Deixa eu te amar

158 38 45
                                    

{Maraisa}

A semana passou rápido, quando eu vi já era sexta feira novamente. Tentei falar com César durante a semana, mas ele estava muito estranho. Quando atendia minha ligação tratava de desligar logo. Cheguei a pensar que alguma coisa estivesse acontecendo com Hope, mas ele disse que ela estava bem. Deixou claro que a semana tinha sido corrida, devido a uma viagem que iria fazer, e por isso não estava falando muito comigo. Eu não acreditei, senti que pudesse estar acontecendo algo com a Hope. Liguei para Dora, mãe de Hope, que me tranquilizou, dizendo que estava tudo bem com a menina. Eu disse que tentaria ir no próximo mês visitá-las e Dora falou para eu não me preocupar, que todos estavam bem. Acabei acreditando no que ela disse.

— Maraisa, está pronta? – Marília entrou no quarto para me chamar. – Que que isso ein!!! – Acabei soltando uma risada com a sua expressão.

— Quase pronta, falta o batom e o salto. – Falei olhando no espelho e ajeitando o cabelo.

Me virei e olhei para Marília.

– Você tá o pecado hoje, amiga!!! – disse olhando para ela. – Tô até vendo.. essa boate vai ficar pequena para você e Criss. – ela soltou uma gargalhada.

— Bom, se eu estou o pecado, você está o que? – Ela disse divertida e eu balancei a cabeça, negando.

— Eu não estou nada!!!

— Deixa só Danilo te ver! Se eu mandar uma foto sua para ele, é capaz dele sair do hospital nesse momento. – Eu ri diante das palavras que saíram de sua boca.

— Ai Marília, como você é engraçada. — Falei com a voz risonha.

— Que horas Danilo vai sair do hospital? – Ela perguntou e eu sai para procurar um salto, me sentei na cama e calcei a sandália.

— Ele disse que deve ficar mais uma hora no hospital, que vem para casa se arrumar e depois vai. Eu queria esperá-lo, mas ele disse para eu ir indo e afirmou que poderia atrasar um pouco mais.

— Vou mandar uma foto sua, tenho certeza que ele vai mandar você esperar por ele.. – Marília disse pegando o celular.

— Pode parar de graça, Marília. – Ela gargalhou. — Só vou passar um batom e podemos ir. Criss já me mandou mensagem, querendo saber onde estávamos. — Comentei enquanto pegava o batom, me aproximava do espelho e passando na boca..

— Vamos.. quero aproveitar bastante. Quero dançar muito!!! Só lembrando que semana que vem tem de novo..

— Você está me lembrando do seu aniversário todo dia, nem tem como fazer uma surpresa assim. — Ajeitei o batom na boca e olhei para ela. — Pronto, vamos?

Saímos e seguimos para a boate onde Criss ia comemorar seu aniversário.

— Heeeeeey. – Criss veio ao nosso encontro quando fomos para a mesa onde ela estava. — Olha aqui.. todo mundo que chega, já tem que dar os parabéns comemorando. – Ela mostrou a garrafa de tequila.

— Sem tequila não seria Criss! Cadê? Vamos comemorar!! — Falei abraçando-a e desejando coisas boas.

Marília também a abraçou e logo depois viramos um shot de tequila.

— Alguém segure essas meninas!! – Tierry apareceu atrás de Marília.

— Opaaa, mais um para tomar uma dose com a gente. – Criss falou pegando a tequila novamente.

— Não vou beber tequila de novo, eu acabei de tomar! – Neguei com a cabeça, enquanto falava.

— Vai tomar sim! Vamos tomar mais uma agora para aquecer. – Criss ignorou o que eu disse e serviu mais alguns shots de tequila.

Quer meu para sempre?Where stories live. Discover now