Ficando Próximos

455 28 3
                                    

— Sky.

— Hum.

— Sky.

— O quê?

— Sky, eu…

— Para que você está me chamando?

PhraPai riu assim que ouviu o garoto ao seu lado. Ele o puxou e deu um abraço mais apertado, levantou a cabeça, e não pôde resistir em pressionar mais alguns beijos nele, ignorando a resistência do garoto.

Se ele estivesse realmente resistindo, já teria chutado-o para fora da cama após o primeiro round, se parasse nele, não seria PhraPai. Então após o primeiro, segundo, terceiro e quarto round, a pessoa em seu abraço não recusou. Porque ele estava fazendo o que disse que faria… Ele daria ao PhraPai o que ele queria e o deixaria entediado rapidamente.

Mas verdade seja dita, nem a letra E de “entediado” passou pela sua cabeça.

<Beija, beija>

— Viu… você mesmo está ficando tímido.

O jovem pressionou seu nariz contra a sua bochecha branca, então a viu corar levemente, ignorando o seu protesto. Porque o que acontece é que isso não pode ser chamado de resistência. Parece que ele está ainda mais envergonhado, querendo esconder o rosto no travesseiro.

— Sky.

— O que mais você quer?

O garoto ainda insistiu em dormir de costas para PhraPai que estava abraçando-o, mantendo-o perto. Ele levantou a cabeça para ver a pessoa que estava chamando-o em uma voz de tom grave, então ele começou o seu próximo ataque chamando por ele…

— Sky.

Sky sabia que não devia responder, então continuou com a boca fechada. Mas o jovem não se importou, porque ele conseguiu colocar a cabeça no seu ouvido, soprando gentilmente ar quente, fazendo Sky sentir arrepios na coluna, e falando com uma voz realmente profunda, pulsante e provocativa.

— Se você não gosta que eu te chame de Sky, eu posso te chamar de meu querido?

Sky ficou tenso e entrou em pânico.

— Phi Pai!

— Sim, querido. — A pessoa que queria provocá-lo continuou com um sorriso aberto.

— Nós não estamos apaixonados!

De repente, Sky surgiu, o seu rosto corou e ele cobriu as orelhas, respondendo em um tom bem irritado. Mas quem iria acreditar que ele estava realmente irritado?

Seu rosto fica tão fofo quando seus olhos brilham e a ponta do seu nariz ainda fica num tom vermelho brilhante. Até se as pessoas olharem-no de perto, ninguém veria um fragmento assustador nele.

— Eu concordei em dormir com você porque você me ajudou, não porque eu sinto algo por você… — Ele esclareceu e acrescentou:

— Sim… Eu também não sou o seu namorado.

PhraPai sorriu largamente, ignorando o motivo pelo qual o garoto estava discutindo ao lado dele. Se fosse verdade que ele não sentia nada, Sky teria deixado-o ir desde a segunda vez que eles se encontraram.

Pai é um homem muito orgulhoso, então ele acredita que Sky deve sentir algo por ele, mas ele só quer conseguir o que deseja todas as vezes.

Sky não fazia um trabalho muito bom em esconder os seus sentimentos como ele achava que fazia, alguns deles apareciam com frequência. Exatamente como agora ao ouvir a palavra “querido”, ele exibiu uma expressão triste, provavelmente porque assumiu que Pai estava brincando, até que sentiu PhraPai aproximando as mãos para apertar as suas bochechas duas vezes.

Love Sky (PhraPai e Sky)Where stories live. Discover now