferente do desprezo natural dos dias anteriores. - Você ainda está sentindo dor?

Soldier DreamWhere stories live. Discover now