O Encerramento da Cerimônia

250 26 3
                                    

<…Como estão os seus sintomas hoje? >

<…Se você ainda estiver se sentindo mal, me ligue…>

<…Eu estou preocupado com você…>

Naphon ficou parado e apenas encarou o seu telefone, sem saber se deveria rir ou se sentir irritado. A pessoa que escreveu essas mensagens é ninguém mais ninguém menos que… o gigante negro, cujo número ele claramente já havia bloqueado antes.

Inicialmente, ele pretendia acordar cedo para ir para as aulas da manhã, mas ele acordou com dor de cabeça e dores por todo o corpo, então desistiu e voltou para a cama, após isso, acordou quase ao meio-dia já se sentindo mais revigorado e pronto para ir para a “Noite da cerimônia”, que será realizada nesta tarde e seguirá durante a noite toda até a manhã seguinte. Ele jurou para si que no ano seguinte as coisas não seriam assim. Nunca fez parte da sua natureza despejar suas responsabilidades sobre outras pessoas.

Apesar de não ter tantas pessoas no conselho estudantil, todos estão prontos para ajudar a fazer a diferença. No entanto, ele não conseguiu evitar em se sentir culpado. Então Sky prometeu a si que iria se envolver mais no ano seguinte e não iria estragar as coisas novamente desse jeito.

Portanto, ele apenas viu essas mensagens quando estava prestes a ligar para o seu melhor amigo.

— Um celular pode se desbloquear sozinho? Vamos apenas dizer que isso é uma espécie de compensação.

O garoto balançou rapidamente a sua cabeça, encarando seu telefone com um olhar sombrio, pois o seu celular não é mega tecnológico o suficiente para desbloquear sozinho o número e o LINE dele. Alguém deve ter feito isso enquanto ele estava doente. E Sky tinha certeza de que mesmo que Rain tivesse vendido-o, não havia a menor possibilidade dele contar para alguém a senha de desbloqueio do seu celular.

Parece que o golpista adicionou a sua própria impressão digital para poder desbloqueá-lo. Sky estava tentando decidir se ele deveria ficar irritado ou não com aquele que agora tinha acesso ao seu celular, porque quando ele o abriu, o contato que antes estava nomeado como “P’Psicopata”, agora tinha mudado para “Rahu, aquele que é muito lindo”. Esse apelido autoproclamado o fez rir alto. Bem, algumas pessoas admitiriam que o gigante negro tem um rosto lindo.

<Vrr>

Antes de chegar a uma decisão, o telefone em sua mão estava tocando, então ele atendeu apressadamente.

— Alô?

— Cara, você já levantou? Estou aqui embaixo.

— Certo, já vou descer.

Sky assentiu e pegou as suas coisas, fechou a porta e desceu as escadas para encontrar Rain, que estacionou o seu carro e esperava por ele.

— Na verdade, você não precisava vir me buscar. Eu poderia ir para a universidade sozinho.— Sky disse assim que entrou no carro com o ar-condicionado ligado.

— O sol estava muito quente, então você poderia desmaiar na rua. Eu tive que vir te buscar.

Seu amigo baixinho retribuiu com um meio sorriso fofo, fazendo seu rosto se transformar numa expressão sombria.

— Se você estava tão preocupado comigo, como é que outra pessoa veio cuidar de mim?

É isso, quando ele chegou ao ponto, o rosto sorridente se transformou num olhar de culpa e ele balançou a cabeça.

— Estou brincando. Eu sei que você não queria me deixar com outra pessoa.

Como ele poderia não compreender? Eles estavam fazendo as avaliações das matérias e malmente tinham tempo para dormir. Como ele poderia ter tempo para cuidar de uma pessoa doente?

Love Sky (PhraPai e Sky)Where stories live. Discover now