Capítulo 6

1.5K 245 203
                                    

Bom dia, soldados!

Espero que apreciam a leitura.

Comentem bastante...

No dia seguinte, depois de beijar Harry, Louis estava na secretaria do quartel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, depois de beijar Harry, Louis estava na secretaria do quartel. Ele havia sido chamado para que a documentação fosse assinada e a parte burocrática de se tornar um soldado fosse resolvida.

Depois de tudo assinado, ele respirou aliviado, agora tinha seu plano de saúde em mãos e sua mãe como dependente. Tudo o que precisava fazer naquele momento era ligar para Niall avisando que já poderiam marcar a cirurgia. Antes que fizesse isso, foi informado que teria que pedir a permissão para um dos capitães para usar o telefone fora de uma emergência.

Durante o curto trajeto até a sala dos capitães, ele pensou que seria melhor pedir diretamente a Liam, não queria passar a imagem de que por ter beijado Harry poderia pedir algum tratamento especial. Louis respirou fundo antes de bater duas vezes na porta e ouvir a voz de Liam dizendo para entrar.

- Com licença, capitão. Posso falar com você? — Disse sem jeito.

- Entre Soldado Tomlinson, há algum problema?

- Eu gos... — Antes que pudesse terminar sua sentença, Harry entrou na sala, ficando surpreso com a presença do outro. Eles ainda não tinham se visto desde o momento em que se beijaram. Louis rapidamente bateu continência para o alfa que sentou-se à sua mesa e Tomlinson um pouco mais constrangido, virou-se para Liam  novamente.

- O que dizia, soldado?

- Eu gostaria de pedir... se for possível claro... eh, se me autorizam a fazer uma ligação rápida para minha casa. Eu juro que é algo rápido e de extrema urgência. – Tentou manter a voz firme, sentindo os olhos de Harry queimarem em sua nuca.

- Sabe que não é permitido fazer ligações durante a semana. — Liam começou, mesmo que no fundo não fosse se opor por um pedido tão simples, mas ver como o rapaz parecia um verdadeiro pimentão só por causa da presença do seu irmão, estava o divertindo.

- Eu sei, senhor! Se-se não puder não tem problema. – Ele baixou a cabeça.

- Apenas me diga o assunto. — Sim, Liam estava se divertindo as custas do irmão. Que gesticulava atrás do ômega, dizendo para não perguntar. — Se for alguma ligação para uma namorada, creio que possa esperar.

Harry baixou a cabeça escondendo o rosto, ele ia socar Liam.

- Não senhor! Com certeza esse não é o caso.

- Pode ir, diga eu que autorizei você a fazer a ligação. Você tem cinco minutos. — Harry diz, fazendo o rapaz olhar para si.

- Obrigado capitão, eu prometo ser rápido.

Soldier DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora