Capitulo 1

1.1K 158 112
                                    

Em meio aos corredores daquele enorme laboratório, podia-se ouvir um barulho de alerta ecoar através das caixas de som inseridas em todos os cantos do teto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Em meio aos corredores daquele enorme laboratório, podia-se ouvir um barulho de alerta ecoar através das caixas de som inseridas em todos os cantos do teto. O chão gelado e com ausência de cores mais fortes deixava o reflexo das luzes em cima bem presentes. Elas piscavam sem parar, por muitas vezes deixando o local em um completo breu.

Além do alarme, um rugido alto e assombroso assolava qualquer cientista que tentava conter o enorme estrago que o dono do timbre havia acabado de fazer.

Preso a correntes que já não aguentavam mais, um homem com o torso nu e o peitoral parcialmente peludo tentava se soltar, mostrando os seus caninos pontiagudos para todas as pessoas que o observavam com espanto além da janela de vidro da sala. O cabelo grande e suado estava grudado em sua pele bronzeada e brilhante por conta da fina camada de suor. Os olhos intimidadores tinham uma coloração avermelhada, demonstrando a sua raiva e descontrole.

— S-Senhor, acho melhor sedá-lo. O lobo está tomando conta do corpo dele. Até mesmo as garras estão crescendo. — Uma cientista aconselhou, temendo o pior, mantendo o fichário contra os seus seios, o apertando na tentativa de se acalmar.

— Não! Deixe-o se apresentar a nós! — O ambicioso homem falou, admirado com a criatura que estava em sua frente.

Depois de anos criando e mudando a genética do homem, finalmente teve êxito em seu trabalho.

O governo entrou com uma ordem secreta para que conseguissem mudar o DNA das pessoas e estudar a evolução humana. Porém, após tantas falhas, encontraram em um único sobrevivente a esperança do futuro. Conhecido como "PROJETO ALPHA", assim como chamam o experimento, ele compromete a todos um futuro promissor de grandes soldados. Muitas pessoas poderosas já estão na fila para receberem o tal gene poderoso quando este estiver perfeito.

— Senhor... O ritmo cardíaco dele está aumentando consideravelmente. Não há riscos de uma parada cardíaca? — Um dos outros perguntou, olhando para o chefe.

— Não. Fiquem atentos a ele.

O Alpha balançou a cabeça, sentindo os seus sentidos fora do controle. O cheiro de todos aqueles do outro lado da sala o deixavam irritado. Além das vozes e barulhos dos demais equipamentos. Como um animal, se levantou de supetão, puxando as correntes até onde não podia mais, assustando-os com a sua ação.

Quando todos menos esperavam, as correntes quebraram e a porta da sala dele se abriu. Prontamente gritaram de pavor e correram para fugirem, entretanto outros tentavam controlar a situação, principalmente o homem por detrás de todo o projeto, a quem todos obedecem.

O experimento saiu da sala, sentindo a sua visão turva. Andou mais alguns metros, com a respiração ofegante. Apoiou a mão na parede ao sentir o corpo fraco e rugiu quando ouviu alguns homens pedindo para se manter parado. Assim que suas garras cresceram, descascou a tinta, deixando uma marca profunda da sua agressividade. Antes mesmo que pudessem atirar, os matou.

— O que faremos, s-senhor?!

— PAREM ELE! NÃO O DEIXEM FUGIR! — ordenou.

Quando o Alpha atravessou a porta, franziu o cenho e apertou os olhos com a luminosidade do sol. Teve que esperar alguns minutos até conseguir encarar tudo à sua volta, mas logo teve que fugir de mais soldados e lutar com outros.

Ao ver um carro vindo em sua direção, soltou o ar quente pelo nariz e apertou o punho. Correu até ele, sem medo algum. Assim que chegou perto, pulou em cima do veículo, amassando o teto e prendendo quem estivesse dentro. Virou a cabeça para o lado ao ouvir o barulho de uma arma sendo destravada.

Foi em um salto que conseguiu desarmar o soldado e quebrar o seu braço em um golpe, assim finalizando com a sua vida ao virar o pescoço dele como se fosse nada. De fato, todos ali não significavam nada para o experimento.

Ao ouvir uma buzina escandalosa ao longe, estreitou os olhos assim que enxergou os fios loiros da janela, já reconhecendo de quem se tratava. Então correu para lá, mais rápido que qualquer homem normal. Assim, pulando no caminhão, se escondendo no local de bagagem. Desta forma, o veículo acelerou e o portão da frente foi aberto, dando facilidade para a fuga.

— QUEM ABRIU O PORTÃO?! VÃO ATRÁS DELE AGORA! NÃO PODEMOS PERDÊ-LO! — gritou o comandante fardado, irritado com toda a inutilidade dos seus homens.

Enquanto os carros perseguiam o caminhão, conseguindo alcançá-lo após alguns quilômetros pela estrada de terra, colocaram suas armas para fora, tentando acertar o homem que trajava apenas uma bermuda suja em seu corpo, para esconder a nudez. Não queriam matá-lo e não podiam, então derrubar o veículo estava fora de cogitação. Precisariam sedá-lo primeiro para, depois, acabarem com a vida do motorista que não faziam ideia de quem era.

— ATIREM! — Quando o Alpha escutou aquilo, procurou qualquer coisa que pudesse jogar neles. Ao encontrar as caixas com armamentos, seus olhos brilharam. Então as jogou em direção aos veículos, fazendo pelo menos dois serem acertados, levando mais um que estava logo atrás e perdeu o controle. — MERDA!

— SEGURA AI!

Ao ouvir a voz grave do único conhecido, se segurou nas barras de ferro do caminhão e se agachou. Rosnou alto quando o caminhão fez uma curva perigosa, jogando tudo para um lado. Se assustou, achando que iriam cair, mas o motorista pareceu tomar conta da situação. Foi então que enxergou pequenas bolinhas com uma luz vermelha sendo jogadas no chão. Observou atentamente e arregalou os olhos quando elas explodiram os carros que passaram por cima, não restando nenhum.

Conseguiu ouvir a risada sádica do motorista, mas somente pôde relaxar quando notou que o estrago havia sido mesmo grande, não deixando que a perseguição continuasse. Fechou os olhos e se jogou de costas no chão, procurando respirar calmo já que finalmente conseguiu fugir daquele lugar terrível.

— Prepare-se para o mundo, Alpha! Você viverá de verdade agora, e esses filhas da puta, loucos por dinheiro, vão se ferrar muito! — Kim Taehyung comemorou após passar por um dos momentos mais emocionantes da sua vida. Se sentia um herói com adrenalina suficiente em seu corpo. Apenas continuou dirigindo enquanto tocava música em seu novo celular, rumo ao novo destino.

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Espero que tenham gostado!

Me sigam para acompanhar mais obras de minha autoria: SoloLunarC

Até amanhã, para mais um capítulo!

Alpha | Jjk + Pjm + Kth Onde as histórias ganham vida. Descobre agora