🧪┇𝖲𝖠𝖸 𝖧𝖤𝖫𝖫𝖮 𝟤 𝖧𝖤𝖠𝖵𝖤𝖭

603 82 101
                                    


𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟱:
𝖣𝗂𝗀𝖺 𝗈𝗅𝖺́ 𝖺𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗂́𝗌𝗈

Naturalmente, ou somente pelas circunstâncias terríveis, eles foram levados a caminhos semelhantes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naturalmente, ou somente pelas circunstâncias terríveis, eles foram levados a caminhos semelhantes. Quando Joel e Tommy ficaram cercados por pessoas desesperadas, todas fugindo de criaturas, correndo, dominadas por puro instinto assim como eles, não houveram muitas opções de caminhos para seguir.

Enquanto tentava pensar em um jeito de se livrar disso, Joel também pensava em como a escolha de deixar Bella se separar deles havia sido estúpida. Ele nunca deveria ter deixado ela sair de perto deles, porque aquilo nunca daria certo. No entanto, não havia espaço para remorso naquele momento, ou era isso que ele repetia para si mesmo.

Estava aliviado por sua filha estar em segura, mas perdidamente preocupado com a segurança da sua esposa, não teria tido tempo para impedi-la e ela sempre havia sido teimosa e persistente em qualquer coisa que colocasse em sua cabeça.

Ele somente não aguentava a idéia de perdê-la.

Deus sabe que mal havia tido oportunidade de aproveitar a vida de casado ao lado dela, só faziam vinte dias desde a cerimônia e agora, o mundo estava desabando. Joel tentou calar seus pensamentos.

Sarah no banco de trás tinha seus próprios, ela pensava sobre aquelas criaturas, sobre a atitude de seus pais e a probabilidade de aquilo estar pelo mundo todo, seus olhos estavam atentos no lado de fora da janela. Como seu pai, os pensamentos dela iam para Bella inegavelmente e por isso, a garotinha mexia no pingente dourado de sua pulseira, a pulseira que Bella havia dado para ela quando saíram juntas pela primeira vez. A borboleta dourada reluzia e as vezes fazia a garotinha pensar em coisas melhores, repetindo para si mesma que sua mãe era durona e que se viraria bem.

Como o de costume, em todos os momentos da vida de ambos os irmãos, o mais velho continuava dando ordens para Tommy, que dessa vez protestava, dizendo que não poderiam seguir em frente daquele ponto, assim como não poderia dar ré, não sem atropelar as pessoas que corriam desgovernadas, todas fugindo de alguma daquelas criaturas.

Bella por sua vez, há alguns metros a frente, naquela mesma rua caótica, estava ocupada com sua própria cota de infectados. Aquela moto não havia sido uma boa idéia e agora ela estava tendo que lidar com uma imensa dor em suas costas por um acidente e a incerteza de que qualquer membro de sua família estava realmente bem. Uma idéia estúpida, ela sabia, mas como sempre, era era guiada pela força de seus sentimentos.

Ela era a única pessoa com uma arma naquele meio caótico de pessoas e estava atirando, precisamente nos infectados, dando mais tempo para que as pessoas fugissem em segurança. Tentava se alentar ao fato de estar salvando algumas vidas e tirar algum tipo de alivio ou coragem daquilo.

Apesar disso tudo, ela não sabia se Tommy conseguiu seguir o caminho, não fazendo idéia que ele e Joel estavam há apenas alguns metros de distância. Mesmo com sua cabeça congestionada, ela continuou lutando.

𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗢𝗡𝗚 || Joel Miller Where stories live. Discover now