Capítulo 7

543 98 43
                                    

O dia havia amanhecido bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia havia amanhecido bem. Os pássaros cantavam ao redor da cabana, assim como borboletas voavam ao redor de algumas flores, na companhia de abelhas que alimentavam bem o local.

Jungkook foi o primeiro a acordar, pronto para limpar a boca da forma que havia sido ensinado antes de sair para correr, sentindo-se livre para ficar em sua forma animal sem medo.

Jimin, pelo contrário, mal havia acordado e já tinha xingado a existência de todos os seres possíveis. A água não estava aquecida, muito menos parecia tão limpa quanto o do seu antigo apartamento. Não havia os seus ovos fritos para comer no café da manhã, como de costume, nem mesmo os livros que fazia questão de ler enquanto bebia um copo de café. Portanto, mesmo com a falta de uma escova no cabelo bagunçado, resolveu sair e respirar um pouco de ar livre. Talvez isso pudesse resolver o seu estresse.

As aulas que estaria perdendo na faculdade estavam doendo em seu coração, enchendo-o de lacunas. Entretanto, tentava não pensar nisso. Dispersou os pensamentos ao poder admirar um pouco mais um conjunto de flores diversas, achando encantador algumas borboletas voando entre elas. Assim que se aproximou, sentiu o coração errar uma batida ao ver grandes pelos pretos e olhos diferentes entre o mato. Gritou, indo para trás, quando aquilo se levantou em sua direção.

— Que susto, porra!! — xingou, forçando uma careta ao receber as lambidas em sua bochecha. — Merda de viado... — murmurou, tombando a cabeça para trás, já deitado na grama. Fechou os olhos, tentando recuperar o controle cardíaco.

— Você me chamou de viado?

Ouviu a voz de Jungkook soar em seu ouvido, sendo farejado ao mesmo tempo. Franziu o cenho, se perguntando se aquele animal conseguiria falar.

— Você- — Engoliu as próprias palavras ao abrir os olhos e visualizar Jungkook em forma humana, mas pelado da cabeça aos pés. Corou e se deitou de barriga para baixo, tentando pensar em qualquer coisa, menos em seus membros expostos. — O Taehyung não te falou que ficar pelado na frente dos outros é anormal??

— Ele nunca reclamou comigo.

— O quê?! — Se levantou, olhando-o em seus olhos. — O que ele disse?!

— Quer dizer, não tem problemas com vocês, certo? Com os outros sim. Não me sinto incomodado com vocês, Jimin — explicou, chegando mais perto. — Me deixa te cheirar melhor, galinha... por favor.

— Nem que eu estivesse morto! — resmungou, empurrando-o antes de levantar e abanar as próprias vestimentas. — Hoje precisamos dar um jeito nessa casa e fazer compras, urgentemente. O Taehyung vai ter que liberar dessa vez.

— Vou o quê? — A voz do mencionado veio da varanda. Ele estava de olhos quase fechados e inchados, com os cabelos para cima e sem uma camisa cobrindo o seu tronco. Os lábios, ainda secos, eram molhados pela água que estava no copo em que segurava.

Alpha | Jjk + Pjm + Kth Where stories live. Discover now