Capítulo 9

502 97 21
                                    

— Porra, faltam apenas sessenta centavos, e por conta disso eu não posso levar os pães? Tá de brincadeira com a minha cara? — Jimin apontou para si mesmo, vendo a expressão desinteressada do adolescente atrás do caixa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Porra, faltam apenas sessenta centavos, e por conta disso eu não posso levar os pães? Tá de brincadeira com a minha cara? — Jimin apontou para si mesmo, vendo a expressão desinteressada do adolescente atrás do caixa. Não deve ter tanta sorte com vendedores, já que essa não é a única situação que teve de passar desde que fugiu.

— Talvez se oferecermos algo em troca. — Jungkook tentou ajudar, de olho em Taehyung do outro lado da rua que lavava o carro, consequentemente molhando a própria camisa branca que deixava aparente os seus poucos músculos.

— Não, é um absurdo! Eu tô te garantindo que vou trazer moedas assim que voltarmos para a cidade.

— Não senhor, não aceitamos pagar fiado.

— Eu- — Parou para respirar, batendo a mão no caixa, sem paciência. — Isso tudo pela merda de sessenta centavos! Eu só quero tomar o meu café da manhã em paz!!

Jungkook olhou para trás, encontrando um caixa vazio e também a gaveta de moedas com a chave encaixada. Deu uma última espiada em Kim antes de ir ajudar o baixinho.

— O senhor pode deixar a compra aqui e ir buscar as moedas. Eu espero.

— Você acha que vou perder o meu tempo e a gasolina cara que tenho que pagar quase todos os dias, só pra ir buscar míseros sessenta centavos? Pois espere sentado — desafiou, colocando ambas as mãos no caixa e se inclinando para frente assustadoramente. Se surpreendeu quando duas moedas foram colocadas ali, uma de cinquenta e outra de dez. Confuso, olhou para trás, encontrando a expressão tranquila do Alpha.

— Pronto. Vamos. — Pegou a sacola e envolveu o braço ao redor da cintura alheia, sorrindo ao perceber o olhar dele em sua direção. — O que foi?

— Da onde surgiu aquele dinheiro, Jungkook?

— Eu vi a caixa de moedas aberta do outro lado e peguei até que dessem sessenta. Foi bem simples, nem precisei abrir à força.

Os olhos de Jimin cresceram rapidamente com a informação, raciocinando de forma veloz o que havia acabado de acontecer debaixo dos seus olhos. E, para piorar, ninguém havia visto, pelo menos não para pegá-lo no flagra.

— Jungkook, o que você acabou de fazer não é legal. Ok que foi preciso e por uma situação de urgência, mas evita fazer essas coisas, tudo bem? Isso é roubo — enfatizou. Embora não ligasse tanto para coisas assim, não queria que a moral de Jungkook fosse afetada de alguma forma. Ele ainda está em processo de aprendizagem, tentando se habituar a conviver em sociedade, portanto é necessário ter senso do que pode ou não pode fazer.

— Ok, galinha.

— E não conte a ninguém, esse segredo é nosso. — Levou o indicador até os lábios, mantendo os olhos fixos nele.

— Tudo bem, não irei contar — sorriu ao ver Taehyung, agora mais perto dele. — Sabia que eu acabei de roubar um supermercado?! — contou com animação, correndo até ele.

Alpha | Jjk + Pjm + Kth Where stories live. Discover now