Quando o Coração Está Chamando

415 18 3
                                    

<Beija, beija>

Numa noite quieta, onde todos do dormitório estavam prestes a dormir, dois homens estavam se abraçando numa cama grande.

A atmosfera está esquentando, seus queixos se esfregam e eles se tocam com intimidade.

Sons de beijos ecoam por todo o quarto. As línguas fortemente entrelaçadas os fazem ter zero intenções de dormir.

O beijo continuou por um tempo e em todos os tipos de ângulos. Ambos inclinaram a cabeça para um beijo profundo.

— Sky… meu garotinho…

O dono do nome apenas respondeu com um murmúrio fraco, enquanto o homem grande abraçava o seu corpo que só estava coberto por uma toalha enrolada em seu corpo quente.

Sky não sabia para onde se mover, porque as mãos grossas de Pai acariciavam todo o seu corpo nu, que estava tão vermelho quanto as suas bochechas nesse momento.

Ele viu os olhos de Pai que estavam inebriados de desejo.

— Phi Pai!

Uma mão gigante segurou a bunda redonda de Sky e em seguida a apertou com força. Essa sensação prazerosa fez Sky estremecer e gemer ao mesmo tempo.

Pai enterrou o seu rosto no pescoço de Sky, lambendo cada centímetro dele. Então ele desceu quando Sky levantou a cabeça para dar mais acesso para ele.

O homem grande aceitou de bom grado o convite para chupar o seu pomo de adão e inspirou o cheiro de Sky até encher os seus pulmões.

— Por que a minha esposa é tão sexy?

PhraPai levantou um pouco a cabeça, exibindo o seu lindo rosto que ficou vermelho, ofegante, seus olhos ardiam em um intenso desejo. Eles estavam irradiando um brilho como se pudessem saltar a qualquer momento. PhraPai estava mordendo aquele que estava deitado na cama.

Sky também conseguia sentir algo duro na sua parte de baixo, e um calor ardente entre suas pernas.

— Eu não sou tão lindo assim.

Embora Sky já deveria ter se acostumado com isso sem ficar tímido, ele levantou as mãos para cobrir o seu rosto, mas o homem grande as afastou.

Pai aproximou o seu rosto e lambeu os seus lábios. O beijo suave agora se transformou em um beijo intenso que fez os lábios de Sky ficarem inchados.

Sua respiração está ficando mais intensa, seu corpo está ficando mais quente, e ele quer isso mais do que nunca.

— Hah… Phi…

Sky gemeu, levantou as suas mãos livres e prendeu os seus braços no pescoço robusto de PhraPai. Mas PhraPai rapidamente os empurrou para baixo.

O pensamento de rasgar todas as suas roupas de uma vez só passou pela sua mente. Ele segurou o corpo do garoto fofo, ajoelhou, tirando a sua blusa de uma vez só, e lutando para desabotoar a sua calça jeans.

O rosto de Pai está úmido de suor. Seus olhos estão selvagens. Sua respiração ofegante fazia o seu peito subir e descer. Isso fez o coração de Sky acelerar. Ele sabia o que ele ansiava.

— Permita-me.

Antes que o homem grande pudesse tirar a calça da cintura, a pessoa deitada embaixo dele inclinou o corpo para frente e usou as mãos para puxá-la para baixo.

Esse movimento fez a virilha de PhraPai quase roçar contra o rosto de Sky. Sky lambeu involuntariamente os lábios e ouviu um som baixo de rosnado vindo do homem alto.

Love Sky (PhraPai e Sky)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora