Capítulo 16

2.4K 245 127
                                    

Boa noite, recrutas!

Obrigada por embarcarem em mais uma aventura comigo, sou grata a cada pessoa que tira um tempinho pra ler minhas histórias.

Espero que ela tenha tornado a vida de vocês, um pouquinho melhor.

Boa leitura!

Um mês havia se passado, e a rotina de cuidar do filho já estava fácil para Harry

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um mês havia se passado, e a rotina de cuidar do filho já estava fácil para Harry. Chegou o dia em que Louis  devia ir terminar sua sentença, na prisão militar da capital.

O ômega estava a meia hora chorando, abraçado ao filhote e Harry o confortando. O alfa mantinha os dois entre seu braços, enquanto Louis soluçava.

Dois dias antes, Liam e Harry haviam recebido um comunicado informando que o prazo do ômega ser transferido se aproximava e o descumprimento dessa ordem só aumentaria a pena de Louis. 

Harry quis levá-lo pessoalmente, ato negado pelo rapaz.

- Não, amor. O Dés precisa de você, ele não pode ficar sem nós dois. - Poucas pessoas sabiam do envolvimento deles e Louis não queria manchar o nome do alfa com falsas suposições. - Uma viagem de dez horas para ir e dez horas para voltar seria muito estressantes pro nosso biscoitinho. – Louis suspirou.

Liam, então, se ofereceu para levar o ômega pessoalmente até lá.

- Louis, eu sei que é um momento doloroso. Mas precisamos ir agora ou vamos perder a hora. – Liam  fala, aguardando na porta.  

- Eu sei. Eu só... – Ele voltou a chorar quando olhou pro bebê.

- Não se preocupe, nós vamos ficar bem até você voltar. Eu vou levar ele para te ver nos dias de visitas. – Harry beijou a testa de Louis, vezes seguidas. – Eu prometo.

- Não, não quero expor você e o nosso filho dessa maneira. - Ele negou com força.

- Não adianta você dizer nada, nos dias de visitas, nós estaremos lá para te ver. — Harry puxou Louis pela cintura, tomando cuidado com o bebe entre os dois, e trocaram um beijo longo e apaixonado. A língua de Harry adentrou os lábios de Louis e ele gemeu baixinho, tentando transmitir todo seu amor através daquele beijo.— Cinco meses passa rápido, e eu estarei lá quando você for livre. Então, vamos preparar nosso futuro. Entendeu?  - O alfa falou firme, segurando sua nuca.

- Entendi. – O ômega respondeu, dando mais um selinho no alfa.

- Eu sei é um momento difícil, mas se esperarmos mais vamos chegar atrasados para sua admissão e isso pode soar bem desrespeitoso, Louis.  – Payne falou, soando triste.

- Nós já vamos. – Harry ajudou o rapaz e o acompanhou até o carro. Louis deu um beijo na testa do filho, deixando que algumas lágrimas caíssem pela cabeça do bebê. – A mamãe te ama com cada pedacinho do meu coração, não me esquece filho, por favor. Eu vou suportar todos os dias, por você e pelo papai.

Soldier DreamWhere stories live. Discover now