O Gigante Negro

374 29 0
                                    

— Estou aqui, Nong Sky.

— Argh.

— Cuidado, você suspira com tanta frequência que envelhecerá precocemente.

—Não importa se eu vou envelhecer precocemente ou não. Isso não é da sua conta.

— Bem, eu disse que iria dar em cima de você. Eu não quero que meu namorado pareça mais velho do que realmente é.

Sky tratou de controlar as suas emoções, suspirou profundamente para estabilizar seu humor, em seguida se virou para olhar para o cara que havia se voluntariado para levá-lo de volta ao seu dormitório. Ele estava prestes a rejeitar a sua oferta, mas assim que olhou para aquele par de olhos ferozes piscando em teimosia, lembrou das suas atitudes durante essas últimas semanas, então decidiu ceder um pouco, antes que o outro fizesse algo mais escandaloso. Mas no fundo do seu coração, ele não conseguia entender do que esse homem era capaz de fazer. No mínimo Sky não queria ser uma presa dos olhares dos outros estudantes.

— Acho que é melhor você encontrar outra pessoa para brincar. — Disse Sky com sinceridade. Porém o outro exibiu um sorriso brilhante.

— Se eu quisesse brincar com outras pessoas, não estaria atrás de você.

“Isso é verdade…”

Sky ficou em silêncio por alguns segundos, porque nesses últimos meses esse cara já deveria ter esquecido da cara dele, porém…

— Mas eu não quero brincar com você.

Naphon respondeu sem hesitação quando abriu a porta e saiu do carro. Ele realmente não se importa se um homem lindo como P’PhraPai estava seduzindo-o, porque ele não queria flertar. Ele não irá aceitar nada disso.

— Não tenha tanta certeza assim. Se você não tentar, como saberá?

O motorista saiu do carro, então disse com uma voz suplicante que poderia deixar várias mulheres felizes, mas esse não era o caso do Sky. Ele deu de ombros, indiferente, e entrou pela porta que exigia uma chave de acesso.

— Eu já experimentei uma vez. É por isso que eu sei que não irei gostar.

[Click].

Embora a porta tenha feito um som de desbloqueio, assim que Sky segurou sua mochila e tocou na porta, ele ainda não conseguia entrar, porque quando tentou empurrar a porta, uma mão grande agarrou a maçaneta e a puxou com força, até ouvir um som de travamento. E é claro que atraiu a atenção das pessoas, porque parecia que eles estavam se abraçando.

Sky se virou para observá-lo e viu… aqueles olhos suplicantes. Para ser honesto, ele tinha que admitir que estava muito surpreso, pois achava inicialmente que PhraPai demonstraria algum tipo de irritação por ter sido rejeitado. Mas ao invés disso, ele o encarou com um olhar melancólico e perguntou em um tom baixo:

— Você experimentou uma vez e não gostou de nada?

— Não.

— Nem um pouco?

— Não.

— Nem um pouquinho?

— Nem um pouquinho. A resposta ainda é não, okay?

Desde que entrou no carro dele quando estava no campus da universidade, Sky estava pensando que se ele continuasse o incomodando, assim como fazia por telefone, ele realmente se irritaria com a cara dele. Quem poderia esperar que ele faria isso e agiria como um idiota, ao ponto de sentir vontade de xingá-lo. Mas ele queria rir.

“Ele está certo. Ele é muito bonito.”

O homem que dormiu com ele é alto e tem um corpo muito atlético. E não só isso. Ele tem muitos músculos, que são visíveis em todos os lugares. Além disso, sua pele escura faz com que ele pareça ainda maior, apesar dele já ser muito alto. E ele tem um rosto sério, olhos castanhos, um nariz pontudo que combina bem com os lábios e com os outros traços do rosto. Seus cabelos curtos o fazem parecer assustador e intimidante, mas Sky o acha extremamente atraente.
Talvez seja por causa dos seus olhos charmosos que brilham quando ele está de bom humor, ou os seus lábios que sorriem com os cantos da boca, ou pela atmosfera confortável que ele criou ao seu redor, fazendo Sky se perguntar sobre a sua linda mente. Esse homem é mais do que capaz de fazer várias pessoas tremerem na base, se ele quiser. Tudo o que ele pode dizer é que PhraPai é atraente, e imaginar que esse homem lindo franziu os lábios com olhos curiosos e uma expressão esperançosa, imaginando se ele se sente atraído por ele ou não.

Love Sky (PhraPai e Sky)Where stories live. Discover now