Love Sky

387 27 10
                                    

A luz solar vinda do lado de fora perfurou a cortina fina e brilhou nas pálpebras ligeiramente contraídas. Seus olhos abriram lentamente e exibiram olhos muito mais claros do que antes.

Naphon até sentiu que o sol desta manhã está mais claro e brilhante.

Ele acordou de um sono profundo, tudo graças ao homem que o abraçou apertado.

Sky achou que esse homem apenas o visitava para brincar com ele, mas aparentemente ele está tão sério que Sky teve que admitir a sua derrota.

Na noite passada, quando Sky pensou que Phi Pai havia o entregado para aqueles bastardos, ele sentiu que estava sendo zoado pelo seu passado. Ele ainda estava dizendo “isso não é verdade”, mas o medo em seu coração, além do fato de que aqueles caras podiam entrar no apartamento, tornou impossível para Sky ter confiança o suficiente para negar todos eles.

Quando tudo aconteceu, tudo que Sky conseguia pensar era em fazer o que o outro queria que ele fizesse. E o outro poderia fazer o que quisesse, porque seu coração estava dormente, e sua dor era insuportável.

Ele não queria admitir o que a outra pessoa fez com ele. Tudo o que ele lembrava eram dos momentos que teve com PhraPai.

Quanto mais ele pensava nisso, mais doloroso se tornava. O que ele podia fazer era só soluçar, ele continuou falando com se estivesse lançando um feitiço: não me dê para outra pessoa, não me deixe sofrer, não me traia, e assim por diante.

Até que ele conseguiu ouvir Phi Pai o chamando, pedindo-o para falar, dizendo-o para chorar, pedindo-lhe para falar para ele onde estava doendo, jurando que estaria com ele na dor, trazendo-o de volta para a realidade de que nesse mundo há alguém que o ama muito, e que esse homem é PhraPai.

Na noite passada foi o momento em que Sky mais chorou desde o incidente. Mas dessa vez, a situação está a 108.000 milhas de distância, diferente da última vez.

Ele acordou com o coração feliz, e ele sabe que a pessoa que ele ama será a única que estará ao seu lado pelo resto da sua vida.

Apesar de ainda existir fragmentos de medo em seu coração, Sky também descobriu que está pronto para seguir em frente.

O garoto inclinou a cabeça, deu um selinho em seus lábios e se afastou com um sorriso. Apesar de estar melhorando nisso, provavelmente levará um certo tempo até ele agir como uma criança mimada com Phi Pai.

— Você está se divertindo?

Antes que Sky pudesse parar de sorrir, ele viu o lindo rosto que abriu os olhos e o observou, e o perguntou diretamente, sem se sentir envergonhado.

— Eu te acordei?

— Eu queria acordar logo para ver o seu rosto.

No passado, ele teria repreendido PhraPai por ser sem vergonha, mas agora ele está tímido e é tarde demais para evitar o seu olhar.

— Me beije mais uma vez.

— Está de manhã. – Sky murmurou.

— O que tem ser de manhã? Você pode beijar de noite e de manhã.

PhraPai balançou a mão e sorriu alegremente, o que o fez se sentir melhor.

Sky mordeu os lábios timidamente, então pensou sobre o que fez na noite passada, chorando porque pensou que Phi Pai havia o entregado a outra pessoa, dizendo que ama aquele homem narcisista, e o pior é que ele perguntou se poderia amar Phi Pai.

Seu coração acelerou.

PhraPai riu ainda mais.

— De onde surgiu esse garoto fofo? Seu rosto está tão vermelho.

Love Sky (PhraPai e Sky)Where stories live. Discover now