Para de insistir, chega de se iludir

342 47 102
                                    

{ Maraisa}

Dois dias se passaram e eu não tive nenhuma notícia de Danilo.. cheguei a passar na casa do Matheus e da Maiara no dia anterior, mas ele não estava lá.

Hoje era sexta feira, Marília queria sair para comemorar o contrato que nós fechamos da loja. Tudo para ela era motivo de comemoração.

Estávamos eu, Maiara, Marília, Matheus, Mari e Tierry na mesa, conversávamos de vários assuntos, mas o que eu queria mesmo era que Danilo aparecesse, eu estava ansiosa por vê-lo e eu não sabia porquê.

Toda hora eu olhava para a porta do bar na esperança dele entrar por aquela porta. E foi então que Murilo apareceu, mas ele estava sozinho.. Murchei na mesma hora.

— Boa noite, pessoal. — Murilo cumprimentou a mesa e deu um selinho em Marília.

— Danilo não ia vir com você? — Marília perguntou para Murilo e ele concordou.

— Sim, eu o chamei, insistir para ele vir, mas ele não quis... Pediu desculpas e disse que amanhã se vocês forem fazer algo ele vai.

O que será que aconteceu? — Pensei

— Não acredito que ele não vem!! — Maiara falou e Marília concordou.

— Ele só deve estar cansado, gente.. — Matheus comentou e o pessoal concordou.

O pessoal voltou com assuntos aleatórios, mas eu não consegui prestar muita atenção em nenhum dos assuntos, meu pensamento estava em Danilo. Eu queria falar com ele e saber se estava tudo bem.

Como eu não tinha o número dele, tinha somente o Instagram, eu resolvi mandar um direct para ele. Pedi licença da mesa e disse que ia ao banheiro. Levei meu celular junto e mandei uma mensagem para ele.. fiquei aguardando 10 minutos para ver se ele respondia, mas ele não respondeu.

Suspirei e voltei para a mesa.

Resolvi falar com a Marília.

— Marília, tem como você me emprestar seu celular para eu fazer uma ligação?? — mostrei meu celular para ela. — Acho que meu crédito acabou. – Menti.

— Você e sua operadora de milhões. Quando não é a internet, é a ligação que dá ruim! — Ela disse rindo e me passou o seu celular.

Pedi licença novamente da mesa e fui para um local menos barulhento.

Abri o celular dela e puxei o número de Danilo. Anotei o número dele no meu celular e liguei. Chamou e ninguém atendeu.

Salvei o número dele e resolvi mandar uma mensagem no Whattsapp.

Oi Danilo.. tudo bem?

Aqui é a Maraisa. Foi eu que acabei de te ligar.

O Murilo disse que você não quis vir para o bar.

Queria saber se está tudo bem?

Mandei uma mensagem atrás da outra, mas ele não respondeu. Era melhor voltar para a mesa. Caminhei em direção ao pessoal, até no caminho, meu celular apitou.. era notificação de Danilo. Parei onde estava e abri a nossa conversa.

Oi Carla Maraisa.. Tudo bem sim e você? Fiquei feliz por vocês.. por terem fechado o contrato do aluguel. :) Mas hoje eu estou cansado.. O dia foi cansativo e difícil. Além do mais, não tinha como deixar Caramelo sozinho. Se o pessoal for fazer algo amanhã, eu prometo que vou.

É, realmente ele deveria estar cansado, apenas. —Pensei.

Voltei a digitar e logo encaminhei a mensagem para ele.

Quer meu para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora