🧪┇𝖳𝖧𝖤 𝖯𝖫𝖠𝖭𝖲 𝖶𝖤 𝖬𝖠𝖣𝖤

337 31 52
                                    

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮𝟬:
𝖤 𝗈𝗌 𝗉𝗅𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗂𝗓𝖾𝗆𝗈𝗌?

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮𝟬: 𝖤 𝗈𝗌 𝗉𝗅𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗂𝗓𝖾𝗆𝗈𝗌?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os pesados e desesperados passos dos cinco, somados a suas respirações agitadas eram os únicos sons possíveis de serem ouvidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os pesados e desesperados passos dos cinco, somados a suas respirações agitadas eram os únicos sons possíveis de serem ouvidos.

Um hotel. A grande instalação em tons de bege e azul era o suficiente para mantê-los seguros por aquela noite. Era inacreditávelmente mais limpa do que os últimos lugares pelos quais passaram, então também ofereceria conforto nos quartos.

O momento anterior ainda passava terrivelmente como loop na cabeça de todos, principalmente de Joel. Ele lembrava e ainda sentia o desespero constante, o medo de perder as poucas coisas com as quais podia se apegar, o nó imenso em sua garganta que havia se formado apenas em ver Ellie e Bella em meio a toda aquela confusão. As mãos trêmulas que agarravam aquela arma como quem se agarra à própria vida.

Sentado no chão, apoiado em um móvel de madeira abaixo da pequena janela do quarto em que se instalavam, era nisso que Joel pensava. Sua mente tomada por caos logo foi atraída para o outro lado, onde Bella e o jovem estavam sentados, bem na frente da luz que vinha do quarto.

— Eu tenho certeza que isso não é nada saudável — Disse Henry, tão acima do tom anterior que era quase como se estivesse anunciando algo.

Apenas por curiosidade, o Miller se virou para dar uma olhada. A sala era iluminada apenas pela luz adjacente da lanterna no quarto ao lado, ainda sim, a pouca iluminação já era o suficiente para ver o rosto de Bella se contorcer em dor enquanto tentava fazer um curativo no seu próprio braço direito. A mulher sentada ao chão tinha algumas gazes ao seu lado e enrolava uma faixa no braço.

Como se a realização passasse por seus olhos, Joel se lembrou de Kathleen ter disparado na direção da loira. Como pode ser tão estúpido a ponto de não ter percebido?

— Para de ser idiota e segura aqui — ela disse, dando uma dolorida risada ao jovem, que não demorou a perceber a aproximação do Miller.

O ato não foi nem mesmo pensado, quando percebeu, Joel já estava ali, pairando sobre a loira, pensando em alguma forma de ajudá-la, como se suas pernas o levassem a ela automaticamente, a necessidade de fazê-la se sentir melhor era superior a qualquer orgulho.

𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗢𝗡𝗚 || Joel Miller Where stories live. Discover now