Capitulo 2

771 123 146
                                    

— Lanche? — O Alpha perguntou, olhando para aquela comida estranha, gorda, mas que cheirava bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Lanche? — O Alpha perguntou, olhando para aquela comida estranha, gorda, mas que cheirava bem. Apenas a aparência brilhante que aparentava não ser muito agradável ao paladar.

— Sim. Pode ser horrível por aparência, mas depois que você experimenta pela primeira vez, é gostoso demais. Prova. — Estimulou, devorando o que havia acabado de comprar.

Após abandonarem o caminhão duas cidades longe daquele laboratório, o cientista foi atrás do próprio carro que deixou escondido depois de planejar a fuga com a fera.

Se conheceram há alguns anos atrás. E, demonstrando estar infeliz com o que estava criando desde o começo, o Kim convenceu o experimento que poderiam fugir e que ele merecia conhecer o mundo. Foram longos meses convencendo-o sigilosamente, relatando sobre o exterior e também lhe ensinando coisas. Viraram amigos apesar do experimento não saber de fato o valor dessa palavra.

Sentimentos ocultos e significantes ficaram em segundo plano por sua falta de experiência, também para priorizarem as coisas primordiais. Não falavam sobre o estranho sentimento que pairava entre eles sempre quando estavam juntos, ou quando os seus olhares se encontravam. Muito menos do quanto ficavam atraídos por cada detalhe que constrói o outro.

— Hm... — murmurou e começou a comer, do jeito selvagem de sempre. Quando constatou ser uma delícia, principalmente a carne, seus olhos brilharam.

— Olha, eu já fiz alguns documentos para você. Me dei a liberdade de escolher o seu nome, e ficou lindo. — Entregou os papéis, vendo-o ler mesmo sem tocá-los. — Jeon Jungkook. Você ainda tem a honra de ter um nome lindo desse.

— Jeon Jungkook?

— Foi o que falei. Agora irei me dirigir a você assim, tudo bem? É a sua identificação. Chamamos todos pelos nomes. Daqui um tempo você se acostuma — explicou pacientemente, tomando o seu milkshake despreocupado. Por um momento, os seus mirantes admiraram demais os fios bagunçados e caídos em seus ombros expostos e enormes.

— Kim Taehyung? — apontou para o homem ao seu lado, vendo-o confirmar com a cabeça. Conhece o seu nome há um tempo, mas nunca usou antes.

— Achou bonito?

— O meu é bonito. — O outro fez uma careta e voltou a dar atenção para a sua bebida. — Para onde vamos, Kim taehyung?

— Ah, outra coisa que é importante de se saber: você não precisa usar o nome completo. Apenas use o principal. No meu caso, Taehyung. No seu, Jungkook. Só use de forma completa quando for se apresentar, tudo bem? — Ele confirmou com a cabeça, mostrando ter entendido. — Certo, agora respondendo a sua pergunta, vamos para o meu apartamento que divido com o meu amigo. Temos que chegar o mais rápido possível lá, pois será questão de horas até encontrarem aquele lugar.

Ao não receber respostas do homem, Taehyung deixou o copo vazio de lado e acelerou o carro, indo em direção ao apartamento. Em sua cabeça, só passava a imagem de Jimin. Não precisa se preocupar com a família, já que não sobrou ninguém de sangue para zelar. A única pessoa que se importava no momento era o melhor amigo, que apesar do gênio forte, é quem sempre lhe ofereceu apoio e abraços nos piores momentos.

Alpha | Jjk + Pjm + Kth Where stories live. Discover now