Prólogo

1.1K 56 0
                                    

Às 2h30min, a estrada que estava com muito trânsito durante o dia, agora transformou-se em um lugar em que pessoas comuns não poderiam estar. Dois grandes contêineres estacionados um ao lado do outro, com carros especiais, com sons de motores potentes, e vários carros pretos bloqueavam as estradas para impedir a entrada de pessoas, transformando a via seguinte em uma pista de corrida bem no coração da cidade.
Este é um evento especial em que apenas aqueles que são convidados podem participar.
Se há algo de diferente nesta noite é a confusão que um garoto fez que está atrapalhando tudo, enquanto o caos está no ar, a equipe de segurança que controla o evento tem que perseguir o intruso, mas quando ele reaparece, a responsabilidade recai sobre os ombros do chefe.
Levaram o convidado indesejado, mas esqueceram do seu melhor amigo, o Sky, que conseguiu escapar do caos do evento, e seguia o carro que levava o seu amigo. Seu rosto demonstrava confusão, não sabia se deveria se preocupar com o seu melhor amigo ou consigo.
Neste evento não é permitida a entrada de pessoas desconhecidas, o que significa que também não é possível sair sorrateiramente.
“Rain, seu bastardo. Você está procurando por mim ou algo do tipo?”
E justamente neste momento, o menino ouviu alguém falar atrás de si:

— Você veio com o garoto do Payu?

Essa pessoa veio falar com ele e balançou o molho de chaves na sua direção. Sky lembrou que… aquele era o chaveiro do carro do seu amigo.

— Meu amigo perdeu as chaves do carro. — O olhar do homem dizia a Sky que ele estava se divertindo.
— Se eu quiser as chaves, devo trocá-las pelo quê?
— Pegue. O outro estendeu-lhe as chaves. Mas no momento em que Sky estava prestes a pegá-las, a outra pessoa imediatamente retirou a sua mão. E o que o garoto temia transformou-se em realidade.
— Mas você sabia que esse evento requer um convite? Não é legal esgueirar-se assim.
— Então eu te pergunto, o que preciso dar em troca para que eu possa ir embora em paz?

E aconteceu o que o preocupava.

— Achei que você soubesse o que eu queria.

Apesar de Sky ter dito a si mesmo que não teria uma relação com ninguém, quando observou a atmosfera que pairava sobre o evento e a defesa relativamente estreita da segurança, ele só pôde responder…

— Então venha pegar.

Ele mesmo não tinha nada a perder, seria apenas sexo.

— Dispa-se.
— Espera, vá com calma, não há problema em ir devagar. Não faz o meu estilo tirar tudo assim quando estou indo pra cama.
— Haizzzz.

PhraPai se sentiu bastante surpreso e entretido, pois assim que o garoto foi levado para dentro do seu apartamento de luxo (utilizado para as suas “vítimas”), a vítima que estava apática e completamente inconsciente do que iria acontecer, foi a mesma pessoa que retirou a camisa e jogou-a desajeitadamente no encosto do sofá, fazendo com que quem fez a sugestão começasse a rir. E ficou ainda mais satisfeito quando sentiu o hálito quente do outro no seu rosto.
“Você vai jogar desse jeito?”. PhraPai pensou enquanto um sorriso se formava em seus lábios. Ele observava cada movimento do garoto que acabara de retirar da pista de corrida, com um olhar questionador.
Hoje, assim como os outros seis maiores influenciadores da Tailândia, todos estavam na pista do autódromo, bem no coração da capital, apesar de todas as regras de trânsito. PhraPai também é um dos motociclistas mais competentes e comparece em quase todos os eventos. Mas hoje é um pouco diferente devido ao aparecimento dos infiltrados indesejados… O garoto de Payu tem o mesmo talento que o seu mestre.
PhraPai não sabe nada sobre esse garoto, mas também admira a sua coragem em comparecer em um evento como este. Além disso, conseguiu esgueirar-se por uma fresta, o que causou  esse caos. E tudo terminou rapidamente quando o menino foi levado por Payu, mas com todos aqueles homens, ele parecia ter esquecido que tinha trazido o seu amigo. Enquanto tudo estava uma bagunça, PhraPai conseguiu pegar as chaves do carro do garoto. Ele também notou que o outro menino estava correndo atrás do seu amigo, mas não conseguiu chegar a tempo porque Payu acelerou. E foi por esse motivo que eles se encontraram.
Ao observar o garoto de costas, ele parecia ser uma pessoa de bom coração e com uma aparência tranquila. Então devolveu as chaves do carro e brincou que se ele quisesse sair do evento de maneira segura, precisava receber algo em troca. A pessoa que fez a oferta estava brincando astutamente. Mas a outra pessoa… aceitou a oferta e o encarou com um olhar de desdém.
À primeira vista, o jovem à sua frente não se sobressaia tanto assim. Mas quando o observava de perto, notava-se que era uma pessoa interessante. Ambos são altos e têm uma aura encantadora, com lábios frescos, cabelos pretos, e uma suavidade assustadora quando se tocam. Além disso, esses olhos… são olhos tão pretos quanto os de um cervo, mas sempre observando as pessoas com olhos frios.
O que esse garoto aparentemente simples esconde que o torna tão interessante?
Então o garoto caminha em sua direção e coloca a mão em sua virilha de maneira familiar.

Love Sky (PhraPai e Sky)Where stories live. Discover now