Capítulo 3

646 117 117
                                    

Estavam há três horas seguidas na estrada

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Estavam há três horas seguidas na estrada. Taehyung não havia pregado os olhos um minuto sequer. O sol já sumia do céu ao longe, dando-lhe uma visão maravilhosa das cores quentes que pareciam como um quadro pintado à mão. Logo atrás estava as estrelas já dando suas boas-vindas aos humanos que se recolhiam em suas moradas, assim como os animais, tirando os noturnos.

No entanto, as três pessoas dentro do carro estavam atordoadas demais para poderem ter uma noite tranquila, como as demais.

— Vamos parar aqui — avisou depois de minutos de silêncio, alertando os outros dois.

Assim que parou em um posto, logo foi encher o tanque enquanto via Jimin sair segurando a própria calça, andando estranho. Sorriu com aquilo, achando graça.

— Leve o Jungkook com você, e cuide dele como se fosse uma criança. Ele não sabe como se portar em público. Sequer já visitou um lugar assim ou conviveu com outros seres humanos.

— Tá legal. — Revirou os olhos e então voltou-se para o maior. Por um momento ficou sem palavras por ser da altura do seu peitoral. Ele é até mesmo mais alto que Taehyung, seja em questão de músculos ou altura. — Quer que eu segure a sua mão? — perguntou ironicamente.

— Por favor.

O baixinho ficou perplexo com a resposta direta e sincera, carregando ingenuidade na voz. Ficou tão sem jeito que apenas segurou, não tendo coragem de falar que era uma pergunta carregada de zombaria.

Assim que chegou perto do banheiro, observou alguns homens saindo dali e olhando para eles de forma estranha por estarem de mãos dadas. Jimin ignorou todo esse olhar, não é como se já não estivesse acostumado com tudo isso. É assumidamente gay há três anos e durante todo o período que se manteve dentro do armário, foi por conta de reações assim. Se escondia, evitava ser visto em suas relações, mas não mais. Por muitas vezes já sofreu agressões por isso, mas nunca deixava barato ao outro também. Não tem medo de entrar em uma briga depois de ver Taehyung fazer isso por si.

— É só entrar em uma das cabines e mijar — apontou após entrar, falando baixo para ele.

— Naquilo? — indagou ao ver o vaso sanitário. Não estava acostumado com coisas assim, sendo que no laboratório foi criado e visto como um animal selvagem.

— Ah, pelo amor de Deus, não me fale que nunca usou um vaso antes! — Jungkook o olhou, apreensivo. — Você quer que eu segure o seu pinto pra mijar, por acaso?

— Não parece ruim para mim — falou sem rodeios, imaginando como aquilo poderia ser um claro convite para se aproximarem ou ele ser o seu parceiro. Da última vez que usou isso, com Taehyung, quase funcionou.

Jimin ficou vermelho e piscou algumas vezes, negando freneticamente com a cabeça antes de empurrá-lo para dentro e manter a porta fechada.

— Mija logo! — mandou, do lado de fora.

Alpha | Jjk + Pjm + Kth Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu