Capítulo 54

467 65 13
                                    

• pov. Gizelly •

- E você quer sorvete de qual sabor filha? Rafaella perguntou.

- Morango e chocolate. Maria Sofia respondeu apontando com o dedo.

Seguimos até o balcão e fizemos nossos pedidos.

Hoje nossa pequena estava completando seus quatro aninhos de vida, e como caiu na quinta-feira, deixamos para fazer sua festa no sábado à tarde. Porém, hoje Rafaella e eu tiramos a tarde para curtir com ela.

Nos sentamos na mesa para desfrutarmos dos nossos sorvetes entre conversas e risos, um clima animado e gostoso.

Rafaella e eu ainda tinha mais algumas coisas para conversar e esclarecer, mas a cada momento nosso, eu via o quanto estávamos evoluindo, nossa relação estava cada vez melhor, sem discussões ou brigas. Maria Sofia estava pedindo pra mim voltar a morar com elas, porém, esse pedido não tinha vindo de Rafaella ainda e ela nunca dizia nada sobre, então, eu optei por esperar o seu tempo.

Saímos duas vezes para jantar fora, a primeira vez, foi eu que a convidei, já a segunda, foi a vez dela de me convidar. E ela também havia me surpreendido com um buquê de flores e uma caixa de bombons, claro, era uma rotina nossa mandar flores uma pra outra quando namorávamos, mas, depois da nossa separação, foi a primeira vez que ela tinha me mandado.

E vem sendo assim... conversas, trocas, cumplicidade, beijos. E era nítido o amor que sentíamos uma pela outra. Apesar das brigas, de palavras da boca pra fora, talvez, algumas mágoas, ainda assim, o amor persistia.

gizellybicalho

Quatro anos da minha menina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quatro anos da minha menina. Minha filha, desejo que sua vida seja cheia de felicidade, amor, saúde e paz. Mamãe estará sempre ao seu lado para te apoiar e amar eternamente. Feliz dia minha princesa.

@rafaellafk obrigada por ter me dado o melhor presente da minha vida, e por me dar a oportunidade de ser mãe dessa menina incrível! Eu amo vocês. ❤️

rafaellafk

Hoje o dia é todo da minha pequena, você que chegou sem planejar e confesso que fiquei com medo, mas desde que soube que estava te gerando, eu te amei muito minha menina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje o dia é todo da minha pequena, você que chegou sem planejar e confesso que fiquei com medo, mas desde que soube que estava te gerando, eu te amei muito minha menina. Você veio ao mundo para dar sentindo a minha vida. Parabéns meu amor, que papai do céu abençoe imensamente, te amo infinito. ❤️

°°°

{...}

Já era quatro horas da tarde quando os convidados começaram a chegar no salão de festas. Era a festa de aniversário de quatro anos de Maria Sofia, que havia escolhido o tema Frozen para comemorar, ela estava com vestido azul bebê e com uma coroa na cabeça, mas precisamente, vestida de Elsa, uma verdadeira princesinha.

A decoração estava perfeita, toda em azul, roxo e branco. No fundo, o papel de parede com com Elsa e Anna juntamente dos balões. Na mesa, docinhos e lembrancinhas com plaquinhas do Olaf e Sven, e o bolo, claro, que tinha que ser da Elsa. As mesas espalhadas pelo local, também tinham enfeites do filme infantil, assim como a parte do buffet, e por fim, no canto, os brinquedos, pula-pula, escorregador com piscina de bolinha e tobogã.

A família já tinha chegado, alguns haviam chegado no dia anterior, a minha juntamente com a Rafaella estavam todos juntos em uma grande mesa, havíamos convidados somente os mais presentes na vida de nossa filha. Os amiguinhos de Maria Sofia chegavam aos poucos se acomodando em cada mesa com seus pais.

- Está tudo lindo! minha sogra disse.

- Maria Sofia está tão feliz, e isso pra mim, já basta. falei.

- E vocês duas estão felizes? foi a vez da minha mãe se pronunciar.

- Claro que estamos mãe, Rafa e eu estamos nos reconectando. respondi.

- Então vocês tratam de se reconectar logo, porque vocês formam um casal lindo demais para ficarem separadas. minha sogra falou e eu sorri de lado.

Desviei minha atenção para Rafaella que estava do outro lado do salão conversando com as meninas, e com Ana Cecília no colo. Acabei sorrindo com a cena, nutria o desejo de ter outro filho com Rafa.

- Rafa me falou que você ficou brava por causa do Antônio. Marcella disse chamando minha atenção.

- Se já não bastasse os dois terem ficado de conversinha, ainda tiraram foto graças a você. falei séria.

- Perdão, é que eu gostava deles juntos, mas isso não quer dizer que eu não goste de vocês duas também.

- Pois é o que parece.

- Credo Gi, desculpa, não faço mais, aliás, mesmo com vocês duas separadas, ela não parava de falar de você, Rafa te ama. ela disse, mas eu não falei nada.

No momento, não queria muito papo com ela não.

Rafaella chegou até nós e se sentou do meu lado.

- Com quantos meses ela tá filha? Genilda perguntou.

- Três meses, é a pituquinha da dinda né? Rafa disse com voz de bebê.

Ana Cecília é filha de Manu e Jullio, e os dois nos fizeram o convite de sermos madrinhas da pequena, e claro, não podíamos recusar. Aliás, Rafaella e Manu tinham se comprometido a serem madrinhas uma da filha da outra.

- Me dá uma saudade da Maria Sofia bebê assim. comentei.

- Dá mesmo, ela era desse tamainho aqui gente e agora já tá com quatro anos. Rafa falou chorosa.

- Já podem encomendar outro baby. minha mãe disse.

- Verdade, quero mais netos. Sebastião concordou.

- Acho que vão ter que contentar só com a Maria Sofia. Rafa falou.

- Nossa filha, só um é pouco.

- Falou que a teve só eu né? Nenhuma das duas tem fala nesse quesito. ela disse se direcionando para Genilda e minha mãe que riram.

- Mas deixando claro que a Márcia se arrependeu. meu pai falou.

- Pois é, depois me deu vontade de ter mais um, mas desanimei. minha disse.

- Eu queria mais dois, mas também desanimei, por isso te falo, pra você não se arrepender depois também. Genilda falou para Rafaella.

- Eu queria dar um irmão pra Maria Sofia, mas eu tenho medo, a gravidez dela foi muito complicada. Rafa explicou.

- Eu sei minha filha, mas cada gravidez é de um jeito.

- Sim, mas eu tenho chances de ter descolamento em outra gravidez e eu não quero passar por isso tudo de novo. Rafa disse frustrada e senti um aperto no coração.

Ela já tinha compartilhado desse medo comigo quando a pedi outro filho e eu a compreendi, não insistindo mais no assunto.

- Te entendemos perfeitamente filha. meu sogro disse.

- Você só não pode deixar o medo ser maior que seus desejos. minha mãe disse carinhosa e Rafa sorriu de lado.

•••

To be continued...

Sentimentos InesperadosWhere stories live. Discover now