Capítulo 11

1.2K 227 92
                                    

Boa noite, recrutas!

A partir desse capítulo a história se difere um pouco da original.

Porque a megera rancora que habita em mim resolveu colocar as garras pra fora.

Comentem muito...

Xingar o Harry liberado... Embora eu deva dizer que em partes, estou do lado dele.

Harry acabara de desembarcar na capital, depois de mais uma missão bem sucedida, finalmente pode retornar em segurança para casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Harry acabara de desembarcar na capital, depois de mais uma missão bem sucedida, finalmente pode retornar em segurança para casa. Como ainda estava sem celular, não conseguiu falar com o primo, apenas olhou rapidamente seus e-mails e notou que somente Liam lhe enviara alguns, dizendo que ele devia retornar para a base o mais rápido possível. 

Depois de deixar a Agencia Nacional de Inteligência tarde da noite, pegou um táxi para ir até a base, sabia que deveria chegar lá logo pela manhã.

O alfa estava com seus cabelos na altura do queixo e uma aparência um tanto mais jovial, meses sem cortar os cabelos trazendo uma nova aparência. Embora estivesse muito cansado, depois de tantas horas de voo, ele só queria chegar em casa e ver Louis e o primo. Ele aproveitou para dormir no táxi e talvez assim, não estaria tão exausto ao amanhecer. A saudade de Louis era tanta, que ele não conseguia pensar em outra coisa.

Os detalhes de sua missão eram desconhecidos por todos, seu relatório fora enviado diretamente para o General Styles e o diretor da ANI. Não foi tão difícil quanto imaginou que seria, se infiltrar no cassino, foi necessário apenas dois meses para ele conseguir virar o chefe de segurança da cafetina e ter a sua confiança.

Mesmo que a mulher tenha tentado muito levá-lo para cama, Harry que na época tinha o codinome Marcel Leroy, alegou que não misturava negócios e prazer. E como ele era competente na segurança, a mulher não quis arriscar perder um profissional do gabarito dele, ainda assim adorava ser vista com ele do lado. A beleza de Harry era um troféu e tanto para ela.

- Chegamos, senhor! — Anunciou o motorista, fazendo Harry despertar de seu sonho com olhos azuis.

- Obrigado. — O alfa entregou algumas notas para o homem, pegou sua mochila e desceu do carro.

Harry sentiu falta da sua base, estava ali desde que era apenas um recruta, tudo ali lhe trazia um certo conforto, uma familiaridade que só um lar dava.

Era uma quarta feira de manhã, faltava pouco menos de meia hora para as oito horas da manhã e ele estranhou o fato de não ter ninguém nos campos de treinamento e apenas um soldado estava na guarita, montando guarda. O alfa rapidamente bateu continência para seu capitão e ele seguiu para sua residência. Tudo parecia estranhamente quieto, mas ele apenas seguiu seu caminho.

Soldier DreamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora