Vamos Terminar

233 23 2
                                    

PhraPai é um homem gentil, mas isso não significa que ele não possa ficar aborrecido.
Após olhar para o relógio, ele descobriu que ficou na festa por mais de quinze minutos. O jovem não hesitou em se despedir. Não foi tão difícil dizer tchau para o aniversariante, mas está sendo muito difícil sair da festa.
Antes que conseguisse escapar, uma garota bonita veio do outro lado e agarrou o seu pescoço, puxando o rosto e os seios para mais perto, fazendo-o quase rolar os olhos.
“Hoje eu não estou no clima, e eu não acho que estaria em um outro momento também.”

— P’Pai, P’Pai… Por que você desligou o telefone na minha cara?

“Quem é você?”

Se alguém o perguntasse, ele nem conseguiria imaginar de onde conheceu essa mulher.
A única coisa que o incomodou quando viu a garota loira foi que ela se enroscou muito próximo dele. Ele está quebrando a cabeça se perguntando quando foi que a levou para brincar com ele. Mas na sua cabeça só tem a imagem do corpo nu de alguém deitado sobre a mesa de jantar de madeira escura, com as bochechas coradas e os olhos arregalados. Respondendo em uma voz trêmula e fazendo o seu coração acelerar também porque Sky concordou em ser dele.
“Droga! Eu quero voltar para o carro.”

— Sim, eu desliguei a ligação. Agora você pode me soltar?

PhraPai nem tentou esconder sua expressão irritada e empurrou os ombros dela, mas a garota ainda estava sorrindo, ela levantou as bochechas coradas e olhou para cima. Então Pai, pensando em alguém com as bochechas coradas e que olhava para cima, pensou imediatamente naquela pessoa.

“Ela é linda e tem um corpo bonito, mas eu gosto daquele que tem 71cm de cintura.”

Para ser franco, ele deve dizer que a garota diante dele é mais do que incrível. Ela tem uma cintura fina, é pequena e esbelta, seus seios não são tão pequenos, seu rosto é bonito, e o que mais se destaca é o seu cabelo loiro.
E quanto mais ela se esfrega nele, mais PhraPai percebe o quão fácil seria levá-la para um quarto. Mas não, não quando ele teve o clímax mais lindo uma hora atrás.
Além disso, em seu coração há apenas um garoto fofo que veio para preencher todo o espaço. Não importa o quão grande o seu coração seja, quando são emparelhados com o garoto, a mesa, um projeto, um papel de cera, uma papelaria, um modelo de kit, PhraPai acha que eles dois formam um par compatível.
“Eu não tenho tempo para ver outra pessoa! Eu vou abraçar meu namorado novamente!”
PhraPai tem certeza que essa mulher é a que ele desligou a ligação da última vez.

— Eu não vou te soltar. Phi Pai é tão mau. Por que você disse que iria me ligar?

— Eu te disse que eu tenho outra pessoa. Estou sendo sincero agora. É melhor você ir procurar outro.

— Phi Pai!

Ele tem um corpo grande, alto e negro. Seus irmãos mais novos sempre dizem que se olharem para ele sem saberem quem ele é, ele poderá parecer intimidante. Mas por ele ser amigável, educado e gentil, ele parece ser acessível.
Contudo, quando ele fica sério as pessoas podem fugir. Mas isso não aconteceu com a garota que continua agarrando-o, porque ela está muito bêbada!

— Qual é, me solta. Eu não gosto de garotas que são muito pegajosas.

— Eu não vou te soltar, você me ouviu? Eu te disse que não iria te soltar.

A garota diante dele não só o abraçou apertado, como também pulou e usou as duas pernas para se enroscar ao redor da sua cintura.
Felizmente ele conseguiu agarrá-la a tempo para que ela não caísse.
Então PhraPai respirou fundo, tentando soltar a mão que o prendeu como se fosse uma lagartixa. Mas o karma o encontrou, porque ele sempre abraça Sky sem soltá-lo. Então dessa vez a garota bêbada também o agarrou sem soltá-lo.

Love Sky (PhraPai e Sky)Where stories live. Discover now