O Pesadelo Está De Volta

213 21 9
                                    

— P’Pai! Você é tão legal!

— Eu só fiz o de sempre.

PhraPai não estava surpreso por estar sempre à frente do outro competidor, levando a moto de alta performance até a linha de chegada primeiro. Apesar do motor do outro veículo ser mais poderoso, talvez tenha sido porque ele é muito habilidoso, ou por causa do apoio que ele recebeu, e por isso ele conseguiu ficar à frente.

Mas uma coisa é certa, quando o homem tirou o capacete que estava molhado de suor, ele mexeu no cabelo úmido e pôde ver as mulheres ao seu redor o observando. Mas ele não estava interessado.

PhraPai olhou para onde o seu amigo estava, mas antes que pudesse ver Sky e Rain, um cara chamado Petch estava correndo em sua direção, gritando em admiração. Tinha um brilho em seus olhos.

Ele sabia, mas recentemente se familiarizou com esse garoto.

Talvez tenha sido porque ele continuou bajulando Sky. Toda vez que ele o cumprimenta, as pessoas sempre dizem a mesma coisa, que ele tem bons olhos. Mas ele só queria parecer bom aos olhos de Sky.

Então PhraPai deixou o garoto se aproximar mais do que as outras pessoas que ele conhecia. Agora eles estavam íntimos o suficiente para Petch usar um pronome informal para falar com ele durante as conversas.

— Você foi ótimo como sempre. Você é tão legal. Você não deixou nenhuma poeira para trás. Você finalizou muito bem o seu trabalho. Você deve ganhar muito mais dinheiro agora.

— Você fala como se você tivesse pouco dinheiro. Ele brincou.

Ninguém que participa desse evento tem pouco dinheiro. Todos sabem que esse é o lugar em que apostam em dinheiro, e se você não consegue pagar quando você perde, o anfitrião definitivamente irá fazer você sofrer ainda mais.

— Não, eu só quero que P’Pai seja bom para mim.— Petch levantou a cabeça com uma expressão esperançosa.

— Desculpa, mas eu tenho uma esposa.

— Não foi isso o que eu quis dizer. Uh, a minha está bem ali.

— Do que você está falando? Qual é a sua?— PhraPai disse enquanto sorria, ele podia ver que o garoto não queria sexo ou dinheiro.

Isso fez com que o garoto mostrasse uma expressão maliciosa, se aproximando mais, agarrando o pescoço do PhraPai com o braço, e acenando com a cabeça para a outra direção, fazendo PhraPai seguir o seu olhar. Ele viu uma mulher linda com seios grandes piscando para ele.

— Você viu? Eu quero ela.

— Por que você está me contando isso?

Agora PhraPai não está interessado em ninguém. Sky é o único em seu coração e em sua mente agora. Petch respondeu a sua pergunta em êxtase.

— Essa garota disse que se eu a levasse para o seu apartamento, ela me deixaria ficar com ela.

— Foi por isso que você veio atrás de mim e fingiu ter intimidade comigo?

PhraPai sabia que esse garoto tinha um motivo, e agora ele entendeu que ele estava tentando bajulá-lo porque queria algo a mais.

— Certo, P’Pai. Só me empreste o seu apartamento, aquele que você costuma usar para levar os seus brinquedos. Eu não sei como esse rumor se espalhou entre as mulheres. Eles se comparam entre si, especialmente aquelas que já estiveram no seu quarto. Então se eu quiser transar, eu tenho que a levar para o seu quarto. Por favor, após eu terminar, eu vou conseguir alguém para limpar tudo e te devolverei como estava. Nós não somos irmãos? Por favor, me ajude.

Love Sky (PhraPai e Sky)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora