O Cara Atrevido Que Ama Demais

375 25 25
                                    

— Então agora você está namorando Pai? — Payu pergunta incrédulo.

— Assim como Rain esperava, P’PhraPai me perseguiu de todos os jeitos possíveis. — Sky responde.

Na oficina dos gêmeos, Payu e Saifah, tinha um cliente não convidado desde o meio-dia. E ele não está ali para consertar ou polir o carro, mas para fazer uma reivindicação.

É sobre o garoto que ele trouxe consigo e que saíram juntos do carro. Eles caminharam em direção ao escritório e estavam enroscados um no outro.

Isso fez Rain arregalar os olhos. Ele olhou para a esquerda e para a direita, então fixou o olhar no seu amigo que estava calado como sempre.

Sky não parecia estar com vergonha quando P’Payu falou sobre ele estar namorando P’Pai.

— Você está blefando, Sky? Você… com o P’Pai? — Rain não pôde deixar de perguntar com desconfiança. Ele nunca achou, desde o início, que Sky teria o menor interesse no P’Pai.

— Deixe o mundo saber sobre o nosso amor. — Ao invés de Sky, PhraPai respondeu com um sorriso.

Ele olhou para o garoto que ainda estava fazendo beicinho e em silêncio, mas suas orelhas estavam ficando vermelhas lentamente.

Sky está atordoado desde o momento em que entrou no carro. Então ele saiu do carro e se sentou no sofá.

Sua mão que era segurada com força, estava sendo apertada mais ainda, como se estivesse procurando por suporte.

PhraPai sabia que Sky nunca tinha namorado com ninguém, com exceção daquele ex-namorado babaca, até que ele o conheceu. PhraPai também entendia que apesar de Sky parecer um garoto comum que só focava nas avaliações e nos grupos de estudos, e não se importava com o amor, ele estava na verdade escondendo o quão vulnerável ele era.

Sky tinha medo de amar e de ser amado. Porque ele achava que o amor iria machucá-lo com uma flechada no peito, assim como aconteceu no passado.

Entretanto, quando perguntavam-lhe sobre o passado, o garoto sempre hesitava e não queria continuar com a conversa.

— Eu irei te falar quando estiver pronto.

Pai também não o forçou, só em olhar para o rosto de desconforto de Sky, seu coração amoleceu. E ele se sente ainda mais deprimido pelo garoto que disse com relutância “Vamos terminar.”

Quando na verdade esse garoto (que sempre o abraçava apertado) sempre se recusava a adormecer. Ele se levantava para checá-lo, quando achava que PhraPai tinha pego no sono, para ter certeza de que ele ainda estava dormindo ao seu lado. Sky estava sempre com medo de que PhraPai desaparecesse de repente.

Isso fez com que ele, o cara com um coração que nunca se preocupou com um outro alguém antes, jurasse proteger Sky a qualquer custo.

Agora Sky ainda não confiava totalmente nele, mas isso não importava. Ele ainda tem muito tempo para provar a si mesmo.

Para se certificar de que não iria perder a sua esposa, a primeira coisa a se fazer é reivindicá-lo!

Um pensamento passou por sua cabeça quando Sky murmurou que precisava contar a Rain. E assim PhraPai conseguiu ligar para Payu e Rain. Eles marcaram um encontro na oficina, e ele veio com um Sky confuso.

PhraPai está claramente declarando o relacionamento deles agora. Pai irá contar para todo mundo que agora Sky pertence a ele. Então, da próxima vez que a sua esposa estiver se escondendo dele, alguém irá aparecer para relatar o seu paradeiro.

Após terminarem a conversa com Payu, eles planejam visitar o amigo de Sky, Sig. Pai precisa ver que tipo de cara esse Sig é, que estava escondendo o seu garoto por duas semanas.

Love Sky (PhraPai e Sky)Onde histórias criam vida. Descubra agora