Capitulo 8

542 90 23
                                    

— Dependendo de como estiver lá, iremos poder aproveitar bastante o álcool

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Dependendo de como estiver lá, iremos poder aproveitar bastante o álcool. Na verdade, estou prestes a jogar essa responsabilidade totalmente em você, apenas para que eu possa me divertir como não faço há anos! — Jimin disparava em direção à cidade, ignorando a quietude repentina de Jungkook e o menor senso de responsabilidade do amigo.

— Não venha jogar isso em mim! Também quero beber!! — Ele se defendeu, apontando para si mesmo.

— Meu amor, você pode beber todos os dias da sua vida, e foi o que fez. Eu neguei o álcool por muito tempo. Acho que essa ocasião é importante o suficiente para ser merecedora de uma overdose.

— Tá brincando comigo... — riu enquanto negava com a cabeça, passando a mão no cabelo. Aproveitou a deixa para espiar Jungkook no banco de trás, visualizando ele com a cabeça quase para fora do automóvel, aproveitando o ar que batia em seu rosto. — Tudo bem?

— Sim. — Ao voltar para si mesmo, resolveu questionar: — E o que é isso que vocês estão discutindo?

— É uma coisa divina que pode ter dois efeitos colaterais: ou você se sente maravilhoso, ou um merda. É basicamente essa a descrição do álcool. Não necessariamente você irá ficar bêbado no primeiro gole, depende muito de pessoa para pessoa, mas... bem, é bom se quiser fugir um pouco da realidade e parar de se preocupar com coisas minúsculas.

— Isso me parece alguma coisa que me deram no laboratório — contou melancólicamente, se desinteressando pelo licor. — Tem alguma coisa diferente além dele, que estão querendo?

— Talvez uma porção de batatas bem gorda, com muito cheddar e bacon! — Taehyung lambeu os beiços só de imaginar tendo aquilo em sua frente. — Esse eu sei que irá gostar.

— É carne! — Completou com ânimo na voz, sorrindo ao ver o outro confirmar várias vezes com a cabeça, aumentando a música que tocava no rádio.

Jimin sorriu pequeno, não se deixando levar pela alegria alheia, pois ainda estava bravo com eles por terem se enrolado tanto ao se arrumarem. É claro que não se importou tanto por ter que escovar o cabelo do Jeon, na verdade provou gostar e agora tem certo desejo por fazer isso nos dois.

Em Taehyung e Jungkook.

— Chegamos — apontou, estacionando o carro e facilmente visualizando pessoas de idades diferentes fora do bar, apenas aproveitando a companhia com os seus próprios grupos de interesse. Não parecia nada muito agitado, só algo tranquilo para poderem passar o tempo. — Tá pronto, Jeon?

— Vamos lá! — Taehyung saiu sem esperar os demais, apenas para alongar os braços e parecer maior para os outros, querendo ser visto como uma figura protetora sobre os demais.

O Alpha saiu do carro com curiosidade, não tardando a ir na mesma direção que eles. Quando chegou perto, escutou a música gostosa tocar e fazer o seu coração pular no mesmo ritmo, lhe deixando ainda mais frenético. Ao ter o contato de luzes coloridas em suas íris, fechou os olhos com força pelo mal costume.

Alpha | Jjk + Pjm + Kth Where stories live. Discover now