Mais Do Que Obcecado

369 27 2
                                    

— Oh!

— O que você está fazendo, Phi?

— Eu me cortei, mas estou bem.

Uma noite, em um dia da semana, PhraPai ainda entregava comida ao estudante do segundo ano de arquitetura. Ele só pretendia levar a comida, ter um vislumbre do rosto dele, e então voltar para casa para não atrapalhar o trabalho dele. Mas ele está esperando porque Sky pediu “Só mais 5 minutos” três vezes.

Então o jovem se acomodou no dormitório e ficou matando o tempo. E com a sua boa vontade, ele viu uma fita com a ponta enrugada no chão, pegou o estilete (que havia se tornado a arma de um certo alguém) para cortá-la, mas… ele apenas cortou o dedo.

O estremecimento fez o jovem se virar bruscamente para olhar para a mão que ele tentava esconder, mas era tarde demais. Então PhraPai apenas sorriu largamente para dizer a ele que estava tudo bem.

— Certo, onde é que foi? Eu acabei de trocar a lâmina. —O garoto se aproximou, puxando a sua mão para dar uma olhada no ferimento. Quando ele o segurou, Pai sorriu confortavelmente.

— Certo, vou conseguir uma nova capa, essa daqui está manchada de sangue.

PhraPai sabia que ele havia se cortado mais fundo do que pensava, porque seu ferimento começou a doer e a mão que o segurava se tensionou quando o sangue fresco permeou o curativo. Mas o garoto não parecia se importar. Ele só olhava para a ferida.

— Não importa se está sujo. Eu ainda posso usá-lo. Não coloque sua mão nas suas costas.

O jovem gostou do tom de preocupação de Sky. Mesmo quando ele viu o seu rosto pálido, ele tentou esconder a sua mão…

— ME MOSTRE A SUA MÃO! — Sky levantou a cabeça, o encarou, e disse em um tom firme. Estranhamente, o homem que nunca tinha medo de nada, rapidamente mostrou a mão.

— Foi um corte tão profundo e você continua dizendo que está tudo bem. Você quer ir ao hospital?

— Esse ferimento não foi nada demais. Acidentes de carro doem muito mais.

PhraPai queria rir, mas ele viu os olhos ferozes que retribuíam o olhar. O garoto que malmente tirava os olhos do seu trabalho, levantou e o arrastou até o banheiro, abrindo a torneira para limpar o ferimento, encarando-o com olhos afiados, ainda mais do que quando estava trabalhando.

— Não pense que é só um simples ferimento por causa da caixa do estilete. Meu amigo cometeu um erro e teve que ir ao médico para fazer uma sutura. Além disso, eu acabei de trocar a lâmina por uma afiada o suficiente para matar alguém. E isso não é muito profundo? O sangue não para de vazar.

Sky disse enquanto apertava o seu dedo com força. Seu rosto estava ainda mais pálido do que antes, seus olhos estão focados no seu ferimento, mas ele não percebeu que a dor do homem havia desaparecido há muito tempo, mas seu sorriso estava ainda maior.

— Oh, isso dói. — Seus lábios ainda estavam reclamando.

— Viu? Eu te disse que era um corte profundo. Eu acho que deveríamos ir ao hospital… Por que você está sorrindo, P’Pai?

— Por nada. Eu acho que enlouqueci por causa da dor.

Sky levantou a cabeça para ver o lindo rosto inventando desculpas enquanto continuava sorrindo. Então ele ajustou a água quente da torneira e viu a pessoa cujos olhos estão ficando mais brilhantes do que antes, e…

<Splash>

— Oh! Estou com dor e agora também estou molhado, está vendo?

O homem mais novo jogou água no seu rosto, soltou a sua mão, e de repente um gemido baixo foi ouvido. Seu coração queria sentir pena dele, mas sua raiva parecia aumentar.

Love Sky (PhraPai e Sky)Where stories live. Discover now